Primeiro Encontro

522 76 15
                                    

( MARATONA PART 1)

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

( MARATONA PART 1)

(5 Anos antes)

Eu nunca vi o Juliano assim__ Vitor diz e oque posso dizer ele é tão lindo.

Acho que ele ficou com ciúmes__ Eu falo ele ri.

Também acho__Ele diz rindo fico aqui conversando com ele e oque posso dizer nunca me senti tão bem com alguém como foi com ele .

E ai morena quer dança?__ Ele pergunta eu concordo e a gente vai para pista onde dançamos por horas e na hora de ir embora Vitor me ofereceu carona a gente saiu do baile e depois a gente foi da uma volta na praia, Vitor me contou um pouco sobre sua vida e eu contei um pouco sobre a minha.

E sempre quis ser repórter?__ Ele pergunta eu dou risada.

Sim na verdade meu maior sonho  um dia serei a ancora de uma tv__ Eu falo e ele sorri, a gente fica aqui conversando tomamos sorvete.

Nossa o dia estava otimo mais preciso volta essa hora a Bella já deve esta preocupada comigo__ Eu falo ela concorda.

Tudo bem morena te levo para casa __Ele diz sorrindo mais se lembrou que venho com os meninos a gente ri e eu falo que estou com meu carro e seguimos para minha casa e ao para na porta ele me puxa e me beija com vontade.

Eu desejei fazer isso a noite toda com você? __ Ele diz alisando meu rosto estava pensando que tau um janta amanhã a note quero muito te conhecer melhor __ Ele diz.

Eu vou amar !__ Eu falo e o beijo de novo.

A gente entra e vejo a Bella e o Julianos maior beijos.

Eles se separam e nos olham eu abro um sorriso.

Foi mau ai não queria atrapalhar_ Eu falo e bela fica vermelha.

Sem problema preciso ir_ Juliano diz sorrindo.

Te levo até o carro_Bella diz e Juliano concorda.

Tá bom_Eles vão saindo mais o Vitor o chama.

Me da uma carona?_Ele diz

Sim te espero lá fora_ Ele concorda  e então Vitor me puxa e me beija.

Te pego amanhã me da seu número __ Eu dou para anotar.

Até amanhã então __ Eu falo e beijo ele e depois do nosso encontro eu e Vitor começamos a namorar e um ano depois estávamos morando juntos então vieram os gêmeos e nosso casamento , tudo estava a mil maravilhas.

Mais oque eu não sabia era que tudo iria mudar...

( CURTA E COMENTA MENINAS)

Amor Possessivo ( SÉRIE CEO POSSESSIVO vol.3) Onde histórias criam vida. Descubra agora