Ana Flávia
point of viewLondrina - PR
— Meu Deus Ana Flávia, anda logo, a gente vai se atrasar! — Rudi me avisa pela vigésima vez que eu tô atrasada, mas o que eu posso fazer? Não queria ir mesmo.
Ontem a noite ele simplesmente decidiu que queria ia na ExpoLondrina, e tá literalmente me obrigando a ir com ele. Eu nem sou tão fã de sertanejo assim.
Ele aproveitou que a Gabi precisou ir passar essa noite na casa dos pais dela e fez chantagem emocional comigo, pra eu fazer companhia pra ele.
Eu e a Gabi nos conhecemos na faculdade e acabamos moramos juntas, temos uma amizade incrível, ela é como uma irmã pra mim. Eu acabei de me formar em arquitetura e ela 'tá prestes a se formar em direito.
✦
Quando chegamos na Expo, um show já havia começado e o Rudi reclamou algumas vezes mas logo começou a curtir.
Eu, como não sabia nenhuma música, passei a maior parte do meu tempo no Twitter apenas vendo se tinha algo novo e até mesmo comentando sobre a Expo.
Inclusive, tem um loirinho ali que canta mto bem e nossa senhora, é um gatinho, viu?!
› Ana's Account ‹
✦
Gustavo Mioto
point of viewLondrina - PR
Depois do meu show, decido vir direto pro hotel. A galera até queria fazer um After, mas eu recusei. Eu precisava descansar, o dia hoje foi cheio.
Assim que saio do banho percebo o meu celular vibrando mais do que o normal. Vejo que a maioria das notificações são do Twitter e fico surpreso ao ver do que se tratava.
Não querendo me gabar ou algo assim, mas é bem comum eu receber elogios desse tipo. Então resolvo entrar na 'brincadeira' da moça, que é muito bonita por sinal. Por que não, né?
› Gustavo's Account ‹
Acabo soltando um leve riso pela situação, imaginando o "caos" que aqueles tweets poderiam causar. As vezes acaba sendo engraçado.
Logo depois acabo dormindo pra tentar descansar pelo menos um pouco, até porque logo logo eu ia ter que pegar um voo pra ir pro Rio.
✦
OI AMORES!!!!!
Esse foi o primeiro capítulo de Twitter, espero muito que vocês tenham gostado.
Sei que ficou meio curto, mas é pq ainda tô me acostumando a escrever aqui é as ideias vem vindo com o tempo.
Quero pedir pra vocês não se apegarem mto as datas e aos horários que aparecem nos tweets, pq estão todas fora de ordem.
Não se esqueçam de votar e comentar!
Kisses,
Belly
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐓𝐰𝐢𝐭𝐭𝐞𝐫 - 𝐌𝐢𝐨𝐭𝐞𝐥𝐚
Romance𝐨𝐧𝐝𝐞 𝘈𝘯𝘢 𝘍𝘭𝘢𝘷𝘪𝘢 𝘧𝘢𝘻 𝘶𝘮 𝘛𝘸𝘦𝘦𝘵 𝘴𝘰𝘣𝘳𝘦 𝘎𝘶𝘴𝘵𝘢𝘷𝘰 𝘔𝘪𝘰𝘵𝘰 𝘦 𝘦𝘭𝘦 𝘳𝘦𝘴𝘱𝘰𝘯𝘥𝘦. 〝𝘼𝙣𝙖 𝙁𝙡𝙖𝙫𝙞𝙖, 𝙖𝙘𝙤𝙧𝙙𝙖. 𝙂𝙪𝙨𝙩𝙖𝙫𝙤 𝙈𝙞𝙤𝙩𝙤 𝙩𝙚 𝙧𝙚𝙨𝙥𝙤𝙣𝙙𝙚𝙪 𝙣𝙤 𝙏𝙬𝙞𝙩𝙩𝙚𝙧!〞 » 𝘢𝘯𝘢𝘤 & 𝘨𝘶𝘴𝘵𝘢�...