capítulo 8

99 7 4
                                    

~ Autor (Yuri) ~

-Oi, meus babys, há quanto tempo, não é? Me desculpem pelo meu sumiço, é que eu estava tentando dar uma organizada na minha vida, sem contar que estou um pouco ansiosa para ver a minha nota do último bimestre, principalmente em artes(preciso de no mínimo um 6), e ainda tive uma prova, então é isso, talvez eu demore um pouco para postar o capítulo 9, mas o 8 já está aqui!

O capítulo tá uma bosta pq eu to sem criatividade mas é isso mesmo.

Erros ortográficos um dia serão corrigidos.

-beijinhos, boa leitura!

~ Autor (Yuri) ~

. . .

~ Rindou Haitani ~
Saturday, 10 August, 09:00AM

- Estava tudo tão calmo.. Até o som infernal do despertador entrar por meus ouvidos.

- Meus olhos se abriram lentamente, e antes que pudesse me levantar, senti meu corpo sendo apertado contra algo. Ao olhar para a "coisa" que estava segurando meu corpo, notei Sanzu agarrado a mim...

- Eu não tenho palavras para descrever como estou me sentindo estranho agora.. Mas o que realmente importa é por que caralhos esse idiota está deitado comigo?

- Me mantive quieto por um tempo, pensando no que dizer quando Haruchiyo acordasse, porém já era meio tarde, pois ele já estava acordado.

Sanzu - "Bom dia, Rindou" - Ele me olhou, esperando pela minha resposta.

- Eu apenas o encarei e logo depois suspirei.

Rindou - "O que você está fazendo aqui?"

Sanzu - "Você não lembra?... Ontem depois que você me mandou tomar um banho porque eu estava fedendo a cigarro, você disse que se eu quisesse podia dormir com você.."

- Um silêncio constrangedor fez-se presente entre nós, porém foi quebrado com as batidas que vinham da porta de entrada. Sanzu e eu nos encaramos por alguns segundos, até ele me soltar.

- Eu me levantei lentamente da cama, e fui para a sala, para atender quem quer que esteja batendo na porta.. E para minha surpresa, era ninguém mais ninguém menos que o Ran.

Ran - "Maninho! Bom dia! Tenho uma boa, e uma má notícia, qual você quer ouvir primeiro?"

Rindou - "... Sendo bem sincero, nenhuma das duas"

Ran - "..." - Ele ficou em silêncio, me encarando com um sorriso e um olhar neutro, porém com os olhos um pouco arregalados. Logo ele se recompõe e começa a falar. - "Maravilha! A boa notícia é que vamos pra praia! A má é que vai ser por conta de uma missão e o Sanzu vai junto..."

Rindou - "Não entendi.. Cadê a notícia ruim?"

- Enquanto conversamos, Sanzu veio em minha direção e colocou seu braço por volta do meu ombro.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Aug 15 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

💥Apocalyptic Love❤️‍🩹 - Sanzu X RindouOnde histórias criam vida. Descubra agora