Gustavo Mioto
point of viewRio de Janeiro - RJ
Meu show aqui no Rio foi na parte da tarde, então por isso decidi vir à praia um pouco antes de ter que voltar pra SP e chamei a Fernanda, minha assessora, pra vir comigo.
Assim que sentamos na areia fico pensando um pouco e logo tenho a ideia de mandar uma mensagem pra Ana Flávia, por que não?
Acho o Twitter um péssimo lugar pra conversar, então eu decido procurar por ela no insta, e não foi muito difícil já que o user dela era igual ao do Twitter.
Talvez ela me ache um pouco louco? Talvez. Mas antes que os meus pensamentos interfiram nas minhas ações, eu começo a seguir ela e mando uma mensagem. Mais especificamente uma foto minha na praia 'pra puxar assunto.
›Gustavo's Cellphone‹
Achei que ela iria demorar mais 'pra responder, porém eu tava enganado.
— Quem é a moça? — Fernanda pergunta
— Que moça? — Pergunto
— A que você tava conversando aí, deu uma risadinha que eu vi.
— Acho que você tá vendo coisa, Fernanda. — Digo.
— Desembucha logo, Gustavo, eu te conheço. — Ela diz e eu reviro os olhos.
— É a menina do Twitter, aquela que fez um Tweet sobre a ExpoLondrina que viralizou, sabe? — Ela assente com a cabeça e eu continuo. — Ana Flávia o nome dela, a gente conversou um pouco e ela parece ser uma pessoa legal. — Digo. — Mas não tem nada né, a gente só tá jogando papo fora mesmo, eu nem conheço ela.
— Entendi.. mas você já contou pra ela que você é emocionado e já tá planejando os filhos? — Ela pergunta rindo.
— Ah pronto, começou você já. Eu nem conversei com ela direito, Fê. Não deu nem tempo de se emocionar, se você quer saber. — Eu digo e ela ri mais.
— Tudo bem, tudo bem. Agora vamos logo porque você é uma negação pra arrumar mala. — Ela diz de levantando.
— Bom, infelizmente não posso discordar.— Eu me levanto e voltamos pro Hotel.
Ana Flávia
point of viewLondrina - PR
Hoje o dia foi bem calmo em comparação aos outros. Conversei com o Gustavo agora pouco, ele disse que estava no Rio, mas que já voltaria pra São Paulo pra poder descansar em casa antes de voltar a rotina de show.
É meio estranho pensar que eu converso com um famoso, que, assim, eu nem conhecia a uma semana atrás.
O Gustavo me pareceu uma pessoa bem legal pelo pouco que conversamos, ele é muito educado e além de que eu só vejo as pessoas falarem bem dele na internet. E convenhamos que quando se é uma pessoa pública, muito raramente você só receberá elogios.
Enfim, logo volto pra vida real e começo a separar algumas roupas. Eu e a Gabi vamos amanhã 'pra Floripa, ficar na casa de praia dos pais dela. Ela ia me acompanhar enquanto eu faria uns projetos na casa a pedido dos mesmos.
A casa era meio antiga e eles estavam querendo apenas modernizar um pouco, nada de mais. Por isso ficaríamos uns 3 ou 4 dias. Seria tempo suficiente 'pra eu planejar tudo e aproveitar também.
✦
Gustavo stalker? É isso mesmo?
Não se esqueçam de votar e comentar!
Kisses,
Belly
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐓𝐰𝐢𝐭𝐭𝐞𝐫 - 𝐌𝐢𝐨𝐭𝐞𝐥𝐚
Romance𝐨𝐧𝐝𝐞 𝘈𝘯𝘢 𝘍𝘭𝘢𝘷𝘪𝘢 𝘧𝘢𝘻 𝘶𝘮 𝘛𝘸𝘦𝘦𝘵 𝘴𝘰𝘣𝘳𝘦 𝘎𝘶𝘴𝘵𝘢𝘷𝘰 𝘔𝘪𝘰𝘵𝘰 𝘦 𝘦𝘭𝘦 𝘳𝘦𝘴𝘱𝘰𝘯𝘥𝘦. 〝𝘼𝙣𝙖 𝙁𝙡𝙖𝙫𝙞𝙖, 𝙖𝙘𝙤𝙧𝙙𝙖. 𝙂𝙪𝙨𝙩𝙖𝙫𝙤 𝙈𝙞𝙤𝙩𝙤 𝙩𝙚 𝙧𝙚𝙨𝙥𝙤𝙣𝙙𝙚𝙪 𝙣𝙤 𝙏𝙬𝙞𝙩𝙩𝙚𝙧!〞 » 𝘢𝘯𝘢𝘤 & 𝘨𝘶𝘴𝘵𝘢�...