Autor* on
-Cá estamos, mais um capítulo, eu não sei exatamente quantos dias se passaram do dia que eu postei o primeiro capítulo, até por que como eu disse eu escrevo esses textinhos antes de escrever o capítulo e não atualizo eles sobre o que vai ter no capítulo. Enfim, espero que gostem desse capítulo e boa leitura...
Autor* off
─────────ೋღ 🌺 ღೋ─────────
Rindou on
-Cá estou eu, tendo que cuidar do meu irmão mais velho, que está passando mal pela quantidade absurda de bebida alcoólica que ele bebeu, esse idiota está passando mal desde ontem... Além do Ran, Manjiro me obrigou a deixar o Sanzu longe dele. Motivo 1: ele parece estar mais drogado que o comum e o Manjiro não tem paciência pra ele. Motivo 2: Manjiro odeia ter o Sanzu por perto...
-Desde ontem tem algo que não sai da minha cabeça. Sanzu havia me perguntado por que eu não gosto de tê-lo como dupla.. Acho que é por conta da personalidade infantil dele e por ele sempre se drogar.. Eu tenho a impressão que ele pensa que é por conta das cicatrizes.
-Sanzu nunca gostou muito de falar sobre as suas cicatrizes. Isso me incomoda profundamente. Até mesmo quando pergunto para Manjiro sobre isso ele não me diz nada, só me manda meter o pé antes que ele me mate.
-Ran está descansando um pouco, enquanto Sanzu está mexendo em seu celular. Recentemente, o chefe parece estar mais feliz, ele também anda saindo um pouco. Tenho um palpite que ele está namorando. Não há dúvidas.
Rindou — "Sanzu... Por que ontem você me perguntou o motivo de eu não gostar de você?..."
Sanzu — "eu só... Queria tirar essa dúvida, nada demais" — o rosado falou sem mais nem menos.
Rindou — "você está inseguro sobre alguma coisa? Ou você está com medo de algo?"
Sanzu — "... Medo? Sério? Se liga Rindou! Do que o número dois da Bonten vai ter medo?"
Rindou — "do Manjiro talvez?.. É meio difícil não ter medo do chefe" — Eu ri levemente, mas Sanzu apenas me encarou com uma expressão de tédio e eu entendi o recado. — "Sanzu, fala logo, você está inseguro com alguma coisa? Com as suas cicatrizes?..."
-Os olhos de Sanzu se arregalaram um pouco, e o semblante do mesmo se tornou mais sério.
Sanzu — "va.. Vamos mudar de assunto, tá? Eu não quero falar sobre isso..."
-Eu suspirei levemente e coloquei uma de minhas mãos sobre meu rosto.
Rindou — "Sanzu.. Eu não acredito que eu vou falar isso, mas... Eu sou seu amigo, pode confiar em mim pra falar sobre isso."
-Quando Sanzu ia falar, Ran apareceu, já fazendo barulho como sempre.
Ran — "que dor de cabeça do caralho.. Aí, Rindou, tem alguma cerveja na geladeira?"
Rindou — "você vai tomar cerveja pra passar a dor de cabeça? Não é mais fácil tomar um remédio?"
-Ran me encarou em silêncio. Ele revirou os olhos e foi procurar um remédio.
-Na Bonten, temos duplas, e bom, o Sanzu é a minha dupla. Cada dupla tem um apartamento, meu irmão só está aqui porque eu estava cuidando dele, porém mais tarde ele vai pro apartamento dele e de Takeomi. Não sei nem por que o Manjiro decidiu fazer desse jeito. Kakucho e Kokonoi também são uma dupla. Resultado, Mochizuki ficou sozinho.
-Enquanto Ran procurava o remédio, Sanzu tinha deixado de lado sobre conversar a respeito de suas cicatrizes. Não vou forçá-lo a falar nada, cada um tem seu tempo.
Sanzu — "Rindou, será que... A gente pode ir pra um lugar um pouco mais.. Particular pra gente conversar sobre.. Você sabe..."
Rindou — "ah, tá.. Vamos" — Eu disse, saindo da sala e indo para um dos quartos.
Q.D.T(quebra de tempo)
-Sanzu me contou como ele conseguiu suas cicatrizes.. Eu não sei nem o que dizer sobre isso. Não consigo acreditar que Manjiro conseguiu fazer isso apenas por conta de um avião de brinquedo.. Também não consigo acreditar que Sanzu guarda rancor da Senju até hoje...
-Isso tudo deve ter sido bem traumatizante para ele...
-É realmente bem confuso pra se entender toda a situação, Sanzu disse que depois daquilo, Manjiro se desculpou com ele, mas.. Ainda é muito louco o fato de depois disso Sanzu praticamente dar a vida pra receber migalhas de Manjiro, ele é louco..
Rindou off
Narrador on
-Algumas horas já haviam se passado depois da conversa com Rindou. Sanzu dormia como um anjo, Rindou estava na sala mexendo em seu celular.
-Sanzu tem um lado um tanto quanto.. Fofo digamos assim, sempre que o mesmo vai dormir, ele precisa de sua pelúcia da Hello Kitty, podemos dizer que ele é viciado em Hello Kitty, não é atoa e que ele tem alguns bonecos dos amigos da gatinha branca. O rosado nunca mostrou esse seu lado para ninguém, exceto para Mikey. A menos que a pessoa seja extremamente próxima dele, ele não irá mostrar esse seu lado..
-O rosado continuava a dormir tranquilamente, porém seu sono foi atrapalhado por Rindou que batia na porta de Sanzu.
Rindou - "Sanzu, não esquece da reunião de hoje" - o Haitani mais novo falou do outro lado da porta.
-Rindou sempre lembra Sanzu das reuniões.
Sanzu - "tá, tá... Eu sei que tem reunião hoje..." - Sanzu disse com voz sonolenta.
-Rindou ainda estava meio incomodado com a conversa com Sanzu. Mas ele não queria falar mais sobre isso para não deixá-lo desconfortável. . .
Narrador off
Autor* on
-Oioi pessoas, mais um capítulo. Como eu tava com preguiça, o capítulo ficou péssimo, eu li e reli e continuei sem gostar, mas vai assim, não estou com muita paciência 'pra refazer. Enfim, espero que meus caros leitores tenham gostado. Eu sei que não são muitos leitores, mas 'pra mim já é suficiente. Eu sei que o capítulo está curto, mas eu fiz o meu máximo 😥.
Até o próximo capítulo. Tchau tchau 👋.
Palavras: 978
Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
💥Apocalyptic Love❤️🩹 - Sanzu X Rindou
Fanfiction-Nessa fanfic vamos ter a história de um casal um tanto... Apocalíptico eu diria.- -Sanzu e Rindou nem sempre se gostaram, muito pelo contrário, eles se odiavam, não tinham nada a ver um com o outro.. Ou pelo menos era o que pensavam antes de se tor...