⋆ ˚。⋆୨୧˚ ˚୨୧⋆。˚ ⋆
Passaram duas semanas desde que Sanemi recusou a amizade de Giyuu, o moreno não estava falando com ninguém.. Exceto uma pessoa, ele estava conversando apenas com Kanroji, mas depois de cinco dias até com ela, o mesmo parou de falar, aquilo ainda daria errado, já que Kocho e as meninas da mansão borboleta falaram que Giyuu não estava indo lá logo após alguma missão, depois de uma reunião apenas entre os hashiras, todos decidiram com a exceção de um que era Sanemi, que o platinado deveria ir se desculpa com Giyuu, uma tarefa difícil para o mesmo, mas depois de muitas ameaças o Shinazugawa foi.
。・:*:・゚★,。・:*:・゚☆𝑆𝑎𝑛𝑒𝑚𝑖: Estava irritado e também nervoso por causa disso.. Pelo o que me disseram Giyuu estava na casa dele, o corvo do moreno me guiou até lá, o local era bem organizado e limpo, era uma coisa de se esperar do moreno, quando batia na porta, fiquei um tempo esperando até o rapaz abrir a porta.
𝐆𝐢𝐲𝐮𝐮: Olho para o platinado um pouco confuso por ele estar ali. O que veio fazer aqui? Pergunto confuso logo ficando quieto ao perceber o mais alto suspirando irritado.
𝑆𝑎𝑛𝑒𝑚𝑖: Olhei para os olhos azulados do moreno logo me acalmando. Vim me desculpar.. Por ter sido um idiota naquele dia com você.. Falo constrangido por está me desculpando e também porque o rapaz me olhava igual ao um gato abandonado.. O que era muito fofo em minha opinião..
𝐆𝐢𝐲𝐮𝐮: Fico surpreso por Sanemi se desculpar, mas logo mudo minha expressão. Está tudo bem, não precisa se preocupar comigo.. Apenas estou sendo um idiota por está me sentindo mal com isso.. Falo dando uma risada forçada até perceber que o platinado estava me encarando irritado.
𝑺𝒂𝒏𝒆𝒎𝒊: Fico encarando o mesmo logo cruzando meus braços, dou um suspiro irritado. Não, eu que sou o errado disso, apenas aceite minhas desculpas.. Falo logo desviando o olhar ao perceber que Giyuu estava me olhando nos olhos.
𝐆𝐢𝐲𝐮𝐮: Fico confuso mas continuo encarando o platinado, não estava entendo.. O porque dele está se desculpando?.. Mas.. Eu não entendo, por que está se desculpando?..
𝑆𝑎𝑛𝑒𝑚𝑖: Me viro de costas logo indo embora, estava com um rubor nas bochechas. Isso não importa... Falo logo indo embora, tendo alguns surtos no caminho.
.・゜-: ✧ :- -: ✧ :-゜・.
Depois daquela conversa que para Giyuu foi confusa e para Sanemi foi um motivo de surtos de raiva, tudo ficou normal.. Ou era o que achavam, já que depois da conversa Sanemi não parava de pensar no jeito que Giyuu o olhou, para ele aquilo foi muito fofo.. Mas o platinado nunca iria admitir isso para Giyuu e nem para si próprio, então ficou calado apenas aceitando a própria desgraça.
⋆ ˚。⋆୨୧˚ ˚୨୧⋆。˚ ⋆𝑆𝑎𝑛𝑒𝑚𝑖: Estava na mansão borboleta, para vê se tinha algum ferimento, estava sentando na parte externa do local olhando para uma árvore, não saia da minha cabeça a imagem de Giyuu me olhando, aquilo estava me irritando, estava fazendo eu sentir uma coisa estranha por ele.. Aquilo não fazia sentido, ignorei aqueles pensamentos quando escutei Kocho me chamando.
𝚂𝚑𝚒𝚗𝚘𝚋𝚞: Vejo shinazugwa entrando no local. Olá Shinazugwa, como foi essa sua última missão.. Por que está corado? Falo olhando para o rosto do mais alto ao perceber o rubor nas bochechas dele, seguro a risada enquanto o olho.
𝑆𝑎𝑛𝑒𝑚𝑖: Quando escuto a pergunta da moreno coloco a mão em meu rosto logo ignorando aquela situação em que estava. Não e da sua conta, Kocho.. Falo irritado e também constrangido enquanto desviava o olhar.
𝚂𝚑𝚒𝚗𝚘𝚋𝚞: Certo.. Falo em meio em algumas risadas enquanto olhava o constrangimento do platinado. Você se desculpou com Giyuu, certo? Falo ainda mantendo minha atenção nos ferimentos do mesmo.
𝑆𝑎𝑛𝑒𝑚𝑖: Sim, me desculpei.. Por que está preocupada? Você nem gosta dele. Falo olhando para a morena com uma expressão irritada e também confusa.
𝚂𝚑𝚒𝚗𝚘𝚋𝚞: Porque nós dois sabemos que Giyuu e bem sentimental, então me preocupo com ele, mesmo não gostando muito dele. Falo irritada logo terminando de tratar dos ferimentos do mais alto. Pronto, já pode ir embora, fique feliz por eu estar com paciência hoje, se não eu teria lhe invenenado.. Seu albino.
𝑆𝑎𝑛𝑒𝑚: Me levanto logo indo embora, estava irritado com o comentário da garota, mas não me deixei abalar com aquilo.. Mesmo que no fundo me preocupe com o moreno, enquanto andava esbarro em alguém logo caindo em cima, assim que percebo quem era fico vermelho.
𝐆𝐢𝐲𝐮𝐮: Estava andando pela mansão borboleta, não pensando em nada em específico, como não estava olhando por onde andava esbarrei em alguém logo a pessoa caiu em cima de mim, assim que fui perceber fiquei com um rubor em minhas bochechas. Ah.. Shinazugwa.. Você poderia sair de cima de mim?.. Falo constrangido logo vendo o platinado se levantar, me levanto logo em seguida, aquela situação estava muito vergonhosa, tanto para mim e para Sanemi.. Me desculpe.. Não vi por onde estava andando..
𝑆𝑎𝑛𝑒𝑚𝑖: Não precisa se desculpa.. Eu que não estava olhando.. Falo envergonhado tentando ignorar o fato que estava vermelho, mas isso só piora quando olhei para o rosto do menor, ele também estava vermelho, o que era muito bonito e fofo, aquela sentimento de compaixão por ele estava ali novamente, mesmo eu não querendo.. Eu acho que não quero este sentimento..
𝐆𝐢𝐲𝐮𝐮: Apenas concordo logo me desculpando novamente, vou embora com um sentimento estranho, era um sentimento de compaixão pelo platinado, não queria ter aquele sentimento, não novamente.. Não quero me machucar de novo..
─────────ೋღ ◈ ღೋ─────────
Bom, Sanemi e Giyuu ficaram se ignorando para não sentirem tal sentimento, mas era quase impossível já que ambos eram mandados a cada duas semanas para uma missão em dupla, e aquilo só piorava a situação de Sanemi que queria que fosse mentira que ele gostava de Giyuu, e para Giyuu que não queria ter sentimentos por ninguém, mas isso não durou muito tempo até Tengen ter a brilhante ideia de chama alguns dos hashiras (tirando Muchiro, por ele se de menor) Para uma "festa", dizendo ele era apenas para eles passarem o tempo, mas todos sabemos onde está festa levaria nosso querido casal
⋆ ˚。⋆୨୧˚ ˚୨୧⋆。˚ ⋆.・゜゜・.・゜゜・
Olá meus anjinhos! Aqui e o autor! Espero que estejam gostando da fanfic! Qualquer erro de português ou ortográfico me avisem! Por favor! Próximo cap amanhã de madrugada >3
(1052 palavras)
VOCÊ ESTÁ LENDO
౨ৎ゙🌪️﹐ꜝꔫ﹒২🌊১﹒𝒜𝐦꩜𝐫 𝒾𝓃𝑒𝓈𝓅𝑒𝓇𝒶𝒹𝑜?︐﹐ᦾ
Fanfiction┆ 𝐶𝑜𝑚𝑜 𝑡𝑜𝑑𝑜𝑠 𝑗𝑎́ 𝑠𝑎𝑏𝑖𝑎𝑚, 𝑆𝑎𝑛𝑒𝑚𝑖 𝑛𝑢𝑛𝑐𝑎 𝑔𝑜𝑠𝑡𝑜𝑢 𝑑𝑒 𝐺𝑖𝑦𝑢𝑢, 𝑚𝑎𝑠 𝑒𝑠𝑡𝑟𝑎𝑛ℎ𝑎𝑚𝑒𝑛𝑡𝑒 𝐺𝑖𝑦𝑢𝑢 𝑛𝑎̃𝑜 𝑑𝑒𝑚𝑜𝑠𝑡𝑟𝑎𝑣𝑎 𝑡𝑎𝑙 𝑒𝑚𝑜𝑐̧𝑎̃𝑜, 𝑎𝑝𝑒𝑛𝑎𝑠 𝑜 𝑖𝑔𝑛𝑜𝑟𝑎𝑣𝑎 𝑜𝑢 𝑒𝑟𝑎 𝑔𝑒𝑛𝑡𝑖𝑙...