Reunião

462 86 28
                                    

( Maratona part 4)   

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

( Maratona part 4)   

Eu preciso que arrume logo alguém cara estou com trabalho atolado até o pescoço, eu estou em falta com minha mulher__ Eu falo para Juliano estou dando carona para ele e depois vou ir para uma reunião com um cliente bastante importante e estou indo encontra ele em um restaurante.

Vamos manda alguns para o Andres mais o Paul ainda não voltou de viagem.....os outros advogados estão com bastante clientes também__ Ele diz,.

Eu entendo mais esta foda eu e minha mulher anda brigando muito cara e odeio isso....Eu prometi fazer ela feliz nosso aniversario de casamento esta chegando e quero fazer uma parada legal sabe__ Eu falo .

Eu entendo pode deixa só aguenta mais um pouco vou contrata mais alguns essas semanas antes do casamento do Lucas__ Ele diz e eu suspiro.

Beleza esta entregue oque ouve xom seu carro?__ Eu falo.

Está na revisão valeu cara __ Ele concorda ele sai e eu vou  paro o restaurante e sigo para minha mesa mais o Andrey não chegou ainda.

Oi!__ Olho para a frente e me surpreendo em ver Olivia ali.

Oque faz aqui?__ Eu pergunto.

Oh Senhor Andrey tentou te liga avisando que vai se atrasar e eu também, tentei mais não consegui...__ Ela diz a merda eu olho meus bolsos e resmungo deixei em casa.

Deixei em casa bosta...oque ouve com o Andrey?__ Eu pergunto ela se senta .

Ele vai se atrasar parece que furou seu pneu e ele esta vindo já__ Ela diz e eu concordo.

Ótimo oque vou fazer agora fica aqui esperando?__ Ela sorri.

Eu vou pedi algo para comer to com fome...vou pega uma mesa__ Ela diz e eu resmungo.

Não precisa sair....vou pedi algo para comer também__ Eu falo e fizemos nossos pedidos e quando vejo só um pouco do prato dela a gente ri.

Nossa só isso não vai mata minha fome__ Ela diz mexendo nos cabelos então coloca a mão no meu braço, e me incomodei com isso eu a afasto.

Olivia já falamos sobre isso sou casado e não gosto desses tipo de intimidade__ Ela faz um bico.

Ai desculpa senhor.... não foi minha intensão e ..._ Eu suspiro.

Ficamos aqui esperando então ele aparece e Olivia joga todo o charme para cima do cara mais eu acho é muito bom assim ela sai do meu pé não vejo a hora da minha secretaria volta, depois de consegui pega o caso que não será um fácil seguimos para o escritório e passei o dia trabalhando, mais tarde ela entra no meu escritório.

Senhor a senhora Sonia quer fala com o senhor ela esta na linha 10__ Ela diz e eu resmungo, ela é uma cliente minha eu fico horas com ela no telefone quando dei por mim já estava tarde da noite de novo porra.

Eu sigo para fora e vejo a Olivia ainda Ali eu resmungo.

Oque faz aqui ainda?__ Ela me olha ..

Estava esperando o senhor me manda ir para casa__ Ela diz ,

Já esta liberada__ Eu falo e a gente vai embora do lado de fora a chuva cai forte, eu sigo para pega meu carro e quando tô saindo eu vejo a Olivia parada em frente o escritório, eu resmungo.

Oque faz ai?__ Eu pergunto ela me olha.

Estou esperando o Taxi__ Ela diz.

Porque não venho de carro?__ Ela nega.

Não o meu esta na oficina....._ Eu resmungo e abro a porta do Passageiro.

Vem entra eu te deixo em casa__ Ela me olha surpresa.

Não precisa se preocupar senhor o taxi já pode esta chegando e...._Eu reviro os olhos.

Olivia eu sei assim como você que não tem taxi por aqui essa hora e se aparecer algum pode demora , anda entra__ Eu falo ela entra correndo e sorri,

Obrigada senhor__ Ela diz e a gente segue para sua casa eu paro.

Esta entregue__ Ela sorri obrigada senhor_Ela diz beija meu rosto e sai e eu resmungo, sigo para casa e entro no quarto das crianças e vejo minha princesa com um desenho nas mãos, eu pego sem acorda e vejo é um rabisco, eu dou para ela de novo e volto para o quarto eu vejo minha morena dormindo e penso em tudo que vivemos e preciso da um jeito na minha vida eu não quero perder minha mulher .





Amor Possessivo ( SÉRIE CEO POSSESSIVO vol.3) Onde histórias criam vida. Descubra agora