Vocês acharam que eu ia sumir de novo né? Pois bem...vocês não estão errados kkkkkkk,mentira,vim aqui como prometido né,postar outro capítulo (medo de vocês me sequestrarem)😍😍
________________
Jen... - Lisa sussura quando Jennie coloca o vibrador em sua intimidade.
A velocidade estava baixa, Jennie queria torturar Lisa.
-É gostoso - diminui mais a velocidade do vibrador.
- Jennie...aumenta essa merda - Ordena, mas Jennie não liga apenas sorrir satisfeita.
Ela aumenta só um pouquinho da velocidade
- Eu te odeio tanto...- murmura com gemidos.
- Eu também- Jennie diz antes de aumentar a velocidade no máximo fazendo Lisa gemer extremamente alto.
- Você quem pediu! - sorrir.
Lisa nấo aguenta e se desfaz no vibrador. Jennie retira o mesmo e lambe.
-Você adora me provocar né?- diz ofegante. Jennie se aproxima.
Sim!- sorrir e antes de beijar..
Dream off.
Lisa
Acordo ofegante. Céus, que sonho foi esse?
Eu e Jennie a gente... Meu Deus. Regulo minha respiração, pego o meu celular para ver as horas. 03:35 da manhã, eu dormir a tarde e noite toda.
Me levanto e decido tomar um banho de água gelada para ver se essa quentura sai de meu corpo.
Saio do elevador, só algumas luzes estão acesas. Vou andando em direção a Cozinha mas paro quando ouço pessoas conversando na mesma. Me encosto na
parede para tentar ouvir.. eu sei que é feio ouvir as conversas alheias mas a
curiosidade é maior.-Ela voltou Jisoo! - a voz sai meio embolada e eu não consigo reconhecer.
- Como Jennie? Ela tinha ido embora, prometeu te deixar em paz! - exclama Jisoo com agora que sei, Jennie.
- Ela me ligou hoje de manhã, disse várias coisas que não vale a pena dizer! -pelo tom de sua voz essa ligação não foi nada agradável.
- Vamos dá um jeito, sempre damos! - diz jisoo calmamente.
- Jisoo...- Jennie diz..chorando?
Ouço os soluços. Gente ela chora? Claro idiota todo mundo chora.
- Calma nini,vai ficar tudo bem...shii...tudo bem! -me assusto com o apelido.
Até ela?
De quem que elas estão falando? Será que essa pessoa é do passado dela?
Preciso descobrir.
Andando lentamente entrando na cozinha, as duas estão abraçadas atrás da ilha.
- Licença! - sussuro. Elas se assustam e me olham.
Lisa o que faz aqui? - pergunta Jisoo. Jennie limpa as lágrimas rápidamente.
-Eu vim comer alguma coisa, mas eu posso.. sou interrompida.
- Não, pode ficar! - me surpreendo com as palavras de Jennie.
- Ah..tudo bem então!- digo, vou em direção aos armários pega uma tigela e cereal.
Coloco o cereal na tigela, vou até a geladeira e pego o leite. Jennie e Jisoo estão em silêncio enquanto mexiam em seus celulares.
Me sento em um dos bancos da ilha e como calmamente o meu cereal.
- Lisa amanhã...quer dizer hoje, vamos ter uma carga para pegar, e você vai! - olho para Jennie. Assinto com a cabeça.
Antes eu era uma mera iniciante, não fazia quase nada com eles agora... agora é tantas coisas e uma atrás da outra.- Hey, eu não vou amanhã! - Jisoo a olha surpresa, coloco uma colher de cereal na boca olhando a cena - Você, Lisa e os demais vão, eu preciso resolver uma coisa agora! - diz Jennie se levantando.
- Agora? São quase quatro horas da manhã Jennie!-exclama a coreana preocupada.
- Não se preocupe, eu vou ficar bem! - diz Jennie, olhando para o celular.
- Mais...- é interrompida.
- Sem mais sooya, eu vou trocar de roupa pra ir! - Dá um beijo na cabeça de Jisoo, o que me faz ficar surpresa - Se algo acontecer comigo já sabe! - diz
encarando Jisoo.- Jennie...- Sussura.
-Está tudo bem! - diz Jennie, Me olha, encaro seus olhos castanhos, os que me hipnotizam. Ela quebra o contato saindo em seguida.
-Ela vai ficar bem? - pergunto para Jisoo.
A mesma me encara com os olhos cheios de lágrimas. O que faz meu coração apertar.
-Eu não sei! - diz baixinho. Suspiro pesado.
A vida é repleta de surpresas, eu nunca imaginei que ficaria preocupada com a Jennie.
Jennie
Agora estou dirigindo a caminho do que pode ser a minha morte ou a morte de dela.
Kim Hyuna, a pessoa que ajudou a fuder com a minha vida. Eu passei a minha infância e parte da minha adolescência sendo culpado por algo que não era e não foi minha culpa.
Hyuna e meu pai infernizaram a minha vida, acabaram com a Kim Jennie.
Eu me arrependo até hoje por não ter a matado ainda.
Chego ao local marcado, uma hora dessas eu estarei dormindo mas não, estou aqui nessa merda. Vejo alguns carros.
Desligo o carro, e espero os outros pararem. Recarrego a minha 38, colocando na minha cintura e saindo do carro em seguida.
Me viro para os meus homens, que entendem o recado. Começo a andar em direção aos carros.
Vejo uma cabeleira cacheada se aproximando.
- Jennie minha querida! - Reviro os olhos.
- Resolveu abrir uma gangue? - pergunto sarcástica.
- Claro que não querida, é só uma maneira de proteção contra você! - diz,mascando o chiclete em seu boca.
O que dizer de Kim Hyuna?
Uma mulher por volta dos seus trinta e oito anos que não aceita envelhecer, usa roupas totalmente escrotas e se relaciona com caras bem mais novos que ela. E
é uma bela de uma chantagista.- Diz logo o que você quer! - indago irritada.
Ela dá um sorrisinho.
- Você sabe querida muito bem o que eu quero! - diz ainda sorrindo.
- Acha mesmo que vou te dar um bilhão de Wons? - pergunto irônica- Vai se fuder Hyuna! - digo alterada. Ela gargalha de minha cara. A raiva sobe em minha mente, tiro a arma da cintura rápidamente, apontando pra ela, que
levanta as mãos em forma de rendição.- Calma aí queridinha, já matou a sua mãe, quer me matar também?
- EU NÃO MATEI ELA! - grito com os olhos lacrimejando.
- Sim querida você matou sim, minha cunhada estaria viva se você não tivesse nascido! - exclama nervosa.
- Eu..não a matei! - sussuro. Falar da minha mãe é um assunto delicado para mim.
- Aí para completar mandou o pai pra prisão. - diz, as lágrimas caem sem minha permissão. - Mas isso já nasceu com você não é? - diz sarcástica.
- CALA BOCA! - grito antes de disparar um tiro em sua direção, mas acabo errando.
Ouço armas serem destravadas.
- Voc errou, mais eu não! - diz antes de disparar em minha direção..
Me assusto quando meu corpo é jogado no chão. Me assusto com a pessoa em cima de mim.
- Lisa?
__________________________
VOCÊ ESTÁ LENDO
o sequestro (jenlisa)
FanfictionO que pode acontecer com você quando vocêé sequestrado por engano? lalisa manoban, uma veterinária que apenas estava em seu horário de descanso é sequestrada por engano. Sendo assim é levada pra um lugar cheio de mafiosos. Mas uma mafiosa em si, cha...