14 | From someone important!

1.6K 176 38
                                    

Ana Fláviapoint of view

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Ana Flávia
point of view

Londrina - PR

Eu e a Gabi tínhamos acabado de sair do shopping. Ela realmente levou a ideia de comprar roupa a sério. Se eu deixasse, ela ia querer renovar o meu guarda roupa inteiro.

Agora nós estávamos indo em direção a casa do Rudi, eu aproveitaria para dar a notícia a ele pessoalmente, já que fazia um tempo que não nos víamos.

— Achei que você tinha esquecido que tinha um irmão! — Rudi diz me dando um abraço assim que entramos na casa dele.

— Quanto drama. — Digo.

— Se eu fosse você, valorizava sua irmã, ela tem um presente pra você. — Gabi diz se sentando no sofá.

— Presente? Que presente? — O mais velho pergunta.

— Então... — Começo dizendo. — OGustavoMiotomeconvidouparairnoshowdeleedissequeeupodialevarvocêeaGabi. — Digo de uma vez e vejo ele fazer uma cara confusa.

— Porra, Ana Flávia, assim nem eu entendi. — Gabi diz e eu reviro os olhos.

— Bom... é que talvez o Gustavo Mioto tenha me convidado para ir no show dele, e disse que eu posso levar você e a Gabi. É uma pergunta bem idiota, mas eu queria saber se você quer ir. — Digo e só então percebo o Rudi com os olhos arregalados e a boca aberta.

— Acho que travou o sistema. — Gabi diz e joga uma almofada nele.

— Ai Gabriela! — Ele resmunga.

— Agora destravou! — A morena diz.

— É lógico que eu aceito. Não sei nem como você pensou na possibilidade de eu falar não para uma coisa dessa. É o Gustavo Mioto!! — Ele diz e eu dou um sorriso. — Mas aqui... tá estranha essa história sua e do Gustavo hm?!

— Não tem nada de estranho Rudi, eu já disse que nós viramos amigos depois daquela história do Twitter.

— Amigos que querem se pegar né?! — Gabriela diz em um tom baixo, mas mesmo assim eu consigo ouvir e repreendo ela com o olhar.

— Disse alguma coisa Gabi? — Rudi pergunta.

— Eu? Não. Claro que não.

— Depois vou querer saber mais dessa história. — Ele diz.

— Tá bem, Rudi. Vai ser no domingo, ok? — Digo.

— Por mim tá tudo ótimo, não importa o dia, nem a hora, mas eu estarei lá. — Rudi diz e eu e a Gabi damos risada. — Já que vocês estão aqui, podem aproveitar para jantar comigo!

— Eu aceito, tô morrendo de fome! — Digo indo em direção a cozinha.

— Tudo muda, menos a fome da Ana Flávia. — Rudi diz e a Gabi concorda com ele.

— Credo gente, falando assim até parece que eu sou uma esfomeada! — Digo.

— E você parece mesmo! — Gabi diz.

— Gabriela! — Digo a repreendendo.

— Parei! — Levanta as mãos em rendição.

Depois que eu e a Gabi chegamos em casa, eu ainda passei algumas horas terminando os últimos detalhes do projeto de arquitetura dos pais dela.

Sem dúvida alguma foi um dos projetos que eu mais fiquei satisfeita com o resultado e mais gostei de fazer. Talvez em partes porque eu já conhecia a família da Gabi, então eu pude decidir a melhor forma de fazer.

Quando finalmente deito na minha cama para descansar e assistir um filme antes de dormir, aproveito para ver se não tinha nenhuma mensagem importante.

Ou melhor, de alguém importante.

Quando infelizmente não acho o que eu procurava, resolvo por fim dar uma olhada no Insta, e então entendo o motivo pelo qual não havia mensagem dele.

↪︎ gustavomioto via story

Assim que vejo o Story do Gu, aproveito para fazer uma graça, como sempre

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Assim que vejo o Story do Gu, aproveito para fazer uma graça, como sempre. Deixo uma curtida e aproveito para responder.

›Ana's cellphone via Instagram‹

Que gatinho!!!
Vai me ensinar a tocar guitarra
quando?

Acabo soltando uma leve risada pela brincadeira - que não é tão brincadeira assim. Nem eu sei direito o que tá acontecendo entre eu e o Gu, mas confesso que eu gosto disso.

Ana Flávia como sempre nossa camisa 10!😍

O que esperar desse show?...

Não se esqueçam de votar e comentar!

Kisses,
Belly

𝐓𝐰𝐢𝐭𝐭𝐞𝐫 - 𝐌𝐢𝐨𝐭𝐞𝐥𝐚Onde histórias criam vida. Descubra agora