.・゜-: ✧ :- -: ✧ :-゜・.
Está seria a primeira reunião dos
hashiras, então estavam todos curiosos para saberem quem seriam seus colegas de trabalho, alguns apenas estavam indo por respeito ao mestre Ubuyashiki.⋆ ˚。⋆୨୧˚ ˚୨୧⋆。˚ ⋆
┆◈𝐆𝐢𝐲𝐮𝐮 𝐓𝐨𝐦𝐢𝐨𝐤𝐚 ◈┆
• O moreno estava entrando na mansão Ubuyashiki, ele estava receoso em está indo ali, já que o mesmo não sentia que deveria se um hashira. O rapaz chegou.
𝐆𝐢𝐲𝐮𝐮: Cheguei na mansão Ubuyashiki, estava nervoso por está com outras pessoas.. Quando cheguei tinham apenas três pessoas, uma garota pequena de cabelos negros com pontas lilás, um rapaz de cabelos negros ele usava um haori branco com listra pretas e também uma faixa na boca, outra garota de cabelos trançados da cor rosa e verde, fiquei quieto em meu canto enquanto vía outras pessoas chegando. Estava com medo de descobrirem que não sou realmente um hashira, não sou igual a eles.. Não consegui matar um lua superior sozinho.. E eu.. Tive uma pequena ajuda..
*+:。.。 。.。:+*
Então todos os hashiras chegaram, um em comum chamava a atenção de Tomioka, um rapaz, um pouco mais alto que ele de cabelos platinados, ele tinha várias cicatrizes pelo corpo, ele parecia está conversando com o garoto de cabelos negros...
.・✫・゜・。.┆◉ 𝑆𝑎𝑛𝑒𝑚𝑖 𝑠ℎ𝑖𝑛𝑎𝑧𝑢𝑔𝑎𝑤𝑎 ◉┆
• O platinado estava conversando com Iguro, um baixinho de cabelos negros e olhos de cores diferentes, o Shinazugawa parecia está apenas escutando o mais baixo falar, Iguro parecia está falando de um rapaz de cabelos negros e olhos azuis escuros, ele não parava de fala como o rapaz era estranho e também irritante, fazendo o platinado pega um "ódio" por Tomioka.
𝑆𝑎𝑛𝑒𝑚𝑖: Estava irritado por estar ali, só vim por respeito ao mestre, Iguro não parava de falar do merdinha de Tomioka, já estava me dando nos nervos, nem conheço ele mas já o odiava, ainda tinha a Kocho, aquela borboleta não parava de falar.. Acho que as únicas pessoas normais entre nós são Iguro e Tengen.. Não parava de sentir um olhar sobre mim.. Estava ficando desconfiado e também irritado.. Vejo o mestre Kagaya chegando logo todos os hashiras se abaixaram para presa respeito, fiz o mesmo.
𝘒𝘢𝘨𝘢𝘺𝘢: Bom dia minhas crianças, espero que estejam bem.. Bom, como todos são novos aqui, quero que se apresentem um para o outro. O moreno falou calmante enquanto olhava para os mesmos, ele estava com sua aparência adoentada de sempre, mas com um sorriso tranquilo nos lábios.
┆◈𝐆𝐢𝐲𝐮𝐮 𝐓𝐨𝐦𝐢𝐨𝐤𝐚 ◈┆
• Giyuu ficou um pouco nervoso em se apresentar, quando ele estava prestes a se levantar um platinado com olhos vinhos se levantou logo se apresentando.. Uzui Tengen.. Depois um rapaz mais baixo de cabelos laranjas com pontas vermelhas e olhos vermelhos e amarelos se apresentou..Kyōjurō Rengoku.. Depois a garota de cabelos negros.. Kocho Shinobu, depois foi uma garoto de cabelos negros e pontas ciganos, ele se chama Tokito Muchiro.. Giyuu ficou impressionado pela tão pouca idade dele.. Depois foi um senhor de cabelos negros, ele tinha cicatrize uma na testa.. Himejima Gyomei.. Depois foi a garota de cabelos trançados.. Kanroji Mitsuri..
⋆ ˚。⋆୨୧˚ ˚୨୧⋆。˚ ⋆
Todos se apresentaram, ficou apenas Giyuu para se apresentar.┆◈𝐆𝐢𝐲𝐮𝐮 𝐓𝐨𝐦𝐢𝐨𝐤𝐚 ◈┆
𝐆𝐢𝐲𝐮𝐮: Estava me tremendo ao perceber que seria minha vez a se apresentar.. Me levantei com a cabeça para baixo logo falando. Bom.. Me chamo Tomioka Giyuu.. Tenho vinte e um anos.. Minha respiração é da água.. E espero que consiga ter a amizade de vocês...
Falei gaguejando um pouco, escuto uma risada vindo de Iguro, dou um suspiro constrangido, o mestre logo disse que iríamos em uma missão em dupla para nos conhecermos melhor...・✫・゜・。.
Para a sorte ou azar de Giyuu ele ficou com Shinazugawa, Obanai ficou em um trio com Shinobu e Kanroji, Muchiro com Himejima, Rengoku com Tengen.
.・゜-: ✧ :-┆◉ 𝑆𝑎𝑛𝑒𝑚𝑖 𝑠ℎ𝑖𝑛𝑎𝑧𝑢𝑔𝑎𝑤𝑎 ◉┆
𝑆𝑎𝑛𝑒𝑚𝑖: Estava ao lado de Tomioka, ele é muito quieto, diferente de Iguro que mesmo sendo quieto ainda conversava comigo, até puxaria um assunto com ele, mas ele tão isolado que me dá nos nervos..
𝐆𝐢𝐲𝐮𝐮: Estava com medo de puxar assunto com o Shinazugawa, talvez porque Iguro já tinha falado mal de mim para ele, estava quieto apenas olhando para frente, a missão que iríamos era para exterminar um oni que estava nas redondezas de um vilarejo, ele estava raptando crianças e as devorando, deixando apenas as roupas. Então.. Temos que ter um plano para capturar e decapitar o oni.. Você tem alguma ideia?.. Falo gaguejando um pouco logo virando meu rosto para o platinado.
𝑆𝑎𝑛𝑒𝑚𝑖: Olho para o moreno logo concordando, não sei o motivo, mas ele parecia nervoso com minha presença.. Sim, temo que ter um plano.. Quando chegamos lá resolvemos isso, pelo o que os corvos explicaram, e um vilarejo com poucos adultos, tem mais crianças abandonas.. Faz sentido, o oni está se alimentando só de crianças..
Falo calmante enquanto olho para o chão, o vilarejo não era tão longe, provavelmente chegaríamos ao nascer do sol.
⋆ ˚。⋆୨୧˚ ˚୨୧⋆。˚ ⋆
Obrigado pela atenção, primeiro cap feito! Qualquer erro de português ou ortográfico me avisem por favor!
(824 palavras)
VOCÊ ESTÁ LENDO
౨ৎ゙🌪️﹐ꜝꔫ﹒২🌊১﹒𝒜𝐦꩜𝐫 𝒾𝓃𝑒𝓈𝓅𝑒𝓇𝒶𝒹𝑜?︐﹐ᦾ
Fiksi Penggemar┆ 𝐶𝑜𝑚𝑜 𝑡𝑜𝑑𝑜𝑠 𝑗𝑎́ 𝑠𝑎𝑏𝑖𝑎𝑚, 𝑆𝑎𝑛𝑒𝑚𝑖 𝑛𝑢𝑛𝑐𝑎 𝑔𝑜𝑠𝑡𝑜𝑢 𝑑𝑒 𝐺𝑖𝑦𝑢𝑢, 𝑚𝑎𝑠 𝑒𝑠𝑡𝑟𝑎𝑛ℎ𝑎𝑚𝑒𝑛𝑡𝑒 𝐺𝑖𝑦𝑢𝑢 𝑛𝑎̃𝑜 𝑑𝑒𝑚𝑜𝑠𝑡𝑟𝑎𝑣𝑎 𝑡𝑎𝑙 𝑒𝑚𝑜𝑐̧𝑎̃𝑜, 𝑎𝑝𝑒𝑛𝑎𝑠 𝑜 𝑖𝑔𝑛𝑜𝑟𝑎𝑣𝑎 𝑜𝑢 𝑒𝑟𝑎 𝑔𝑒𝑛𝑡𝑖𝑙...