capítulo 1

277 17 0
                                    

lisa

Acordo com os raios solares batendo em meu rosto, consequência de não ter fechado as cortinas na noite anterior. Abro os olhos lentamente me acostumando coma claridade,
me levanto.

Pego meu celular, vejo que são seis e quinze da manhä. Vou para o banheiro lentamente.

Me despido e entro no box do banheiro ligando o chuveiro em seguida. A água gelada cai em meu corpo.

Saio do banheiro com uma toalha enrolada em meu corpo. Vou em direção ao meu guarda-roupa, escolhendo uma calça jeans clara e uma blusa branca simples de manga.

Já com a roupa colocada, penteio meu cabelo e faço uma maquiagem simples. Calço meu tênis branco, pego minha bolsa e celular. E saio do quarto.

Vou na cozinha, tomo um copo de suco e pego uma maçā.

Passo pela sala e pego a chave da minha moto. Saio de casa trancando a mesma.

Morar sozinha às vezes e solitário. Minha família se mudou de volta para a tailândia, e eu fiquei. Já estava trabalhando, não poderia largar tudo, e voltar para a tailândia.

Essa é a minha rotina diária, tem alguns contratempos, mas consigo dar algum jeito e tudo se resolve.

Coloco meu capacete e monto na moto, ligando-a em seguida, e saindo da garagem.

O vento bate em meu rosto, junto com as impurezas que Seul possui.

Chego no estacionamento da clínica, guardo a moto. E vou entrando na clínica.

-Bom dia. - digo sorrindo a recepcionista da clínica.

- Bom dia, senhorita Manoban. - diz. Me aproximo do balcấo.

- Só Lalisa, Jo. - digo e a mesma assente. - Pacientes para hoje? - pergunto.

- Sim alguns, mas só a tarde. - diz olhando a tela do computador.

-Ok, vou revisar alguns pronturios. Caso chegue alguém precisando de mime só chamar. - ela concorda. Dou bom dia para os demais funcionários e vou para minha sala.

Ligo o ar-condicionado. Abro as cortinas deixando a sala iluminada pelo sol da manhä.

Sento em minha mesa e começo a análise dos prontuários de alguns de meus pequenos pacientes.

- Bom dia! - diz Marie sorridente entrando em meu escritório.

- Bom dia. - digo retribuindo o sorriso.

- Vamos tomar café? - pergunta.

- Meu Deus Marie, acabamos de chegar. - digo tirando meus óculos e a encarando.

- Você sabe que nossos pacientes só vem a tarde, vamos por favor hoje eu não comi direito. - juntas suas mãos, e me encara com aqueles olhos pidões. Reviro os olhos.

-Está bem, vamos. - digo levantando e pegando minha bolsa. Enquanto isso a ruiva fica dando gritinhos.

Kim Jennie

- Eu já disse as características, se virem. - digo massageando minhas têmporas.

Estamos eu e as pessoas de minha máia, na sala de reunião, decidindo como vamos sequestrar uma pessoa.

Sana, minha filha adotiva. Foi pega pelo filha da puta do Nathan Lane, o chefe da máfia rival. E ele só irá devolver-lá quando pegarmos uma tal de Kimberley Vance e levar pra
ele no local marcado. A finalidade disso? Eu também não sei. Eu só sei que quero minha filha de volta.

E os idiotas dos meus amigos estão discutindo pra ver quem vai sequestrar-lá, não podemos dá muito as caras, a polícia está na nossa cola. Já basta o jungkook que já foi preso.

o sequestro (jenlisa)Onde histórias criam vida. Descubra agora