Amor a primeira vista

152 9 0
                                    

                           Mathías Villasanti

   Nunca vi uma menina tão linda, a beleza dela era surreal.

S- Acabei, desculpa te atrapalhar.
 
    -Sem problemas.

S- Então, você não tinha que ir pro campo?

    -Que?

S- Você, jogar bola, São José?

    -Ai sim, meu Deus, acredita que eu esqueci? Kkk

S- Kkk, acho melhor você ir lá.

    -E você, não vai ir olhar?

S- Sim, logo, logo.

   -Bom, até algum dia.

Ela começa a me olhar de um jeito, um jeito de quer algo, talvez, aí meu Deus!

Ela começa a se aproximar, a minha distância e a dela diminuiu cada vez mais. Eu não conseguia parar de olhar para os olhos dela, e para a boca.

O som da respiração dela cada vez mais perto, isso estava me matando.

Até escuto alguém me chamando, era o capitão, Geromel.

G- Villa! Villa! Vamos cara, o jogo está prestes a começar!

Olhei para a garota e falei

   - Ah, desculpa, eu... Eu tenho que ir.

S- Sim, até logo.

  Olho pra ela com uma vontade enorme de beija-la, mas dou meia volta e vou em direção ao Geromel.

G- Que demora cara. Tava cagando?

  - QUE?! Como você acertou?
Menti

G- Viu? sou um ótimo capitão. Tá, vamos logo. O Renato tá uma fera!

  -Sim, vamos

Eu e o Geromel corremos pra krlh, para não ficarmos no banco.

Mas uma coisa não saia da minha cabeça, a garota.

                ⏱️

Villasanti 🔁 Nathan pescador

O Renato me substitui faltando 10 minutos pro jogo acabar, eu estava muito cansado.

Quando eu olho para o banco vejo ela, a garota. Ela estava conversando com o Caique, cara legal.

Eu me sento ao lado dela, uma cadeira de distância. Logo percebo que ela está me observando.

S- Quer água, Villa?

NÃO BRINCA!! A moça bonita me chamou de Villa???

-Sim, Stella né?

Ela me alcança as garrafas de água e após isso me responde.

S- Sim. Quer Power Ade?

  - Pode ser.

Eu não conseguia parar de olhar pra ela, porém ela parecia não ligar pro fato de quase termos nos beijado.

Ela estava concentradíssima no jogo, e eu comecei a reparar no jogo também.

Grêmio ganhou de 4x1, incrível como o Grêmio ganha força com a torcida.

          ⏱️
Chego em casa, e vou direto ver meu filho. Minha mãe estava lá, cuidando dele enquanto eu estava fora.

   - Tudo bem com vocês?

M- Sim filho.

   - Onde ele está?

N- Na sala, assistindo TV.

   - Obrigada mãe, por cuidar dele

M- Sem problemas. Vou para casa, boa noite.

   - Boa noite.

Abraço minha mãe, e vou em direção da sala. Meu filho estava dormindo, então carrego-o no colo e levo ele para o seu quarto.

Após isso, vou para o meu quarto. Procurar o Instagram da Stella, eu estava fora do normal.

           ⏱️

-  ACHEI KRLH!!!! ACHEI!!!

Puta merda, me esqueci que já era 4h da manhã de segunda.

Eu segui ela, e curti umas publicações. E depois fui dormir, Graças a Deus que segunda não tem treino.




Fim do capítulo!!! O "m" é referente ao nome da mãe ( Mirthy ramona)do Villasanti. O nome do filho dele é Agustin (gus), desculpem aí, mas é uma fanfic pessoal.

 

Sorte ou azar? -Mathías Villasanti-Onde histórias criam vida. Descubra agora