Maratona 2/4
Ana Flávia
point of viewFlorianópolis - SC
Assim que descemos do carro consigo avistar uma figura muito bem conhecida por mim.
Ele tava surreal de lindo. Calça e camisa preta com uma tênis branco.. e eu achando que era impossível esse homem ficar mais lindo do que já era.
— Fecha a boca Ana Flávia, tá escorrendo baba aí já! — Gabi diz e faço uma careta pra ela antes de nos aproximarmos do Gustavo, que da um sorriso em nossa direção.
— Oi Gabi! — O loiro diz e da um abraço curto na morena.
— Oi Gustavo! — Ela diz.
— Oi Aninha! — Ele diz e me abraça deixando um beijo na minha bochecha.
— Oi Gu! — Digo e dou um sorriso.
— Bom, meus amigos já entraram, vamos? — Ele pergunta e eu e Gabi concordamos.
Assim que chegamos na mesa em que os amigos do Gustavo estavam, eu e Gabi cumprimentamos todo mundo e nos sentamos logo em seguida. Eu sentei do lado do Gustavo e a Gabi sentou do lado da Giana, que logo começaram a conversar como se fossem amigas a anos.
— Você é linda todos os dias, mas especialmente hoje, você tá surreal! — Gustavo fala um pouco alto no meu ouvido por conta do som alto e eu automaticamente fico um pouco vermelha de vergonha.
— Você vai me deixar com vergonha assim! — Digo no ouvido do mesmo que da uma leve risada. — Você até que tá arrumadinho também. — Faço pouco caso e logo dou risada depois de ver a cara de indignação que ele faz. — Tô brincando, você tá lindo também! — Digo vendo ele dar um sorriso.
— Você vai querer beber o que? — Ele pergunta.
— Hmm pode ser um whisky! — Digo e ele se dirige até o bar 'pra pegar.
— O que você acha Ana? — Gabi pergunta.
— Sobre o quê? — Pergunto.
— Essa aí tá no mundo da lua! — Giana diz e eu rio.
— Convidei nossos novos amigos e o seu namorado 'pra irem almoçar lá em casa amanhã, daí vamos pra praia. — Ela diz e eu sinto uma leve vontade de matar a Gabriela por usar esse termo na frente dos amigos do Gustavo. Eles vão me achar louca.
— Eu já falei que ele não é meu namorado, Gabriela! Mas eu adorei a ideia, se não for atrapalhar vocês, estão mais do que convidados. — Digo
— Por mim, amanhã estaremos lá! — Boo diz. Ela, a Giana e o Bala são uns amores de pessoa. O Gustavo acho que nem preciso comentar né?
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐓𝐰𝐢𝐭𝐭𝐞𝐫 - 𝐌𝐢𝐨𝐭𝐞𝐥𝐚
Romance𝐨𝐧𝐝𝐞 𝘈𝘯𝘢 𝘍𝘭𝘢𝘷𝘪𝘢 𝘧𝘢𝘻 𝘶𝘮 𝘛𝘸𝘦𝘦𝘵 𝘴𝘰𝘣𝘳𝘦 𝘎𝘶𝘴𝘵𝘢𝘷𝘰 𝘔𝘪𝘰𝘵𝘰 𝘦 𝘦𝘭𝘦 𝘳𝘦𝘴𝘱𝘰𝘯𝘥𝘦. 〝𝘼𝙣𝙖 𝙁𝙡𝙖𝙫𝙞𝙖, 𝙖𝙘𝙤𝙧𝙙𝙖. 𝙂𝙪𝙨𝙩𝙖𝙫𝙤 𝙈𝙞𝙤𝙩𝙤 𝙩𝙚 𝙧𝙚𝙨𝙥𝙤𝙣𝙙𝙚𝙪 𝙣𝙤 𝙏𝙬𝙞𝙩𝙩𝙚𝙧!〞 » 𝘢𝘯𝘢𝘤 & 𝘨𝘶𝘴𝘵𝘢�...