𝑆𝑎𝑦𝑖𝑛𝑔 𝑆𝑜𝑚𝑒𝑡𝒉𝑖𝑛𝑔 𝑊𝑟𝑜𝑛𝑔

8 0 0
                                    

BENEDICT BRIDGERTON

--Sério? Não vê problema em ver a sua futura esposa dançando com outro homem? -- Matilda me pergunta encarando nos olhos.

--Não, isso é besteira -- digo e vejo a decepção em seus olhos, enquanto ela suspira e aceita dançar com o rapaz, fico ali pensando na besteira que fiz, mas é que eu realmente não vi problema nenhum dela dançar com outro.

Ela dançou apenas uma musica com ele e então caminhou em minha direção, pelo menos era isso que eu pensava, eu estava prestes a me desculpar mas ela passou por mim como se eu não estivesse ali, apressei meus passos na tentativa de alcançá-la.

—Senhorita Matilda, espere — digo mas é em vão, então não vejo outra alternativa  a não ser segurar em seu braço.

—Não seja rude Lorde Bridgerton, não é de bom tom segurar uma donzela assim — ela diz me encarando.

—Me desculpe — digo soltando o braço dela — me desculpe se eu fiz ou disse algo que lhe ofendeu, te garanto que não foi a minha intenção.

—Está tudo bem, Lorde Bridgerton — ela diz parecendo muito irritada — você já deixou bem claro que se casará comigo porque está sendo obrigado, que será um sacrifício  fazer isso, eu entendo também estou terrivelmente assustada por ter que casar para pagar uma dívida, mas quando  vi você pensei que valeria a pena, afinal você sempre foi um homem gentil e cordial, mas acho que me equivoquei em pensar que me trataria com cavalheirismo por eu ser sua futura noiva.

—Lady Matilda...

—Me perdoe Lorde Benedict Bridgerton, estou muito cansada, conversaremos uma outra hora — ela diz e sai andando sem me dar tempo de me justificar, e eu estou me sentindo culpado por tê-la chateado.

Fui atrás de uma bebida, bebi em menos de cinco segundos e fui a procura do Anthony a festa já havia acabado para mim.

Encontro meu irmão com uma cara estranha e ele nem notou que eu está perto dele.

—Que bicho te mordeu irmão? — Pergunto e ele pisca algumas vezes saindo do seus pensamentos — Por que essa carranca?

—Não sei, Florence estava estranha comigo — ele diz.

—Nem me fale — digo.

—O que houve? Algo com a Matilda? — Perguntou aparentemente preocupado.

—Sim, eu fiz uma burrada eu acho — admito.

—O que fez? — Perguntou já com aquele olhar julgador e acusador.

—Em casa falaremos sobre isso — digo — Acredito eu que já podemos ir.

—É, tem razão a noite já acabou para os Bridgerton — Anthony diz — Vamos chamar todos para irmos — assenti.

Rodeio aquele lugar enorme a procura dos meus irmãos e de minha mãe, finalmente achei um deles o Colin, que estava com uma cara de palhaço.

—Colin! Colin! — digo passando a mão na frente de seus olhos o fazendo voltar para a realidade.

—O que houve? — Perguntou.

—Já vamos para casa, Anthony foi chamar nossas irmãs — digo e o olho com o cenho franzido — Que cara de bocó é essa?

—Os Howards são mesmo incríveis — ele diz e sorrio.

—Entendi, está encantado com Catherine — digo e ele me olha feliz.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: a day ago ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

𝐃𝐄𝐋𝐈𝐂𝐀𝐓𝐄 𝐋𝐎𝐕𝐄 | 𝙱𝙴𝙽𝙴𝙳𝙸𝙲𝚃 𝙱𝚁𝙸𝙳𝙶𝙴𝚁𝚃𝙾𝙽 Onde histórias criam vida. Descubra agora