Oieee,deu 00:00 vim fazer fic pra vocês🥰🥰
_______________________
Lisa
Estou no carro, junto com Jennie Até agora ela não disse nada, e esse silêncio dela está me deixando com medo.
Quando eu pulei em cima dela, eu não pensei em nada mais do que fazer o que eu fiz, imaginar que aquela bala poderia atingi-lá e talvez matá-la me fez agir
por impulso.E eu não me arrependo, seja o que for que ela vai fazer comigo eu não me arrependo de ter me jogado em cima dela.
- Obrigado! - Jennie diz do nada, eu até me assusto.
-Oi? -Eu sabia do que ela estava falando, eu só queria me fazer de sonsa para ela dizer denovo.
- Obrigado por me salvar de uma bala, que certamente acertaria meu coração! - Dá uma risada no final, não deixo de acompanhá-la.
-Ehr... Por nada! - digo sorrindo, mesmo que ela não vejo por está olhando para estrada...pera que estrada é essa?
- Pra onde estamos indo? - pergunto olhando em volta.
- Para um lugar! - diz me olhando rápidamente.
Decido não dizer mais nada. Se ela queria me assustar, ela conseguiu.
Encostei minha cabeça no banco e fechei meus olhos, apreciando o silêncio que não estava tão desconfortável.
Alguns minutos depois, sinto o carro parar.
- Chegamos! - abro os olhos lentamente encarando Jennie, que estava com um pequeno sorriso.
Não digo nada só olho ao redor para ver onde estávamos. O nascer do sol ilumina o lugar. Saímos do carro, eu analiso o lugar enquanto Jennie está de braços cruzados.
Abro um grande sorriso, ao ver o lugar.
Estamos em um lugar que dá para vera cidade inteira e o nascer do sol. Me viro para Jennie ainda sorrindo.
-Esse lugar é perfeito Jennie!- digo animada.
- Eu sei! - sorrir. Ainda estou me acostumando com os sorrisos dela, que por sinal é perfeito.
Ficamos nos encarando por um tempo, até ela desviar o olhar.
- Você quer sentar ali? - indica apontando para um das árvores que possuem aqui.
- Por mim tudo bem! - dou de ombros.
Andamos e nos sentamos embaixo da árvore.
-Aqui é o único lugar que eu posso ficar em paz! - diz interrompendo o silêncio que iria se instalar aqui.
- Aqui parece ser um bom lugar para se pensar! - disse olhando para a vista em minha frente. Os prédios estão parecendo tão pequeno daqui.
-Você parece ser uma pessoa bem positiva, mesmo passando esse tempo com a gente e tentando ser uma de nós a sua luz continua em você! - me surpreendo
Com suas palavras e a encaro.- Sabe, meus pais sempre me ensinaram a pensar positivo, pensar nas coisas boas mas de um tempo para cá tem sido difícil! - digo dando uma risada no final.
-Que bom que você teve seus pais para te ensinarem algo!-fala dando um sorriso de lado e voltando a olhar para frente.
Minha cabeça se enchem de perguntas com o que ela acabou de dizer. E tomo coragem para fazer uma.
- Por que você tem uma máfia? Herança de família? -pergunto fazendo ela me encarar.
Ela pensa um pouco antes de responder.
- Eu tenho por que eu precisei, quer dizer não necessáriamente e não, não é herança de família! - diz simples.
-E por que você precisou? - pergunto novamente. Talvez ela me responda ou me mate.
- Curiosidade habita em você não? - diz rindo. Dou de ombros rindo.
- Essa vai ser a última que eu respondo tudo bem? - pergunta, assinto. - Bom... Eu fazia parte de outra máfia, ela é assim como a minha, é criada por pessoas sem
aquele processo todo - a olho atentamente prestando atenção- Na época era comandada por outra pessoa, e essa pessoa era um filha da puta, não estava aguentando mais receber ordens dela, então eu saí mas eu não podia sair
simplesmente assim do nada! - suspira - A Karina matou a nossa líder para mim sair, ela me ajudou com partes, até que eu encontrei Jisoo e Momo e aos poucos os outros, e com os passar dos anos dominamos Nova lorque! - Dá um
pequeno sorriso.- Uau, não sei se teria a sua disposição para isso! - digo sorrindo.
-Você não me disse o por que ter pulado em cima de mim?! - indaga me encarando.
Paraliso em sua frente. E agora?
- Você também disse que não queria me perder! Por quê? - continua - Por que eu Lisa? - finaliza.
Tento formular palavras, mais está difícil. Como vou dizer pra ela que eu estou criando sentimentos por ela?
- Eu agir por impulso sabe... porque...porque você é minha líder não pode morrer!- respiro fundo quando termino de dizer.
- Só isso? - me questiona.
Encaro seus olhos, e me perco neles. Desço meu olhar lentamente para seus lábios, que se encontram entre abertos. Me aproximo lentamente dela,sentindo sua respiração desregulada se encontrar com a minha.
- Não, como eu disse eu não posso te perder! - digo antes de encostar seus lábios no meu.
Sinto seus lábios macios no meus, não é como eu imaginei... É bem melhor!
______________________
VOCÊ ESTÁ LENDO
o sequestro (jenlisa)
FanfictionO que pode acontecer com você quando vocêé sequestrado por engano? lalisa manoban, uma veterinária que apenas estava em seu horário de descanso é sequestrada por engano. Sendo assim é levada pra um lugar cheio de mafiosos. Mas uma mafiosa em si, cha...