O despertador chamou pontualmente às 05h00 da manhã. O tempo estava super frio, e mesmo assim sorri e espreguicei ainda deitado na enorme cama. Acionei o controle que repousava sempre na mesa de cabeceira, e as cortinas deslizaram pro lado. O céu começara a ser pintado de rosa e amarelo, empurrando pra longe a aurora que não tardaria a dar lugar a uma bela manhã ensolarada em Cameron...
Adorava a vista da floresta ao longe. Olhando pro imenso mar verde, que realmente me dava prazer, agradeci à Deus por mais um dia e me preparei para sair de casa. Após pegar o boné e coloca-lo na cabeça saí do quarto e minutos depois cheguei na cozinha...
_ Bom dia, Dirce. Minha fiel escudeira logo me fitou, sorriu e disse:
_ Bom dia meu querido. Dormiu bem?
_ Dormi sim.
_ Sente-se que o café logo será servido. E antes de sentar na banqueta ela já me serviu uma tigela com cereais e leite, e passamos a conversar sobre variadas coisas do nosso dia a dia. Me despedi após tomar uma caneca de café e segui direto pra garagem. O carro do Erik não estava na sua vaga...
" Onde você tá até uma hora dessa, garoto? "
Erik era meu único irmão e desde cedo deixou bem claro que sempre iria me apoiar em todas as decisões que tomasse no comando da Holding - desde que eu nunca o obrigasse a trabalhar lá - viveria da mesada que eu lhe desse e que eu jamais esperasse que ele um dia casasse e tivesse um monte de filhos... Porque era Gay. Sorri ao lembrar desse pequeno e importante detalhe, pois sua naturalidade me fez ser verdadeiro com ele também...
" Empatou, maninho. Jamais seremos pais biológicos, não casaremos com belas garotas e se um dia a sorte bater na nossa porta, vamos casar com caras incríveis e bem resolvidos "
Ele me abraçou e disse depois que sentiu um grande alívio por não só entendê-lo, mas por ser um igual. Destravei o carro e entrei. Me olhei no retrovisor e empurrei o óculos de sol um pouquinho pra trás. Ao sair pelo portão da mansão, liguei e sintonizei o dial do rádio numa estação de notícias. Antes de entrar, após 20 minutos, na Avenida das Nações, o carro do Erik entrou na rua de nossa casa e parou ao lado do meu...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Do Subúrbio... À Zona Sul
RomanceRomange Gay + 21 anos Romance Gay + 21 Oi, eu sou o Fred. É só Fred mesmo, ok... Mudanças... Essa é a palavra chave para qualquer um de nós. E por quê? Acho que porque estamos sempre nos reinventando no dia a dia. Então, eu...