Depois da festa de casamento Edward e Bella decidiram cancelar a lua de mel para cuidar de mim e só terem lua de mel depois que meu filho nascer e se casarem e até que Carlisle e Esme aceitaram bem o companheirismo eu estava impressionada.
E hoje eu estava tendo meu primeiro sintoma de Gravidez no caso muito enjoo e isso estava acabando comigo mais eu estava tentando não ficar só na cama mais meu filho decidiu deixar a mamãe de cama hoje porque era enjoo e se eu levanta-se eu cairia na certa por causa da tontura.
E eu não sei como o Carlisle e Esme não estavam aqui ainda mais com muito custo eu levantei e fui tomar um banho porque eu estava fedendo.
-Amor cadê você amor- Eu escuto meus amores me chamar
-Banheiro- eu falo com a voz baixa
Hoje eu estava bem mal mais eu estava feliz e logo Esme entra no banheiro e me ajuda no banho e depois me ajuda a vestir uma roupa e deitar de novo na cama e Carlisle me da um remédio para tontura e enjoo.
Depois todos os meus filhos vem me ver e eu estava contente com isso porque era gratificante ver eles ali querendo saber se eu estou bem e isso me deixava bem e me fazia me sentir amada de um jeito que ninguém sabia explicar principalmente eu. E quem mais cuidou de mim além dos meus companheiros foram Edward e Bella pois eu estava esperando os companheiros deles então eles estavam tendo todos os cuidados possíveis e eu sabia que meu filho estaria em boas mãos pois eu sabia que Edward e Bella cuidariam e o tratariam como um príncipe e eu saiba que meu bebe estaria em boas mãos.
NARRADORA POV
Mais o que Hope não sabia era que daqui dois dias seria noiva e em pouco tempo seria a senhora Cullen, pois Carlisle e Esme estariam preparando o melhor pedido de casamento de todos para a sua amada pois ela merecia o mundo e eles dariam o mundo para ela e assim ela teria o filho deles já sendo a senhora Cullen.
Pois toda vez que eles viam Hope sorrindo era como se não existisse mais nada a não ser ela o mundo deles era Hope a mulher da vida deles, e o que Hope não imaginaria que nessa gravidez ela teria uma surpresa que todos vão amar principalmente esse trisal maravilhoso, e se eles estavam feliz com a gravidez de sua amada, eles compravam roupinhas para tanto faz o sexo, escondido de Hope é claro mais eles faziam isso por ansiedade e por amor ao filho e a futura esposa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
sempre foi você
RomanceHope Mikaelson Volture filha do rei dos vampiros que foi tirada de seus pais quando nasceu e hoje ela com seus 15 anos sonha em encontrar sua nova família e encontrar seu companheiro ela não é uma vampira qualquer ela é uma das vampiras mais fortes...