Interior do interior do Brasil
Sobre as belas e prósperas terras da família Thronicke que rodeavam a pequena cidade de São Francisco dos Reis, o jatinho se preparava para aterrissar. Enquanto isso, dentro da aeronave, os olhos femininos de onça, cheios de malícia contemplavam a bela paisagem.
🌾🌾🌾🌾🌾🌾🌾🌾 🌾🌾🌾🌾🌾🌾🌾
Fazenda Thronicke
— Saúde! — Brindava o Coronel Fernando — Pela felicidade das noivas!
Silvia voltou o olhar para Simone, unindo seus lábios em um terno beijo, de frente aos cumprimentos de felicidade dos amigos e familiares ali presentes, todos com suas respectivas taças, brindando o casal que acabará de trocar alianças de noivado.
— Espero que você seja paciente, Simone — Fernando brincou, estendendo uma das mãos para cumprimentar a nora — E que saiba apreciar o que estou te entregando.
— Tenha certeza que farei o possível — Com um sorriso nos lábios, a morena respondeu ao sogro, tocando com firmeza a mão do mais velho.
— Não esperava menos. Sei que poderei contar com você como sempre contei com o seu pai — O olhar do velho fazendeiro pousou sobre o semblante feliz de Silvia, sua filha mais nova — Está feliz, minha princesa?
— Não imagina o quanto, papai — A loira jogou-se nos braços do pai como uma menininha. Um sorriso tomou conta dos lábios do mais velho, tomando o rosto angelical da filha em suas mãos.
— Que a festa continue. Violeiros, música por favor. Aproveitem! Hoje é dia de festa — Esbravejou Fernando.
🌾🌾🌾🌾🌾🌾🌾🌾 🌾🌾🌾🌾🌾🌾🌾
— Então... Aqui é a famosa São Francisco dos Reis? — Disse Soraya ao tirar seus óculos de sol, parada na porta do pequeno avião.
Bonita e muito elegante, deu alguns poucos passos até encontrar a mãe que era recepcionada pelo fiel capataz da família Thronicke.
— Senhora Branca — Disse Vicente, tirando o chapéu para cumprimenta-las — Senhorita Soraya, sejam bem vindas à fazenda.
— Como vai, Vicente? — Sorriu com carinho diante a falta de jeito do empregado.
— O senhor Fernando — O homem rodou o chapéu entre as mãos, procurando as palavras certas para usar — Teve um compromisso e não pode estar aqui para recebê-las.
— Há algo mais importante que receber a filha e a esposa? — A loira mais nova questionou. O sorriso sem graça de Vicente lentamente tomou conta de seu rosto, entendendo que a chegada das duas mulheres tornaria o seu trabalho ainda mais difícil do que já era.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Terra de paixões
FanficA vida de Gustavo e Silvia Thronicke mudam completamente quando Fernando, seu pai, decide trazer a amante Branca, e sua filha bastarda Soraya para viver sob o mesmo teto na pequena cidade de São Francisco dos Reis. Entre os conflitos internos que já...