—Esplêndido — a rainha diz, ela sorri e beija minha testa, depois faz o mesmo com as minhas irmãs, isso foi muito surreal para mim. — Temos aqui os diamantes da temporada — Ela diz e uma euforia cresceu dentro de mim.
Depois disso, chegou a hora do baile e do cortejo, eu ainda estava extasiada com o que aconteceu, vejo minha mãe e meus irmãos nos olhado com orgulho.
—Venha irmã, vou atrasar o seu encontro com o Bridgerton, vamos dar uma volta pelo salão — Caspian diz e eu aceito.
BENEDICT BRIDGERTON
Eu não podia acreditar que meu irmão Anthony havia armado para mim, me obrigar a casar, para cobrar uma dívida da família Howard, isso gerou muita discussão feia entre mim e ele. Saio dos meus pensamentos com a minha mãe entrando no quarto com um sorriso gentil nos lábios.
—Filho, sente-se aqui, precisamos ter uma conversar — el diz.
—Já imagino que veio defender o Anthony — digo me sentando.
—Não, não estou aqui para defendê-lo — ela diz ganhando me total atenção — eu sei que o que Anthony fez não foi nada agradável, mas já está feito, e temos que honrar a nossa palavra, a palavra dos Bridgerton não pode ser questionada, e a família Howard, é uma família prestigiada na sociedade isso abriria um leque de oportunidades para nós.
-Eu sei, mas mesmo assim, isso é algo que me incomoda — digo.
—Querido, pense por um instante, sei que está difícil pra você, mas se está para você imagina para a filha dos Howard — ela diz eu penso um pouco sobre isso, creio que ela tem razão, a pobre garota deve estar apavorada.
—Tudo bem mãe, eu vou cumprir com a minha obrigação — me dou por vencido e vejo um sorriso vitorioso no rosto de mind mãe.
...
Fomos para o local do evento, onde aconteceria o baile após as apresentações, Eloise estava nervosa, ela também seria apresentada para toda alta sociedade.
-Droga - Eloise diz.
-Olha boca Eloise - mamãe a repreende.
-Eu tenho mesmo que fazer isso? - Perguntou ela.
-Pense Elô, pelo menos você não vai ter que se casar obrigada - digo e ela pensa por um instante.
-É, você tem um ponto - ela diz.
...
Logo chegou a hora da apresentação das donzelas, Eloise foi a segunda a se apresentar e podemos dizer que ela ficou muito nervosa e isso atrapalhou muito sua apresentação.
—E agora, com vocês, as filhas de Lady Elizabeth Howard e do Conde Richard Howard, Marie, Florence, Matilda e Catherine — o rapaz anuncia e elas entram, e de repente uma ansiedade cresceu dentro de mim.
—Com quem irei me casar? — Sussurro ao Anthony enquanto observo o rosto de cada uma.
—A sua futura esposa é a Matilda — ele diz e meus olhos param nela, nossas famílias se conhecem a bastante tempo e Matilda sempre foi uma garota que me chamava atenção, todas as filhas dos Howard eram lindas e encantadoras, mas Matilda tinha algo a mais. — Ela é bela não é? Creio que não será muito esforço para você se casar com ela.
-Não, não será mesmo - digo - Mas mesmo assim é errado obrigar ela a se casar comigo.
-Tente relaxar um pouco irmão, não fique pensando muito nisso - ele diz
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐃𝐄𝐋𝐈𝐂𝐀𝐓𝐄 𝐋𝐎𝐕𝐄 | 𝙱𝙴𝙽𝙴𝙳𝙸𝙲𝚃 𝙱𝚁𝙸𝙳𝙶𝙴𝚁𝚃𝙾𝙽
Fanfic𝐀𝐌𝐎𝐑 𝐃𝐄𝐋𝐈𝐂𝐀𝐃𝐎 | Matilda é uma donzela sonhadora que se viu obrigada a se casar com dos Bridgerton o Benedict, ambos na verdade foram obrigados pelas suas famílias a se casar, mas com o tempo o amor foi crescendo entre eles e algo muito b...