Capítulo 3

194 8 0
                                    

oiee,demorei? kkkkkkk
_________________________

Lisa

As horas se passaram e eu continuo aqui presa, nessa galpão.
Momo foi embora algumas horas atrás, somente Jisoo ficou aqui.

Não conversamos nem nada, eu chorando e me lamentando e ela ocupada mexendo em seu celular. Às vezes saia mas sempre voltava.

Só de imaginar que eu não poderei sair daqui, que irei ter que conviver com essas pessoas. Eu não quero acreditar que vou ter que deixar meu trabalho, o meu sonho para trás, por causa de um sequestro errado. A pessoa que era pra está aqui não está, mas sim eu. olha que maravilha.

Eu só quero entender por que eu vou ter que ficar com eles. Por que eu não posso simples viver minha vida em paz?

Que espécie de gangue, máfia, sei lá o que eles são, é essa?

Eu só quero poder voltar a minha vida, poder acordar desse pesadelo.

A noite chegou e trouxe com ela o frio. Jisoo não se encontra mais aqui, ficar sozinha está me dando medo. Estou no meio do nada, em um galpäo, amarrada. O que me garante que um daqueles malucos de filme de terror, não irá passar por aquela porta?

Durante esse tempo que fiquei sozinha, fiquei boa parte pensando em algo para fugir, mas quando se estar amarrada fortemente, nada adianta. Eu só queria a minha casa
agora.

Escuto barulhos de carros e motos, tudo indica que eles voltaram.

olhando assim pra eles, pode se dizer que são uma gangue ou máfiae tanto, nunca vi tanta gente em uma só dessas coisas.

A porta do lugar é aberta, mostrando os mesmos rostos de mais hoje cedo.

-E aí, vadia morena. - diz a maluca. Reviro os olhos. O que ela tem contra mim?

- Momo, deixa ela em paz.- diz outra garota, ela é a menor de todas. Essa não estava aqui mais cedo, talvez estava mas não a vi.

- Ah mais uma pra sua defesa. - diz se jogando em um dos sofás que existem aqui.

- Gente, não é por nada não, mas vocês já viramo cabelo dela. - diz um garoto com cabelos pretos e com uma roupa da Gucci, se aproximando de mim e mexendo em meus cabelos, estranho seu ato. - Que produto você usa? Seu cabelo... gente. - diz ainda
mexendo em meu cabelo.

- Krystian, vaza daí. - ouço a voz que me causa arrepios. Jennie Olho pra sua direção, vejo que ela está com uma roupa diferente, um macacão de couro deixa suas curvas
moldadas, uma bota de salto encontra em seus pés, seu cabelo está  preso em um rabo de cavalo, o batom vermelho em seus lábios se destacam.

- Chefinha, já chegou? - pergunta se afastando quando Jennie se aproxima.

- Não, ainda estou lá. - diz grossa. Tadinho, ele tem cara de ser legal, se não fosse pelo seu "trabalho" gostaria de ser amiga dele.

- Credo. - ele murmura se afastando e se jogando ao lado da maluca. Eu sei o nome dela, mas vou ficar chamando de maluca.

O que disse? - pergunta Jennie se virando para o mesmo.

- Nada Chefinha, nada.- diz dando um sorriso falso. Jennie revira os olhos.

-Então, a hora do encontra está se aproximando, a nossa isca está aqui, vamos fazer tudo conforme o plano! - ela diz autoritária. Um arrepio passa por meu corpo.

- Jennie e se não conseguimos pega-la sem que machuquem a gente? -pergunta uma menina com cabelos curtos, se aproximando.

- Não existe "se" vamos conseguir fazer conforme o plano, e algo de errado vocês sabem a solução. - diz e todos concordam.

o sequestro (jenlisa)Onde histórias criam vida. Descubra agora