O maior azar da minha vida

124 10 0
                                    

                           Stella Gousebt
Acordei super tarde, eu não conseguia tirar o Villasanti da cabeça. Nem nos sonhos.

Vejo que meu namorado me mandou mensagem....

     *Chat on*
Thiago: Oiê tella, tudo certo?

Stella: Oiie amor, tô sim.

Thiago: Como foi ontem?

Stella: Foi incrível!!

Thiago: Ficou em que parte da arena?

Stella: Banco de reservas :(

Thiago: QUE?!! COM OS OUTROS JOGADORES???!

Stella:Sim thi... Mas não teve nada demais eu só conversei com alguns jogadores. Só isso.

Thiago: E VOCÊ CHAMA ISSO DE "NADA DEMAIS"? ME POUPE STELLA!!

Stella: Calma amor, vamos conversar. Vem aqui em casa.

Thiago: Não.

Stella: Porque?

    **Thiago manda foto de uma garota com ele**

Stella: Quem é essa?

Thiago: Ué, ontem você tava rodeada por homens. Por que eu não posso estar com uma mulher?

Stella: O que? Você não vai fazer nada demais né?

Thiago: Pensei em só fazer um sexo casual, o que acha? Não vai ser nem um porcento do que você fez.

Stella: QUE??! VOCÊ VAI ME TRAIR?? IDIOTA!

Thiago: Calma ae vadia, eu não quero mais tu. Bem na moral, tu é feia, esquisita. E nunca, foi pra cama comigo. Então que se foda!

Stella: Tá, vou deixar suas coisas na portaria. Nunca mais me procura, imbecil!

    **Stella bloqueou esse contato**

           *Chat off*

Eu não acreditei em tudo que acabou de acontecer, como ele pode? Ele já estava de rolo com outra?

Eu desabei, comecei a chorar e não parei mais. Resolvi entrar no meu Instagram, e vi que tinha um novo seguidor.

QUE??! O VILLASANTI ME SEGUINDO???. Fiquei em choque, ele tinha curtido várias fotos minhas.

           ⏱️

Acabei dormindo novamente e acordei às 15 horas, com uma ligação perdida do meu tio.

Então mandei mensagem

             *Chat on*
Stella: Oiê tio, o que aconteceu?

Alberto: Opa, só queria saber se tu tá precisando de emprego.

Stella: Ah, ainda estou desempregada.

Alberto: Quer trabalhar no grêmio?

Stella: que??

Alberto: Bom, você tem uma faculdade de fisioterapia. Isso te dá o direito de trabalhar com lesões, sabe? Caso algum jogador se lesionar, ou sentir alguma dor muscular.

Stella: Bom, se eu consigo o emprego eu estou dentro!

Alberto: Ok, amanhã às 16 horas vamos te apresentar para os jogadores👍🏼. Até amanhã.

Stella: Obrigada tio, até amanhã.

            *Chat off*

Após essa super notícia, me levantei e fui tomar banho e ter meus cuidados de higiene.

Sorte ou azar? -Mathías Villasanti-Onde histórias criam vida. Descubra agora