019

132 9 0
                                    

DIAS DEPOIS

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

DIAS DEPOIS

Hoje fazia uns dias da minha festa e da minha primeira vez e isso estava acabando comigo o Casamento da Bella seria em três dias e eu andava me sentindo mal e só a minha família sabia disso e eu proibi eles de falar algo para os Cullens e eu entraria com o Edward e eu estava nervosa e a decoração da festa estava linda demais. Mais eu decidi fazer um teste de gravidez hoje faltando três dias para o casamento do meu filho e quem sabe eu daria a noticia do terceiro companheiro deles que estava a caminho e sim a Bella já sabia e assim como Edward ela estava feliz demais com isso.

Então eu fui na farmácia

-Bom dia eu quero um teste de gravidez- eu falo e ela me mostra varias opções mais eu pego o melhor no caso três testes

E quando eu chego em casa eu vou correndo para o meu quarto e claro que minhas mães e irmã e tias e Jane viriam atrás de mim para saber o resultado então eu entrei no banheiro e fiz o teste e teria que esperar 10 minutos que eu sabia que seria o mais demorado de todos os 10 minutos.

-Gente que teste mais demorado minha nossa- eu falo

-Roberta talvez seremos avos minha nossa - minha mãe Hayley fala

E depois de 10 minutos eu fui ver o resultado e quando eu vi eu comecei a chorar e todas estavam comemorando e eu esta muito feliz eu estava gravida e meu filho e nora teriam o companheiro deles então me acalmei e a Jane comprou mais dois testes e deu positivo também e ela e as meninas me ajudaram a preparar os presentes para anunciar a gravidez, e meu pai quando ficou sabendo ficou muito feliz e meu pai Aro ele se pudesse ele estaria chorando.

Então eu comprei sapatinhos e caixas e coloquei os testes e uma carta para cada casal.

Então eu comecei com a carta do Edward e da Bella depois fiz a do Carlisle e da Esme, depois Alice e Jasper e por ultimo Rosalie e Emmett e esta ficando lindo e eu já estava chorando muito.

E a surpresa de Edward e Bella já estava pronta e depois do Carlisle e Esme também e eu já estava em lagrimas arrumando os presentes e eu estava muito feliz com isso maus um sonho que foi realizado com os meus companheiros e meus filhos e minha nora.

E então peguei a caixinha e coloquei os testes e os sapatinhos e a carta e estafa ficando muito fofo eu comprei tudo igual só a carta que mudava. E o meu coração estava acelerado com tudo isso a surpresa, a gravidez, tudo estava me deixando emotiva e claro que quando eu peguei meu vestido fiz os ajustes e ficou tudo perfeito meu salto era confortável tudo esta na mais perfeita ordem.

sempre foi vocêOnde histórias criam vida. Descubra agora