Bom dia meu amor __ Olho para o lado e Vitor está ali com uma bandeija de café da manha fico surpresa__ Feliz aniversário de casamento __ Ele diz colocando na cama a bandeija.
Uau ah achei que iria trabalhar??__Ele nega .
Não só tenho que pega uns papéis no escritório mais volto para te busca vamos no seu restaurante favorito e depois teremos uma noite romântica naquele hotel onde ficamos pela primeira vez.__ Eu abro um sorriso.
Sério __ Ele alisa meu rosto.
Eu quero compensa ....sei que estou em falta com você e quero compensar amor __ Ele diz....
Eu vou amar __ Ele me beija.
Vou deixa as crianças na casa da Bella e depois volto para te busca __ Ele diz me beija e sai eu tomo meu café da manha e abro um sorriso será que finalmente a gente vai se entender.
Eu coloco uma música e tomo banho gostoso passo creme por todo meu corpo...
Depois escolho um look sexy, passo meu perfume e coloco meus sapatos.
Me maqueio e arrumo meus cabelos, eu fico esperando as horas foram passando eu ligo para seu escritório e quem atende ela achei que ela estaria de folga.
Escritório Garcia ?__
Quero fala com o Vitor e a esposa dele __ Eu falo.
O senhor Vitor está ocupado no momento pode deixa eu aviso que ligou __ Ela diz e desliga eu me seguro para não chora eu sigo para o meu carro e para o escritório.
Eu sigo para a sala dele e paro com o que vejo os dois estão em sua sala estão perto demais um do outro eu suspiro e vou embora.
Sigo para minha casa e tiro minha roupa e fico assistindo TV estou aqui já era quase 8 da noite e a porta abre ele entra.
Amor!__ Eu nego.
Chega Vitor __ Eu falo __ Eu achei que finalmente as coisas estavam se resolvendo mais acho que me enganei__ Eu falo.
Amor um cliente importante apareceu e .....
E mais uma vez me deixou de lado.....estou cansada disso Vitor chega para mim já deu.....não aguento mais você prefere seus clientes a mim, prefere a sua secretária a mim.....
Do que estw falando ?__
Eu ligo e ela não me deixa fala com você eu achei já que estaria de folga ela não estaria trabalhando mais imagina mjnha surpresa eu ligo e ela atende .....e mais uma vez não me deixa fala com você....eu fui até o escritório e estavam lá juntinhos enquanto a idiota aqui estava esperando você....
Amor me deixa explicar....
Eu não quero explicações.....eu quero que a mande embora....eu quero meu marido de volta .....tem que escolher ela ou eu__ Me levanto e sigo para a porta
Onde vai?___Eu olho para ele .
Vou busca meus filhos _Eu falo __ Melhor pensa oque é mais importante para você sua família ou sua secretária __ Eu saiu de casa e vou para meu carro e deixo a dor sair mando mensagem para Bella avisando que estou indo.
Eu paro meu carro e minha amiga está ali .
Oque ouve?__ Ela diz eu choro ela me abraça.
Acho que meu casamento acabou__ Ela me abraça e entro com ela será que acabou meu casamento.
( OI MEUS AMORES HOJE VAMOS DE ESPECIAL DO LIVRO AMOR POSSESSIVO....ESSE LIVRO E MAIS UM BÔNUS NAO E GRANDE..... )
ESTOU POSTANDO ELE A PEDIDO DA ANIVERSARIO DE UMA LEITORA MINHA...
A QUANTIDADE DE CAPÍTULOS VAI DEPENDER DA CURTIDAS E COMENTÁRIOS
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor Possessivo ( SÉRIE CEO POSSESSIVO vol.3)
Romansaplágio é crime Cam ( Camila ) e Vitor eram um casal feliz com seus filhos gêmeos, mais tudo muda com a chegada de uma nova secretária..... Será que o amor dos dois é forte o suficiente para aguenta as brigas??? Vitor teria mesmo coragem de trair sua...