Abri meus olhos sentindo a brisa fria em contato com meu corpo,levantei ainda em minha forma de lobo me espreguiçando,caminhando em direção a saída da caverna vi uma luz alaranjada .
~ Acho que temos companhia ...Lana falou apreensiva pra sua loba que ainda estava no controle .
- Não se preocupe .... Levantando seu focinho para farejar o ar,um aroma amadeirado invadiu seus sentidos a encorajando a caminhar em frente .
- Finalmente achei que não ia mais acordar ...
Disse uma figura masculina sentada enfrente a fogueira virando pedaços de carne .Antes que ela pudesse falar ou fazer algo, ele levantou sua cabeça mostrando seu rosto,seus olhos azuis de cabelos loiros e estrutura forte,a paralisaram .
- Aqui pegue ...uma muda de roupas foi jogada aos seus pés. - Ora não me olhe com essa cara eu sei oque você é,apenas pegue e vista e venha se alimentar .
Peguei a roupa entre os dentes e fui pra trás de uma pedra assim que estava em minha forma humana coloquei a calça e a blusa de moletom preto que foi me dada.
Caminhei na direção do homem novamente.
- Obrigada ..mais quem é você ?
Perguntei me sentando do outro lado da fogueira .- Eu me chamo Lukas Leroy sou alfa da Matilha River Black .
Ele me entrega um copo com água e um prato com carne .
- Quando cheguei aqui fiquei surpreso ao ver uma loba branca sozinha sem seu companheiro,não é muito prudente fica por aí sozinha sabe.
- Eu ...eu sei estava chateada então saímos pra correr,e como percebi talvez não seja tão importante assim para o meu companheiro afinal aqui estou eu ...sorri sentindo o gosto da amargura.
- Entendo,e qual seu nome pequena loba?
- Me chamo Lana Clarck vim para esse reino a pouco tempo .
- Quantos anos você tem ? Pergunto curiosa
- Eu ? Bom mais do que você pode contar,e você ?
- Fiz 18 a pouco tempo atrás quando recebi minha loba .
Um silêncio se instalou no hambiente .
- Você tem companheira ?
- Não ela morreu,a muitos anos atrás .
Sua voz soou triste .- Sinto muito por sua perda....falei já me arrependendo por ser entrometida.
- Bom obrigada pela conversa,comida as roupas e por me deixar dormi aqui,agora preciso voltar pra casa até mais Lukas Leroy.
- Por nada Lana se cuida .
Dei um aceno e sai em direção a floresta escura,quando já estava a uma boa distância do acampamento de Lukas assumi minha forma lupina,seria mais rápido e seguro caso algo aparecesse pelo caminho,algum tempo me orientando pelos sons e cheiros consegui ver a casa,fui me aproximando lentamente em direção as portas dos fundos,caminhei em direção a um quarto de hóspedes,já na porta voltei a minha forma humana,abri e corri pra dentro tentando não fazer barulho.
Fui em direção ao banheiro tomei um banho e peguei um roupão de banho,me deitei na grande cama sentindo o cansaço do caminho até aqui me engolir.
- Não senti o cheiro de Ares na casa .... Serena resmungou. - Talvez ele tenha saído,não vamos nos preocupar,afinal ele não se preocupa com agente quando decidiu que permaneceria em segredo sobre sermos sua companheira,e nem foi a nossa procura.
Deixei meu corpo relaxar sem mais nem um questionamento de Serena consegui adormecer ....
- Talvez Ares esteja certo,o melhor a se fazer é manter a descrição,não à possibilidade de eu querer forçar ele ou qualquer outra pessoa a estar comigo ou demonstrar que sou ou não importante... Manterei meus sentimentos pra mim assim como meu coração ...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Portal Secreto
FantasyEm uma corrida contra o tempo, Lana decide que precisa fugir,a morte de sua mãe,tornou sua vida ainda mais complicada,a dor da perda e as agressões de seu padrasto a levaram a tomar uma atitude doméstica,sua antiga vida será transformada. Mal ela sa...