~ autora gostosa pra cacete on ~
-EAI MEUS NENÉNS!!!! Sumi mas estou de volta, e com zero criatividade! 😀
-Não me culpem por sumir e reaparecer do além, culpem a escola e as provas🥲 (prova Paulista é um inferno, nmrl)
-Enfim, espero que aproveitem o capítulo! Se você achar curto... Foda-se, num te perguntei nada, meu kiridu. 😍💋🎀
Erros ortográficos serão corrigidos com o tempo (deixa o tempo levar, daqui centenas de milhares de décadas eu corrijo.)
~ Autora off ~
. . .
~ Rindou Haitani on ~
-São 10 horas da manhã e o Sanzu já está me enchendo o saco.. Desde ontem essa desgraça não me deixa em paz, implorando por outro beijo.
Sanzu - "Por favor, Rindou!! Só um beijinho! Não é como se você fosse morrer só de me beijar, né?" - Disse ele, segurando no meu braço e me puxando para perto dele.
Rindou - "Não, nem fudendo, nem que a vaca tussa! Nem morto eu te beijo de novo! Aquilo foi só.. Porque eu não queria te ver triste"
-Sanzu revirou os olhos e aproximou nossos rostos, porém eu virei de lado e o empurrei, fazendo ele se afastar.
Rindou - "Sanzu Haruchiyo, eu já falei que não vou te beijar novamente, porra!" - Exclamei com raiva, quase gritando com esse imbecil.
-Haruchiyo sorriu divertido, claramente achando graça na minha raiva.
Sanzu - "Você fica tão fofo quando está bravo!" - Ele riu, se aproximando novamente e apertando minha bochecha.
-Dei um tapa na mão dele e me virei. Indo direto ao meu quarto.
-Recentemente estamos sem obrigações na Bonten, o que é bom, porque significa que nós vamos meio que ter uma folga. Até mesmo Manjiro está descansando um pouco.
-Mas.. Ficar suportando Sanzu durante esses dias... Tá me desgastando pra caralho, ainda mais quando ele está drogado, ele fica muito irritante, mas MUITO mesmo, sempre me provocando e mandando indireta.
-Esse idiota me seguiu, indo pro meu quarto comigo.
Sanzu - "Vamos lá, Rindou, não é como se um beijo fosse nos levar a transar!"
-Revirei os olhos, com desgosto de estar ouvindo isso..
-Me joguei em minha cama e coloquei minha coberta sobre meu corpo inteiro, indo até a cabeça. Deitei de lado e deixei apenas uma parte do meu rosto para fora.
-Logo, senti braços envolvendo meu corpo... Ele não sabe mesmo quando parar..
Rindou - "Quem te deu permissão pra deitar na minha cama?"
VOCÊ ESTÁ LENDO
💥Apocalyptic Love❤️🩹 - Sanzu X Rindou
Fanfiction-Nessa fanfic vamos ter a história de um casal um tanto... Apocalíptico eu diria.- -Sanzu e Rindou nem sempre se gostaram, muito pelo contrário, eles se odiavam, não tinham nada a ver um com o outro.. Ou pelo menos era o que pensavam antes de se tor...