Meu companheiro .

9 1 0
                                    

Lia

Após a revelação de Ares sobre finalmente decidir apresentar Lana como nossa Luna
foi marcada uma reunião para apresentarmos Lana a matilha River Black aliados nossos,sinceramente lembro vagamente deles a última vez que vi o Alfa e a Luna deles eu  tinha 16 anos,já se passaram nove  anos,ouvi meu irmão falar que a Luna Amélia havia morrido e que todas as matilhas aliadas estavam de luto por eles,mais não me foi permitido ir para o velório .

Agora estou me arrumando pra estar nessa reunião tão esperada por todos,coloco um vestido acima do joelho cor verde água com alguns detalhes de renda,se manga comprida que deixa meus ombros expostos,ponho uma sandália,solto meus longos cabelos formando ondas e passo uma maquiagem simples e um batom só pra dar uma cor nos lábios,pego minha bolsa e desço em direção ao carro aonde minha mãe e David estão me aguardando ....

- Vamos ?

David perguntou e concordamos, já tem uns dias que eu estava observando eles dois,minha mãe e David são viúvos e achava que estava rolando um clima entre eles,minhas desconfianças foram confirmadas ontem quando a mamãe falou que a deusa tinha agraciado eles com uma segunda chance e eu fiquei muito feliz,tenho pra mim aqui que isso tudo está relacionado com Lana,pode parecer locura mais acho que a deusa meio que está presenteando aqueles que a amam e cuidam dela,sinceramente fico feliz por eles,e espero um dia poder encontrar meu companheiro,mais enquanto isso decidi me guardar não gosto da ideia de sexo casal,não combina com a posição a qual exercemos dentro da matilha .

Sou tirada de meus pensamentos quando o carro estaciona, em frente a casa de Ares saindo do carro   já podemos   ver alguns carros parados na frente da casa em alinhamento perfeito. Sigo os passos dos meus pais (sim David ajudou a me criar e mesmo que ele não fosse meu pai de sangue ele foi aquele que cuidou de nós quando meu pai morreu.) .

*****

Assim que entramos sinto um cheiro maravilhoso como brisa do mar e frutas frescas,minha loba fica agitada e começo observar ao redor,até que vejo um homem de terno preto lindo totalmente alinhado,seus cabelos loiros pele branca olhos azuis corpo perfeito nem forte de mais nem magro,alto.

~ É ele nosso companheiro .

- Oque foi Lia porque está olhando o Alfa Lukas assim?. Minha mãe fala e sou arrancada do meu transe .

- Alfa Lukas? . Sussurro

- Sim querida oque foi ?

- Mãe Nila falou que ele é nosso companheiro ...falo já me sentindo triste,provavelmente ele não iria querer alguém tão jovem ainda mais depois do que sofreu com sua perda .

Olho pra mamãe e David que sorriem pra mim, eles não falam nada,apenas me entregam uma taça de vinho e se afastam com um "já voltamos".

Caminho em direção ao sofá próximo a lareira e fico observando as pessoas com a sensação de olhos sobre mim,ainda e dia é uma reunião somente pra apresentar Lana estão todos com roupas casuais,e conversando distraidamente,volto meus olhos pro lobo deslumbrante e sou surpreendida com seus olhos fixos em mim .

~ Ele sabe que estamos aqui, vá até ele...Nila fala entusiasmada.
- Calma Nila, ele é um alfa amigo do meu irmão pra chegar até nós,por respeito ao meu irmão primeiro ele tem que falar com ele não é assim que funciona .... Digo e ela revira os olhos bufando.

Vejo Lana e Ares descendo as escadas e me levanto, uma breve conversa que acontece entre Lukas Lana e Ares e depois ela caminha até mim  .

Ela pergunta oque está acontecendo e explico a mesma fica eufórica, olhamos em direção a Ares que conversa com Lukas e sinto meu estômago dando cambalhotas quando vejo ele sorrindo e acenando pra nós,logo Lukas vem em nossa direção.

~ Ele está vindo....ele está vindo ...minha loba fica maluca latindo na minha mente,tento bloquear sua excitação.

- Boa noite,senhorita... Ele diz sorrindo e sinto meu corpo queimar,ele pega minha mão depositando um beijo casto olhando em meus olhos .

- Boa noite alfa..sorrio docemente .

- Lana você se importa se roubar sua doce cunhada um momento ?

Lana  imediatamente disse que não se importava, levantou se despedindo.

Senti uma onda passar por meu corpo um misto de emoções,acabei soltando um suspiro involuntário, quando olhei em seus olhos novamente  já não eram mais azuis mais vermelhos. (MEU/MINHA),as palavras aquelas tão sonhadas palavras foram faladas.
Seus lábios estavam erguidos com um sorriso,sua mão estendida,segurei nela e o segui em direção a saída que dava para um jardim.

Após caminhar um pouco nos sentamos em um banco .

- Lia gostaria de ouvir um pouco sobre você...ele diz com uma voz rouca seu rosto estava em branco,aquilo meio que me deu um nó.

~ será que se falarmos algo que ele não goste ele vai nos rejeitar? - Não sei Nila vamos com calma .

- Bom ..eu ajudo meu irmão    fazer as rondas no território junto com os lobos mais velhos.

- Você é uma rastreadora?.. ele fala com tom de surpresa em sua voz .

- Si..sim tem uns dois anos .

Eu sorri timidamente,já que uma loba rastreadora.

Ele se aproxima um pouco mais de minha tocando minha bochecha.

- Você sabe que eu já tive uma companheira certo? Você é minha segunda chance ....ele fala olhando nos meus olhos,depois prós meus lábios  acariciando minha bochecha .

- Eu ...eu sei .

- Você é nova ainda,mais pelo que ouvi falar você é leal ao seu alfa e protege aqueles que você ama. Eu admiro lealdade Lia...suas últimas frases saem como um sussurro sexy e rouco .

A medida que seus olhos vacilam dos meus para meus lábios a distância entre nós é diminuída .

- Sabe quando senti seu cheiro eu tive que me segurar pra não ir até você,mais primeiro tive que conversar com seu irmão pedindo a permissão dele pra me aproximar assim que tive a resposta preciseis ir até você o mais rápido possível .....sinto um leve selar em meus lábios que envia um choque por todo meu corpo,e acabo soltando um leve gemido .

Olho em seus olhos que ja haviam voltando ao azul,novamente voltando ao seu vermelho.

- Eu preciso de você Lukas ...eu esperei tanto tempo por isso ....

- Eu imagino minha Lia ...ele sorri.

- Mais precisamos fazer direito,precisa ser perfeito você não merece que eu te reinvidique assim  ...ele passa os dedos sobre meus lábios .

- Ok ..falo recuperando o fôlego ...

- Amanhã vou busco você no fim da tarde 18:00  ...

Ele aprofunda o beijo,com uma das mãos emaranhados em meu cabelo,me puxando para sentar em seu colo, nossas bocas se encaixando perfeitamente,  nossas línguas em uma  dançando sexy e voraz .

Nos afastamos por falta de ar com um sorriso nos lábios,com  as testas encostadas e respiração ofegante. ..

- Está marcado então...falo ofegante .

Me levanto arrumando meu cabelo e meu vestido,caminhamos em direção a casa antes de entrarmos Lukas deposita um beijo em minha testa  ....

~ele é tão doce ....minha loba fala quase ronronando como um gatinho . - Sim muito obrigada deusa por sua bondade conosco.

Entramos na casa e imediatamente olhos se voltam para nós, minha mãe e David Ares Lana nos abraçam, e me sinto tão feliz, finalmente encontrei minha alma gêmea,meu companheiro .

......continua

Portal Secreto Onde histórias criam vida. Descubra agora