018

132 9 0
                                    

Depois de muita confusão para organizar o salão depois da festa e guardar as coroas e joias e hoje já tinha aula e para a minha felicidade Carlisle iria dar uma palestra na escola, e eu estava feliz com isso e eu mesmo descansando o final de seman...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Depois de muita confusão para organizar o salão depois da festa e guardar as coroas e joias e hoje já tinha aula e para a minha felicidade Carlisle iria dar uma palestra na escola, e eu estava feliz com isso e eu mesmo descansando o final de semana inteiro eu estava cansada e com alguns sintomas de cansaço e eu só queria minha cama onde eu sabia que eu poderia descansar como eu mereço.

-Bom dia sogra- Bella fala quando me vê

-Bom dia nora tudo bem - eu falo me escorando no carro dela

-Mãe esta tudo bem ?- Edward me pede

-Sim querido eu estou bem - eu falo

-Você parece cansada - Bella fala enquanto meus outros filhos chegam e nos encontram e entramos na escola

-Eu estou cansada e eu só quero a minha cama será que é pedir demais eu estou morrendo sono meus filhos - eu falo e me escoro no Emmett e eu começo a cochilar

E logo tivemos que ir para o auditório onde seria a palestra e eu sabia que mais cedo ou mais tarde eu pegaria no sono e isso fazia três dias que teve a minha festa e eu tive a minha sonhada primeira vez, e eu estava cansada e feliz mais a rotina me acompanhava no caso escola.

-Bom dia queridos alunos hoje teremos uma palestra com o Dr Carlisle Cullen seja bem vindo senhor Cullen- a diretora fala e como eu estava com os meus filhos e já deitei no ombro do Edward

-Bom dia hoje iremos falar um pouco de primeiros socorros e doenças como HIV - meu companheiro fala

É como se a voz dele fosse ficando longe e o sono me consumiu mais logo eu acordei com uns carinhos e eu sabia que era Esme

-Amor você esta bem ?- ela pede preocupada

-Sim eu estou só morrendo de sono - eu falo e com muito custo eu consigo assistir a palestra depois eu fui lavar o meu rosto e fui lanchar e depois teve mais uma parte da palestra e com isso eu consegui assistir toda a palestra ainda bem porque eu não queria que o Carlisle fica-se bravo por eu não assistir a palestra mais eu não sei hoje o sono estava forte e isso não era normal mais deixei passar pois poderia ser cansaço da festa ou um resultado de noite mal dormida.

sempre foi vocêOnde histórias criam vida. Descubra agora