Olá querido Povo do Lado Esquerdo...
E mais uma vez a história se repete. Infelizmente.
Estava pensando em escrever mais uma capítulo do novo Livro/Conto, e me deparei com um AVISO na minha caixa de mensagens aqui mesmo do whattpad. E qual o teor desse AVISO?
Simplesmente o site - dessa vez - informava que REMOVEU a trama A FORÇA DO QUERER - Livro II, alegando estar fora das diretrizes e blá, blá, blá.
O inacreditável é que eles levaram alguns poucos anos para deletarem essa trama. Essa trama fazia parte da minha página há pelo menos 04 anos. Por que depois de tanto tempo, essa retirada? Bem que poderiam ter tirado imediatamente, como fizeram num passado não tão distante, e de uma vez só deletaram mais de 11 livros meus..
Então...
Venho aqui apenas avisar que estarei removendo todas as demais tramas que por tantos anos me deram prazer em escrever e que foram apreciadas por mais de HUM MILHÃO e TEZENTAS MIL PESSOAS que sempre fizeram questão de me prestigiar e elogiar o teor do que escrevia com tanto prazer.
Dizer que estou indignado não basta.
Acho que o site não me quer por aqui. Lembrem que no passado mais de 11 livros/contos foram deletados e isso foi bem difícil de assimilar... Certo?
Ficarei com as melhores lembranças de cada um de vocês.
Se alguém souber um outro site onde possa ter liberdade de escrever, favor deixar a dica por aqui.
As tramas ficarão aqui até o início de JULHO, mês que pretendo encerrar de vez com qualquer atividade nesse site.
Um beijo no coração de vocês. Sempre os levarei comigo.
Atenciosamente...
DAVIHOMEM, um cara simples que um dia colocou a cara na janela e viu um mundo de possibilidades até mesmo depois que a vista nada mais alcançou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Do Subúrbio... À Zona Sul
RomanceRomange Gay + 21 anos Romance Gay + 21 Oi, eu sou o Fred. É só Fred mesmo, ok... Mudanças... Essa é a palavra chave para qualquer um de nós. E por quê? Acho que porque estamos sempre nos reinventando no dia a dia. Então, eu...