Autor* on
... Cá estamos novamente... Sinceramente, eu não sei nem o que eu provavelmente vou escrever nesse capítulo, a criatividade tá em dia, glória a deus. Não sei se eu faço eles com um desenvolvimento rápido ou não.. Esse capítulo talvez eu vá enrolar um pouco mais, então no final do capítulo peço que comentam se querem desenvolvimento rápido ou não.
-Só isso mesmo, bom capítulo.
Autor* off
....
Narrador on
-Minutos se passaram desde que Rindou avisou a Sanzu sobre a reunião, porém o mesmo continuava a dormir como um anjo.
-Rindou voltou a porta de Sanzu, mas nem sequer bateu na porta, ele simplesmente entrou. No mesmo instante que Rindou viu Sanzu com a pelúcia da Hello Kitty, o Haitani se esforçou muito pra não rir ou achar fofo, mas a cena era tão fofa que não tinha como se segurar.
-Mesmo com essa fofura de cena, Rindou não tinha opção, ele deve acordar Sanzu, mas de um jeito.. Digamos que não muito cuidadoso.
-Rindou pegou uma almofada e simplesmente começou a bater em Sanzu com a almofada, o mesmo também pensou em asfixiar Sanzu, mas não queria matar seu colega.
Rindou - "Acorda seu desempregado do cacete!" - Rindou gritava, batendo na cara de Sanzu com a almofada repetidas vezes, e isso claramente acordou o drogada.
Sanzu - "Para cacete! Eu já acordei!" - ele disse, segurando a almofada e encarando Rindou.
Rindou - "Ótimo, agora vai se trocar, a gente tem reunião"
Sanzu - "O Mikey vai estar lá?"
Rindou - "Hoje não, ele está ocupado fazendo sei lá o que"
Sanzu - "Então eu não vou..."
Rindou - "tsk.. Tá bom então, depois não sou eu que vou acabar levando sermão do Manjiro" - Rindou disse sem mais nem menos, logo saindo do quarto.
-Sanzu queria impedir Rindou de sair do quarto, mas não teve coragem, o mesmo não queria acabar com a mínima relação deles, não queria que Rindou se afastasse dele.
~✿ Quebra de tempo... ✿~
-Enquanto Rindou estava na reunião, Sanzu se entupia com suas drogas. Sanzu não conseguia se controlar, ele queria se livrar desse vício, mas não conseguia. Isso o fazia pensar que nunca iria se livrar disso.. O mesmo já pensou em pedir ajuda para alguém, mas nunca teve coragem de admitir que precisava de ajuda.
☁Sanzu☁ - "Por que eu sou tão fraco?.. Por que eu tenho tanto medo de admitir que preciso de ajuda?" - pensava ele.
-Sanzu sabia que iria parecer fraco se pedisse ajuda, mas pedir ajuda era o melhor a se fazer para se livrar desse vício.
-O rosado largou as pílulas em um lugar qualquer de seu quarto e foi pegar algo para comer, afinal, ninguém consegue viver sem fazer uma boquinha de vez em quando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
💥Apocalyptic Love❤️🩹 - Sanzu X Rindou
Fanfiction-Nessa fanfic vamos ter a história de um casal um tanto... Apocalíptico eu diria.- -Sanzu e Rindou nem sempre se gostaram, muito pelo contrário, eles se odiavam, não tinham nada a ver um com o outro.. Ou pelo menos era o que pensavam antes de se tor...