Genderbend Trix x Reader (pt. 2)

160 26 19
                                    

Vocês pediram, imploraram, berraram (BATERAM NA DROGA DO MEU PORTÃO--) então aqui lhes trago a parte 2 :)
Ah e eu vou tentar deixar o leitor mais neutro possível porquê eu acho mais fácil e inclusivo não só pra vocês mas também pra mim também (E a pedido de um leitor que pediu por uma versão BL)
─────────ೋღ ☕ ღೋ─────────

Já faziam dias que você estava lá, suas esperanças já haviam ido embora. Seu cabelo era uma bagunça e suas roupas estavam sujas. Sua magia? Você já não sabia mais de tal. Seu sono estava desregulado. Você acordava na madrugada com medo de estar sendo manipulado ou vigiado. Você estava terrível.

Você abriu seus olhos com um arrepio frio subindo sua espinha. Icy estava sentado do seu lado com a mão em sua perna, como se checasse se você estava ali ou não — vivo ou morto, melhor falando. Você puxou sua perna com rapidez arrancando um sorriso dele.

— Bom dia. — riu, o grave de sua voz fazendo sua espinha tremer.

— O que quer? Já disse que não vou contar nada. — você rebateu com medo.

— Aceita um banho quente? — a pergunta te fez pensar bastante. Era repentina e sem sentido mas ainda assim você aceitaria.

— Por que isso de repente?

— Você está com o rosto de alguém que precisa de um banho, não?

Você olhou para longe com vergonha fazendo Icy rir, ele andou para fora do cubículo indicando para que você o seguisse e assim fez. Seus pés trêmulos o seguiram por portas e corredores até um velho banheiro, não estava sujo mas também não estava em perfeito estado. E não havia uma porta. Você olhou para Icy com o cenho franzido, ele deu e de ombros e respondeu sem pudor.

— Ou isso, ou você pode ficar fedendo à rato de esgoto, você escolhe. — bom, você não tinha muitas opções por hora, não?

Você apenas suspirou e — sem mais uma palavra — se despiu para tomar seu glorioso banho. A banheira não parecia confiável, mas ainda assim você pisou nela para se lavar. A água do chuveiro era tão confortável que você não ouviu quando Icy riu do seu sorriso. Seus olhos estavam nas suas costas, como se analisasse seu tamanho e figura. Você corou quando percebeu.

— Eu nunca prometi não olhar.

Você grunhiu e xingou-o mentalmente. A água descia pela sua figura esguia e até o ralo. Silêncio. Você apenas sentiu um leve incômodo. Icy então começou a falar novamente:

— Eu não sou seu inimigo aqui, criança. Eu juro. — suspirou. — É algo maior. Maior do que você, eu e suas amigas Winx.

Você ponderou sobre suas palavras por um momento. Icy parecia com medo, algo não estava certo. Icy sempre pareceu confiante quanto à tudo, mas parecia um cão acuado agora.

— Você pode acreditar no que eu digo ou não, a escolha é sua. — continuou. — Se eu fosse você, não envolveria suas amigas nisso.

E assim ele saiu, te deixando livre para pensar e questionar os próprios princípios. Ele parecia ter razão. Uma parte sua pensava mais sobre que a outra. Muitos pensamentos surgiram naquele momento, sua cabeça doía tentando encontrar a razão. Você apenas deixou a água levar seu stress e preocupações para longe. Você apenas se deixou levar...

─────────ೋღ ☕ ღೋ─────────
Desculpem se esse capítulo acabou menor que o outro, quis deixar um ar de suspense. Espero que tenha dado certo ʕ·ᴥ·˵ ʔ

Coletânea de one-shots :) Onde histórias criam vida. Descubra agora