Gabriela pov
Cheguei cedo no CT, pronta para mais um dia de trabalho. Depois do treino das jogadoras, chamei Alexia para a minha sala para alguns exames. Parece que você tá melhor, comentei. Tá sentindo dor?
Alexia respondeu, aliviada, Não sinto mais dor. Isso significa que posso jogar amanhã?
Sorri ao confirmar nos exames que seu tornozelo estava melhor. Sim, você já pode jogar amanhã. Mas vá com calma. Queremos você em plena forma para a Champions. Depois de discutirmos os exames e os jogos, Alexia sugeriu irmos andar pela cidade. Claro, concordei animada.
Alexia e eu exploramos a cidade a pé, e logo percebi a fome que nos atingiu. Foi então que Alexia sugeriu um jantar, e, claro, eu não pude recusar. Escolhemos um restaurante elegante em Barcelona, onde a disputa pela conta se desenrolou, mas Alexia foi rápida e pagou, brincando sobre a próxima vez.
Após o jantar, Alexia perguntou se eu gostaria de ir ao parque, então eu concordei em a gente ir, passeamos pelo parque, compartilhando histórias e conhecendo mais sobre uma à outra. Enquanto observava Alexia, concordei animadamente com a ideia de irmos à roda gigante. Ficamos pouco tempo na fila, No entanto, minha tensão aumentou no brinquedo, e sem querer, agarrei Alexia quando a roda se moveu mais rápido. Ela riu, provocando uma resposta descontraída minha.
Decidimos tentar nossa sorte em uma barraca, onde Alexia tentou acertar um alvo para ganhar um urso de pelúcia para mim. Depois de algumas tentativas frustradas, a última foi um sucesso. A alegria dela era contagiante, resultando em risadas e abraços, e eu agradeci pelo presente.
Obrigada, agradeci de novo, e briquei com ela falando que foi bem difícil dela acertar o alvo.
Com a noite avançando e um jogo no horizonte, Alexia se ofereceu para me levar para casa. Cansada, aceitei a gentileza. Chegando à minha casa, nos despedimos calorosamente, expressando nossa felicidade pelo dia e agradeci e desejei um até amanhã.
Narrador
Gabriela chegou em casa cansada, mas com um sorriso no rosto. Tomou um banho relaxante, sentindo a água quente aliviar a tensão dos músculos. Vestiu seu pijama favorito e se deitou confortavelmente em sua cama macia. Seu corpo estava exausto, mas sua mente estava cheia de pensamentos sobre o dia incrível que havia passado com Alexia.
Enquanto isso, Alexia também chegou em sua casa, sentindo-se animada e radiante. Ela tomou um banho refrescante, deixando a água morna acalmar seu corpo depois de um dia cheio de emoções. Vestiu seu pijama confortável e se deitou em sua cama, pensando em Gabriela e no jogo importante que teriam no dia seguinte contra o Arsenal.
No dia seguinte, as jogadoras do Barcelona se reuniram no estádio, sentindo-se confiantes e motivadas. Faltavam poucos minutos para o jogo começar e a atmosfera no vestiário era de concentração. Alexia já estava amarrando suas chuteiras, sentindo a ansiedade aumentar. As outras jogadoras do Barcelona entravam em campo, completando a formação contra as jogadoras do Arsenal.
O jogo começou de forma equilibrada, com ambas as equipes mostrando habilidade e determinação. Alexia se movimentava com agilidade pelo campo, driblando as adversárias e criando oportunidades para o time. Gabriela observava atentamente do banco de reservas, sentindo seu coração acelerar a cada jogada.
A partida continuou intensa, com as duas equipes se alternando no controle da posse de bola. Alexia mostrava sua habilidade e velocidade, enquanto Gabriela torcia ansiosamente, sentindo o coração na boca a cada lance.
No primeiro tempo, o Barcelona conseguiu marcar um belo gol, deixando as jogadoras do Arsenal desesperadas. A torcida vibrava nas arquibancadas e Gabriela sentia um misto de euforia e nervosismo. O tempo passou rápido
Alexia estava correndo pelo campo com toda a sua energia e determinação, jogando como se fosse a última partida de sua vida. Ela sabia que a equipe dependia dela e estava determinada a fazer tudo o que fosse necessário para ajudar a conquistar a vitória.
Estava na reta final do segundo tempo, com os minutos finais se esgotando rapidamente. Alexia se esforçava para driblar as adversárias e encontrar uma oportunidade de marcar o tão desejado gol.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Barcelona Bonds
RomanceA talentosa jogadora de futebol Alexia Putellas está no auge de sua carreira no Barcelona. Enquanto isso, a jovem fisioterapeuta brasileira Gabriela se prepara para se mudar para Barcelona com sua família. No entanto, o que começa como uma mudança d...