Genderbend Trix x Reader

283 49 31
                                    

   Se você ao menos lembrasse de como, quando ou até mesmo porquê estava ali, seria uma grande ajuda para consigo mesma, não? Independente daquilo, algo te acordou, um vento frio que desceu pela sua espinha causando arrepios.

   Você estava no chão... Seus olhos vagaram ao redor do cubículo onde você estava. Era escuro, podre e haviam alguns... convidados minúsculos para te fazer "companhia". Tudo aquilo estava revirando seu estômago de cima a baixo.

   " Por que eu?"

   Era a única coisa que a sua mente fraca e zonza conseguia questionar. Você se lembrava de estar com suas amigas até... Trix! Foi isso! Os Trix! Você colocou a mão sobre o joelho levemente ralado e tentou se levantar, mas algo agarrou seu tornozelo. Uma corrente de gelo sólido.

   "Icy... Aquele demônio", você pensou. Seus poderes ainda estavam fracos, você mau sentia a magia correndo pelas suas veias. Seus braços estavam machucados e cansados, pensar já te causava dor de cabeça. Mas você precisava tentar, tinha de tentar...

   — Eu não tentaria isso se eu fosse você. — Icy! — Mas como eu não sou, seria divertido ver você se matando para tentar sair. — ele riu cruelmente.

   O grupo entrou naquele cubículo junto da sua pequena figura, você estava acuada no canto como um rato. Icy, Darcy e Stormy te encaravam com um sorriso maligno. Por mais você os odiasse, detestava admitir que eles... eram impecáveis. A mistura perfeita de cérebro e beleza. E você odiava isso. Icy respirava lentamente — como se saboreasse seu medo e ódio — e uma leve quantidade de ar gelado escapou de sua boca pálida.

   Darcy já não podia resistir a imensa vontade de invadir sua pequena mente frágil e te fazer gritar e implorar por misericórdia. O seu choro seria delicioso. O rapaz lambeu os lábios e tirou uma mecha de cabelo da frente, você pôde ver o sorriso perfeito com leves covinhas no canto da boca. Ele já estalava os dedos que se mostravam animados para te castigar um pouquinho.

   Porém, Stormy estava com a cara fechada. O cenho perfeitamente franzido em uma carranca raivosa perfeita. Seus olhos profundos e braços cruzados te deixaram ainda mais calada. Você podia ver os músculos e os nervos se mexendo e contraindo conforme o peito dele descia e subia. Ele murmurava algo...

   — Vocês... Onde eu estou?! O que houve com as meninas?! — você gritou com raiva, tentando salvar o resto de determinação que conseguia.

   — Você fica fofa quando berra igual um bezerro. — Darcy riu. Você grunhiu de raiva.  — Se você cooperar, nós vamos ser legais com você. Promessa de dedinho.  — caçoou.

   — Eu vou arrancar o mindinho de vocês! Um por um! Seus animais infelizes! — você gritou de novo, seu corpo inteiro tremendo com os olhares deles. Como se estivessem te despindo e humilhando com os olhos.

   Stormy marchou até você e agarrou seu pescoço com a mão, sua pele se sentiu quente e arrepiada com o toque inesperado. Você podia ver trovões relampejando nos olhos dele de tanta fúria.

   — Posso quebrar o seu pescoço com um piscar de olhos, garota! Agora diga onde está o resto?! — ele berrou.

   — Me mate! — você cuspiu.

   — Chega! — Icy suspirou e passou a mão pelos cabelos. — São como duas crianças...

   Darcy riu e bateu palmas lentamente.

   — Ótimo show, dez de dez! — sorriu. — Escute, não estamos aqui para te torturar, apenas queremos a sua... colaboração. Não somos monstros, sabe?

   — Eu tenho minhas dúvidas... — você disse se livrando do aperto de Stormy que ainda te olhava com desdém e raiva.

   — Todos nós. Não sabemos se podemos confiar em você, e você certamente não vai dar um piu sobre o que procuramos. Estamos empacados em um eterno jogo de xadrez sem rainhas, peões, torres e nem cavalos. Apenas reis andando lentamente um para longe do outro. — Darcy olhou para Icy que cruzou os braços.

   — Você ficará aqui, até nos dizer o que queremos. — ele disse.

   — Eu prefiro morrer. — você rebateu.

   — Com prazer, gracinha. — Stormy passou a mão pelo seu cabelo, como se estivesse tocando um coelhinho fofo e indefeso. O toque causou arrepios no seu pescoço.

   O grupo saiu do pequeno quarto e você caiu de joelhos no chão. Sua respiração estava ofegante e bochechas vermelhas. O que estava acontecendo? Você nunca se sentiu assim com eles antes, mas algo fez o seu interior tremer e esquentar. Seu coração batia tão rápido que seu corpo estava quentes o suficiente para queimar até o pano da cama podre ao seu lado. Seria esse algum dia Jogos de Darcy? Você rezava para que fosse...

   Você subiu o braço até a cama e se deitou, pensando em como iria avisar as meninas sobre os Trix, ou se elas sequer sabiam onde você estava. O pensamento te encheu se tristeza e melancolia. Você estava sozinha. Uma lágrima escorreu de seus olhos, e logo em seguida outra. Até uma cachoeira de lágrimas tristes descer dos seus olhos marejados. Você se agarrou e tentou achar conforto em si mesma, infelizmente não tendo sucesso.

   Do outro lado, os Trix pareciam satisfeitos com a sua tristeza e incerteza. Como se saboreassem um ótimo vinho.

   — Acha mesmo que ela vai nos contar o que queremos? — Stormy questionou com os pés na mesa de vidro.

   — Tenha paciência, gosto de brincar com os meus brinquedos antes de quebrá-los. — Darcy riu com um largo sorriso.

   — Ela nos dirá onde as outras estão, e com isso... — Icy não pôde conter um sorriso maligno que surgiu logo com uma risada.

   Seja lá o que eles estivessem planejando, não era algo bom como um piquenique no domingo. Era algo perigoso... até mesmo para eles próprios, talvez...

✿✼:*゚:.。..。.:*・゚゚・**・゚゚・*:.。..。.:*゚:*:✼✿  
Que começo ein ε-(´・`)フ
Esse foi o primeiro one-shot que eu escrevo e posto no Wattpad, espero que tenham gostado. Podem pedir mais aqui nos comentários ou até mesmo no Tik Tok (@/ionly.wantsleep) no meu pv ou me marcando no vídeo que vocês querem que eu escreva sobre.
É isso, até o próximo one-shot... Ou não, depende de vocês ʕ; •'ᴥ•´ʔ

A-chan ☕

Coletânea de one-shots :) Onde histórias criam vida. Descubra agora