Novo inimigo? talvez.

121 6 3
                                    

Stella Gousebt
Era 6h de sábado, quando meu alarme despertou. Eu tinha ir até o CT do grêmio para ir até Pelotas, onde o grêmio enfrentará o Brasil de Pelotas.

Levanto da cama e vou me arrumar. Após isso, pego minha mochila. Tomo café, e vou para o CT.

⏱️

Não sei como que eu vou encarar o fato de que o Villasanti só me usou, ele nunca estava afim de mim. E bem na real, eu também tava usando ele. Esse trabalho foi até que bom pra mim, isso me fez perceber que eu não devo me "apegar" rapidamente nas pessoas.

Entro no CT e vejo meu tio Alberto, Renato e o preparador físico João (não sei o nome).

A- Oiê Stella, ansiosa pra hoje?

- Claro que estou! Aliás, Renato preciso da escalação dos titulares.

R- Oiê primeiramente. Eu não sei quem vai entrar de titular, duas horas antes te falo.

- E se um dos titulares não estiver com um preparo físico bom?

J- Tenho certeza que todos estão.

- Bom, ok. Vou ver se está tudo certo com os equipamentos de primeiros socorros.

A- Vai lá sobrinha.

Saio daquele grande momento de tensão, eu tenho certeza que o Renato me odeia. E agora o João também, eu sou horrível em falar com pessoas.

Quando estou indo até a sala de equipamentos, esbarro com um jogador.

S- Opa, Stella né?

- Sim, Soteldo?

S- Isso, como vai as coisas com o Villasanti?

- Kkk, não temos nada. Só trabalhamos juntos.

S- Tem certeza disso?

- Tenho mais que tudo nesse vida.

S- Bom até mais. Aliás, sabe que hora o ônibus vem?

- 8h35 todos os jogadores devem estar dentro do ônibus. Acredito que daqui uns 30 minutos.

S- Valeu, até mais.

- Até.

Continuo seguindo até a sala. Entro e pego os equipamentos, merd@ eram muitos e eu não ia conseguir levar tudo sozinha. Até que eu escuto alguém dizendo.

A- Deixa que eu ajudo.

- Oiê, André?

A- Sim, deixa que eu levo essa caixa.

Ele pega a caixa de faixas, e eu consigo enxerga-lo melhor.

- Muito obrigada André, eu realmente não iria conseguir levar.

A- De nada. Aliás, sabe se eu vou ser titular?

- Provavelmente o Renato vai querer poupar os titulares, então acho que sim. Mas não se preocupa, o jogo é só amanhã.

A- Eu sei, sou ansioso kk

- Ah eu também sou.

Eu e o André levamos as coisas até o ônibus, e o André voltou pra pegar sua mala e mochila.

O meu tio não ia ir junto, por que não era necessário. Seria ainda mais difícil pra mim me enturmar lá.

⏱️
É 8h30 e quase todos os jogadores estão no ônibus, mas faltava um o Villasanti. Eu já estava com uma grande raiva dele, e esse atraso se me causou mais. Até que ele apareceu.

Sorte ou azar? -Mathías Villasanti-Onde histórias criam vida. Descubra agora