Vou fazer de tudo ...

275 68 17
                                    

Eu não fazia ideia que a Olivia estava fazendo com que minha Mulher achasse que a estava traindo isso nunca iria acontecer afinal ela é a mulher da minha vida

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Eu não fazia ideia que a Olivia estava fazendo com que minha Mulher achasse que a estava traindo isso nunca iria acontecer afinal ela é a mulher da minha vida ....e não posso perder minha família

  Me perdoa por te fazer chora e por esta ausente....prometo tudo vai volta a ser oque era antes....me perdoa?__ Eu peço ela suspira.

Eu preciso de tempo Vitor como vou saber que está falando a verdade? __ Ela diz e suspiro eu darei o tempo que ela quiser .

Amor!_Eu tento mais ela nega.

Vamos fica uns dias separados tem que me prova que mudou porque sua ausência não só me machucou com a sua filha também....ela ficava muito triste quando não aparecia para janta com a gente ou o beijo que sempre dá quando ela e o bebe vão dormir....eu preciso confiar em você de novo....Só me dá um tempo__ Ela diz e meu peito aperta minha bonequinha porra oque eu fiz como fui tão idiota.

Eu te dou o tempo que for....Só saiba que te amo muito você e é sempre vai ser a mulher que eu amo...__ Eu falo beijo seu rosto e depois da permissão dela sigo para o quarto onde meus filhos dormem beijo os dois depois saiu Camila esta ali me olhando__ Eu vou prova que te amo__ Eu falo sigo para meu carro e depois para nossa casa mais não dormi,  na manhã seguinte eu comecei a fazer a mudança acordei cedo e fui para sua casa irei leva minha bonequinha para escola e depois passa o dia com meu menino quem sabe Camila aceita vir .

Eu bato na porta e quando atende ela me olha surpresa.....

Vitor oque está fazendo aqui ?__ Ela diz.

Ah vim passar o dia com as crianças__ Ela me olha surpresa.

Não tem que trabalhar?__ Ela diz.

Hoje peguei o dia de folga, estava pensando em leva eles na praia sabe passa o dia com os dois__....Eu falo ela sorri de leve e me deixa entra .

Papai......__ Minha boneca e meu filho gritam ao me ver e vem correndo eu a pego os dois.

Ei meus amores__ Eu beijo os dois.

Papai não vai trabalha ?__ Ela diz eu suspiro e beijo seus cabelos.

Não amor papai vai te leva vocês na praia __ Eles gritam e me abraça e me vários beijos dou risada Cam se aproxima.

A gente está tomando café ah quero toma com a gente?__ Ela diz e vejo que está em dúvida.

Eu vou amar...__ Coloco meu filho na cadeira  dele e minha menina na dela a gente toma café minha pequena fala pelos cotovelos ....olho para Cam que está dando a papinha para meu menino porra saudade da minha mulher, ela me olha e um sorriso leve não oque eu amo demais.

Cam arruma as coisas dos dois coloca roupa de praia e depois segue para sala, eu suspiro vendo que ela não vai com a gente eu tenho que ao menos arrisca né, queria ela com a gente.

Ah não quer vir com a gente ?__ Eu pergunto e ela nega.

Ah não pode ir__ Ela diz.

Ah vai amor vai ser bom __ Ela resmunga 

eu vou __ Ela diz__ Vou troca de roupa __ Ela entra isso é um bom sinal isso mostra que posso ter ela de volta....

( MENINAS FIZ ALGUMAS ALTERAÇOES NESSE CAPITULO ESQUECI TOTALMENTE QUE ELES TEM GEMEOS....)

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Sep 13 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Amor Possessivo ( SÉRIE CEO POSSESSIVO vol.3) Onde histórias criam vida. Descubra agora