Pensamentos

7 2 0
                                    

ARES

Após a fuga da Lana me senti um merda mas tudo que tenho feito é para sua proteção,ver seu olhar de desgosto e dor me deixou inquieto,tive que suprimir a vontade de ir atrás dela,não posso me dar o luxo de me distrair não agora,que Lukas Leroy está vindo.

Saio de casa em direção a um restaurante próximo e assim que entrou sou encaminhado a uma mesa na área reservada .

- Finalmente pensei que ia ter que ir atrás de você ....ele diz levantando .

- Não há necessidade, estou aqui,demorei porque tive alguns imprevistos.

Nós nos sentamos e começamos a conversar sobre os acontecimentos recentes .

- Cara isso é preocupante ouvi rumores que Lucio está trabalhando com os caçadores e vampiros eles se juntaram por algum motivo e ouvindo sua história acho que já sei o porquê,não pode ficar excluindo ela da sua vida assim,você precisa oficializar ou ela vai se afastar de você se tornando vulnerável aos seus inimigos,eles querem ela e isso vai acontecer com mais facilidade se você não a tornar sua Luna.

- Como assim?

- Mano uma Luna não é só protegida pelo alfa mais pela matilha pense dessa forma,quanto mais pessoas pra protegê-la melhor, entendeu ?

- Certo, não tinha pensado assim .

Ficamos alinhando planos por um tempo,e quando seria melhor momento pra apresentá-la,Lukas viria até nossa matilha pra ajudar mais por hora ele voltaria para seu acampamento garantindo que nenhum perigo se aproximasse.

- Deixei meu beta no comando enquanto estou por aqui meu gama veio junto ele ficou com alguns dos lobos que me acompanharam fazendo a ronda pelo perímetro,mas agora preciso ir vê se conversa com ela e não afaste .

Nós nos despedimos e segui em direção a casa da minha mãe .

****

- Então quer dizer que você mudou de ideia ?
Lia diz cruzando os braços .

- Não tem jeito a matilha sabendo quem ela é, eu posso ter mais olhos sobre ela,mais pessoas pra protegê-la.

- Boa escolha meu filho, vamos preparar tudo, mandarei fazer o vestido dela e todo o resto .

- Obrigado mãe.. olho pro celular e vejo que já são 20:00 .

- Bom, tudo resolvido agora preciso ir .

Me despeço delas e saio em direção a casa,assim que entro pela porta posso sentir o aroma doce .

- Ela está de volta.....caminho em direção aos quartos,seguindo seu cheiro e faço uma careta ao ver que ela não está no nosso,abri aporta devagar pra vela .

- Ela deve estar magoada ainda ....comento com meu lobo que apenas assente,desde que ela fugiu de manhã ele ficou calado apenas assente ou nega com a cabeça.

Saio do quarto em direção ao meu, tiro minhas  roupas e vou pro  banheiro.
Sentindo a água morna cair em meu corpo sinto o peso se esvaindo.

~ Lukas tem razão agora vê se para de dar um de covarde e mantenha mais perto possível,esse pequeno passeio que ela deu poderia ter acontecido algo ruim com ela ...
- Você tem razão, desculpa amigo por ter sido covarde.

Saio do banho vestindo uma box e uma calça moletom seco meus cabelos e vou para cama mergulhando em meus pensamentos tentando organizar da melhor maneira possível.

- Na guerra e no amor vale tudo,ainda mais quando precisamos proteger quem é importante para nós,o amor é uma decisão de todos os dias não só um sentimento,se não for acompanhando de atitudes se torna apenas uma palavra movida por impulsos de desejo invés de ser algo puro e verdadeiro .

Portal Secreto Onde histórias criam vida. Descubra agora