.・゜゜・.・゜゜・
Sanemi e Giyuu chegaram no vilarejo, como previsto ao nascer do sol. Eles ficaram procurando pistas e também fazendo perguntas às crianças e adultos que lá viviam, não conseguiram muitas informações já que os ataques aconteciam de noite, e as crianças não eram conhecidas. Então a opção de ambos os rapazes foi procurar o oni ao anoitecer, não foi fácil para Shinazugwa fica quase o dia inteiro com Tomioka, já que o moreno não falava muito, e quando falava era apenas para fazer perguntas ou falar uma informação.
⋆ ˚。⋆୨୧˚ ˚୨୧⋆。˚ ⋆𝑆𝑎𝑛𝑒𝑚𝑖: Estáva andando ao lado de Tomioka enquanto olhava para a floresta, aquele lugar parecia estar observando a gente, não me importei muito porque provavelmente era coisa da minha cabeça.. Ou melhor, era o que eu achava que era, já que assim que chegamos em um local cercado de árvores escutamos o grito de uma criança, antes mesmo de mandar ou falar alguma coisa, vejo Tomioka brandindo a nichirin dele e sai correndo na direção do barulho, fiquei pasmo por um tempo mas logo fiz o mesmo.
𝐆𝐢𝐲𝐮𝐮: Estava correndo na direção do barulho, por um certo tempo sentir como se estivesse prestes a desmaiar ou coisa parecida, não me importo já que podia ser apenas efeito do ar da montanha. Quando cheguei no local que vinha os gritos não via nada, nem uma gota de sangue ou alguma veste infantil, fiquei pasmo, já que deveria ter alguma coisa ali, dou um suspiro frustado logo começando a andar pelo local ainda com minha nichirin em mãos, até que entendi o porque de não ter nada ali, aquilo era um tipo de kekkijutsu, que escondia coisas, já que estava sentido cheiro de sangue mesmo não tendo uma gota ou mancha no local, fico em posição de batalha logo erguendo minha nichirin, logo usando a segunda forma de minha respiração, Ichi no kata: Minamo giri, coloco a nichirin na horizontal logo acertando uma árvore, que por coincidência era o pescoço do oni, logo o demônio voltou a sua forma normal, na hora que estava prestes a corta o pescoço dele a nichirin quebrar, ficou pasmo ao perceber que aquilo acontece logo avanço novamente pra cima do oni ainda usando a nichirin mesmo quebrada.
.・゜゜・.・゜゜・
Bom, Giyuu lutou por um bom tempo com o oni, mas com a nichirin quebrada não era muito fácil e também o demônio era bem forte, causando alguns ferimentos no moreno, depois de um tempo já estava amanhecendo e onde estava o shinazugwa? Lutando com outro oni, que para ele era o verdadeiro, mas na verdade era apenas um clone, o corpo principal estava lutando com Giyuu. Bom, assim que o sol bateu na pele do demônio ele começou a se desintegrar.
⋆ ˚。⋆୨୧˚ ˚୨୧⋆。˚ ⋆𝑆𝑎𝑛𝑒𝑚𝑖: Enquanto lutava com o oni ele começou a se desintegrar, fiquei confuso já que onde estava não pegava muito sol, apenas dei de ombros e fui atrás de Tomioka, fiquei um bom tempo procurando aquele moreno até achá-lo em baixo de um árvore todo ferido, para não se invasivo ou ignorante o ajudei. Você está acabado em.. Fico surpreso de estar vivo. Falo ironicamente enquanto apoiava o mesmo em meu ombro.
𝐆𝐢𝐲𝐮𝐮: Fico confuso com aquilo, Shinazugwa me ajudando?.. Por que ele estava fazendo isso? Apenas paro de pensar sobre e aceito a ajudar, não estava racionando bem já que tinha batido com a cabeça em algumas árvores enquanto lutava com o demônio, não estava muito machucado, mas estava confuso por ver o platinado me ajudando.
⋆ ˚。⋆୨୧˚ ˚୨୧⋆。˚ ⋆
Sanemi levou Giyuu para um lugar para tratar dos ferimentos do moreno, Giyuu estava confuso pela ajuda do Shinazugwa. Depois de tratar dos ferimentos do moreno, eles voltaram para a mansão borboleta para checar se Giyuu tinha apenas ferimentos superficiais
*+:。.。 。.。:+*
VOCÊ ESTÁ LENDO
౨ৎ゙🌪️﹐ꜝꔫ﹒২🌊১﹒𝒜𝐦꩜𝐫 𝒾𝓃𝑒𝓈𝓅𝑒𝓇𝒶𝒹𝑜?︐﹐ᦾ
Fanfiction┆ 𝐶𝑜𝑚𝑜 𝑡𝑜𝑑𝑜𝑠 𝑗𝑎́ 𝑠𝑎𝑏𝑖𝑎𝑚, 𝑆𝑎𝑛𝑒𝑚𝑖 𝑛𝑢𝑛𝑐𝑎 𝑔𝑜𝑠𝑡𝑜𝑢 𝑑𝑒 𝐺𝑖𝑦𝑢𝑢, 𝑚𝑎𝑠 𝑒𝑠𝑡𝑟𝑎𝑛ℎ𝑎𝑚𝑒𝑛𝑡𝑒 𝐺𝑖𝑦𝑢𝑢 𝑛𝑎̃𝑜 𝑑𝑒𝑚𝑜𝑠𝑡𝑟𝑎𝑣𝑎 𝑡𝑎𝑙 𝑒𝑚𝑜𝑐̧𝑎̃𝑜, 𝑎𝑝𝑒𝑛𝑎𝑠 𝑜 𝑖𝑔𝑛𝑜𝑟𝑎𝑣𝑎 𝑜𝑢 𝑒𝑟𝑎 𝑔𝑒𝑛𝑡𝑖𝑙...