Capitulo IV

1 0 0
                                    

Tobias

Ele tem o rosto quente, e eu o rosto frio, somos como o joguinho do fogo e da água, intensos demais, mas em extremos diferentes.

Quando chegamos em minha casa, fomos direto para o quarto e adormecemos muito rápido, nem nos trocamos ou abrimos os livros, apenas tiramos os tênis e...eu não sei, mas eu acordei.

Ele parece um bebê dormindo, ele é tão fofo, e tão irritante ao mesmo tempo, ele é um garoto, ah, perfeito.

Não o acordei, por que ele se revirou muito até dormir, talvez ele pensou demais de novo, ou ele só não conseguiu dormir. Deixei como de costume um bilhete para ele, e desci para arrumar nosso café da manhã. A casa estava "vazia", só o chato do meu irmão estava lá em baixo.

- Vini? Está ai! – desço as escadas. – Vinicius! Você está em casa?!- chego no ultimo degrau e me deparo com a pior cena possível. – Que merda é essa?

- Seu pirralho, por que você está acordado a essa hora? Ainda está cedo para criança acordar.

- Tem tantos lugares para você ficar com a Bianca, por que justo no sofá da sala. Que nojo! – subo as escadas novamente e o barulho que línguas se encostando continuam.

Que nojo.

Entro no meu quarto e fecho a porta forte demais atrás de mim e Tonny acorda.

-Pow, pra que isso. – ele boceja. – Que horas são?- ele olha o celular.- CARA SÃO 6 HORAS DA MANHÃ DE UM SABADO, POR QUE DIABOS VOCÊ ACORDOU.

- Ei, você esta mal-humorado meu Deus! – digo.

- Ah me desculpa. – ele boceja novamente. – Por que bateu a porta assim?

- Meu irmão teve a cara de pau de pegar a Bianca aqui em casa, tipo na sala. – olho para cima. – E o pior é que agora eu estou com medo de descer lá em baixo e ver coisas desagradáveis aos meus olhos.

- Meu Deus, que ótimo jeito de começar o dia...-ele coloca a mão na cabeça e vira para o lado.- Ah, você deixou um bilhete...

"T: Bom dia Sherlock, que tal desvendarmos o mistério de quem é mais gato, o Aaron ou o Kenji. T"

- Eu acho que é o Kenji. – ele faz careta.

- Vamos ver...quer começar a ler agora ou quer ser um corajoso e descer comigo lá em baixo para comer algo sem passar pela sala e ver nada ina-...você sabe.

- Por que não começarmos o dia com um desafio não é meu caro Watson. – ele diz forçando a voz, fazendo-a ficar mais grossa que o normal.

- Você está certo meu bom amigo Sherlock.

Antônio

Descemos as escadas na ponta dos pés, sem fazer barulho algum, não escutávamos nada de mais vindo da sala, na verdade não escutamos nada, apenas um breve barulho de filme de guerra vindo da televisão.

- Por que estão descendo nessa velocidade pirralhos?- Vini diz com a mão no celular. – O que vocês querem?

- Cadê a mamãe e o papai, e a Bianca? – diz Tobb que olha para mim e faz um gesto para que eu possa descer o resto das escadas.

- Bom dia Vinicius, é, é bom dia. – digo e coloco meu cabelo atrás da orelha.

- Para de gaguejar seu gay, isso é ridículo. Ah, Lucas e Rosana saíram estão resolvendo algumas coisas que isso não me interessa e nem à você. E a Bianca já foi, nem ela e nem eu aguentamos ficar com dois adolescentes insuportáveis aqui.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jan 29 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Três é (im)parOnde histórias criam vida. Descubra agora