Não pode ser real

111 5 1
                                    

                       Mathías Villasanti

Acordo de um sonho incrível, com a Stella. No sonho eu e ela nos encontramos no CT do grêmio, e conversamos... Bom, acho que sonhos não são reais. Eles nunca são.

Levanto da minha cama e vou até o banheiro escovar meus dentes, e ect.

Chego na mesa na cozinha, para fazer o meu e o café da manhã do meu filho.

Faço torradas é ovos mexidos, minha especialidade. Então me sento e tomo meu café, enquanto espero o Agustin se acordar.

A- Bom dia papai.

   - Bom dia filhão. Dormiu bem?

A- Sim. Quem vai ficar comigo hoje?

   - Sua babá.

A- A não! Eu detesto ela! Não tem outra pessoa?

  - Infelizmente no momento não, sua vó voltou para Assunção. Então só temos a babá pra hoje.

A- Não posso ir junto com você no treino?

Sei que era mal ideia levar o Agustin, mas quando ele bate o pé é que não quer fica impossível de converter.

   - Tá, só hoje.

A- Obrigada pai! Vou vestir minha camisa do grêmio!

Era tão bom ver ele feliz e animado, após minha separação ficou difícil dele ficar assim.

             ⏱️

Chegamos no CT as 14h30, hoje teremos treino de uma hora. Bem leve, por isso trouxe o meu filho.

- Oiê pessoal.

R- Oiê Villa, vi que trouxe o Filhão. Como tu tá Agustin?

Agustin era famoso entre o elenco e os profissionais do grêmio, todos adoram ele.

A- Tô bem Renatão.

R- Que bom, vou pegar seu pai emprestado. Mas você pode ficar nas arquibancadas vendo ele treinar, ok?

A- Sim.

R- Aliás, adorei a camisa.

Claro era autografada por ele mesmo.

A- Eu sei.

R- Bom, até mais Agustin.

Eu e Renato seguimos até onde estão os outros jogadores, comprimento todos e começamos a treinar.

               ⏱️
Entro no vestiário com o Soteldo, e  troco de roupa, pois eu estava todo suado.

S- Você beijou ela mesmo, cara.

  - Na verdade ela me beijou primeiro.

S- se sabe que ela é sobrinha do presidente, né?

Quase desmaiei quando soube.

  - QUE?! NÃO PODE SER.

S- Poisé Villa, ela é. Porque você acha que ela tava aqui domingo.

É óbvio que fazia sentido.

  - Bah mano, que sorte eu tenho.

S- Poisé kkkk.

Eu e Soteldo nos dirigimos ao campo novamente, onde apresentariam a nova fisioterapeuta. Eu não acreditei quando-a vi.

Era a Stella, ela ia ser a nova fisioterapeuta. Tudo estava ficando cada vez mais difícil, como eu iria ter um caso com uma funcionária? E ainda mais, sobrinha do presidente?

Alberto (presidente) se direcionou ao microfone.

A- Bom, atletas. Hoje com o enorme prazer, apresento a vocês a minha sobrinha, e nova fisioterapeuta de vocês.

Ela vai até o microfone.

S- Am, eu não sou muito boa com palavras. Mas, estou muito grata de fazer parte do grêmio. Sou torcedora desde que nasci, e sempre foi meu sonho trabalhar aqui. Bom, prazer em conhecer vocês!

Ela já me conhecia. Ela já tinha me beijado. Ela estava ciente do que estava fazendo?

Soteldo me olha com aquela expressão " meu, tu tá lascado", dou de ombros. Não importa. Eu sabia que em algum momento teria que esquecê-la, mas não que seria tão próspero.

Eu e Soteldo nos dirigimos aos  vestiários, precisávamos pegar nossas coisas. E é quando esbarro com a Stella.

S- Villa? Que bom te ver!

Ela me abraça.

  - Oiê Stella, ótima conquista.

S- Ah, sim. Olá Soteldo!

Sot.- Oiê Stella! Vou indo pessoal. Até o sábado.

Soteldo me abandona, vou ter que encarar sozinho.

    - Quero me desculpar por tudo que aconteceu ontem a noite, acho melhor nos deixarmos o que aconteceu pra trás.

Ela me olha com um olhar de tristeza e decepção.

S- Sim, tem razão. Com licença, tenho que conhecer alguns jogadores.

   - Sim, sim. Até mais.

S- Até sábado, idiota.

  - Ah, desculpe-me. Me esqueci de sábado.

S- Aham, com licença.

Ela sai como se eu fosse a pior pessoa do mundo, e era assim que eu me sentia. Vou atrás de Agustin, que está me esperando no estacionamento.

A- Papai, quem era aquela moça?  

   - Fisioterapeuta do time, querido.

A- Ah, bom.

               ⏱️

Era tarde, umas 22h. E eu resolvi mandar mensagem para a Stella, sabia que ela não iria me responder. Mas precisava.

           *Chat on*

Villasanti: Oiê Stella

Villasanti: Eu realmente não queria mágoa- lá, se foi o que aconteceu.

Stella: Oi Mathías, realmente acho que não devemos ter nada. Você foi um erro que eu gostaria de deixar no passado, se não se importa, diga aos seus amigos que eu estava bêbada. Obrigada pela compreensão.

Villasanti: Ah sim, pode deixar Tella.
                                        Visto

             *Chat off*

Ela realmente tinha ficado brava, mas dizer que eu fui um erro? Ela se puxou.

Após esse acontecimento, eu fui dormir. Agustin já estava dormindo, só espero não sonhar com ela.


Final do capítulo!! E que capítulo amores. Espero que gostem, amanhã tem mais.

Sorte ou azar? -Mathías Villasanti-Onde histórias criam vida. Descubra agora