De início, seus lábios tocam os meus com leveza, como se estivesse se permitindo explorar cada cantinho da minha boca. Depois, sinto sua língua passando pelos meus lábios e a recebo de bom agrado. Deixo escapar um gemido baixo quando sento nossas línguas se tocarem e suas mãos me pressionando mais contra si. O beijo que antes estava lento e doce agora estava profundo, como se ele quisesse nos tornar um só. Enquanto nossas bocas se devoraram, sento suas mãos me explorando. Uma delas sube pelas minhas costas e agarra a minha nunca, dando um leve puxão de cabelo, me arrepiando inteira. Enquanto a outra se mantém firme na minha cintura me prendendo mais perto.
Quando nos separamos para buscar um pouco de ar, seu olhar intenso se fixa no meu e consegue transmitir ao mesmo tempo desejo e carinho. Ele me puxa para perto mais uma vez, planta um beijo casto nos meus lábios e diz:
- Aceita se encontrar comigo, por favor. Eu quero muito te conhecer melhor e provar que eu sou um cara legal - seus olhos suplicantes observam os meus - Eu sei que fica difícil a gente ter um encontro de verdade aqui, mas eu vou dar um jeito! Confia em mim!
- Tá bom, eu aceito - digo com um sorriso tímido - Mas já deixo avisado que se você me magoar mais uma vez, soldado, eu não vou te dar uma segunda chance - observo séria.Song segura as minhas mãos e diz:
- Eu prometo que isso não vai mais acontecer! - ele dá uma olhada rápida para a porta - Agora eu preciso ir, porque se não o Capitão vai vir trás de mim. Mas eu venho aqui pra gente ir juntos às 20:00, pode ser?
- Ah, verdade! Vá, não quero que você seja punido ou algo assim por não cumprir suas atividades - digo empurrando ele até a saída - Até às 20:00 então - sorrio para ele enquanto abro a porta
Ele faz que vai sair, mas volta, me puxa para perto dele e rouba um selinho.
- Até às 20:00, Dra - diz lançando uma piscadela por cima do ombro.............................................................................
São 19:30 e eu estou uma pilha de nervos! Minha mente até agora não assimilou tudo o que aconteceu nas últimas horas! Eu saí de um ódio extremo pelo Song a um amor intenso novamente em menos de 1 hora!! E agora nós temos um encontro com o Song!!! Meu Deus do céu!! Sinto que estou hiperventilando, me olho no espelho e tento acalmar a minha respiração.
Estou usando um vestido vermelho colado no corpo até a cintura e que se abre em uma saia levemente rodada, um pouco acima dos joelhos. Coloquei um salto dourado grosso não muito alto, porque como a base militar, em sua grande parte, é forrada por grama, não queria correr o risco de passar vergonha atolando o salto no chão. Fiz uma maquiagem leve e passei um gloss nos lábios. Me sinto bonita, modéstia a parte. Sempre gostei dessa vestido, porque sinto que o vermelho destaca o moreno da minha pele, então achei ele ideal para a ocasião (agradeci mentalmente a Clarisse do passado que colocou roupas elegantes na mala e não apenas fardas e roupas de usar em casa).
Eu estava muito ansiosa para saber onde o Song ia me levar, porque nós não podíamos sair dos limites da base militar e também não podíamos ser pegos por ninguém, devido ao toque de recolher dos soldados, então eu não fazia ideia de como íamos fazer dar certo. Mas nem precisei sustentar muito mais minha ansiedade, porque logo ouvi uma batida na porta.
Quando abri, precisei de alguns minutos para apreciar aquele homem por inteiro. Song estava com uma camisa social branca, com uma calça de alfaiataria preta e sapato social. A camisa não estava muito apertada, mas era possível visualizar parte dos músculos de seu abdome cobertos por ela. A calça contornava bem os músculos da sua coxa (que eu nunca nem tinha reparado, para ser sincera, e fiquei bem grata por ter outro cantinho do Song para explorar).
Eu ainda estava hipnotizada, observando-o, quando ele limpa a garganta e diz, sorrindo para mim:
- Boa noite pra você também!
Volto meu olhar para ele, constrangida
- Me desculpa, é que eu não sabia que era possível você ficar mais bonito ainda sem a sua farda - digo sem pensar.
- Eu digo o mesmo sobre você - diz ele se divertindo com o meu constrangimento - Pra ser sincero, você superou todas as versões que eu criei de você na minha mente também, e não foram poucas... - diz me olhando intensamente de cima a baixo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Alistados No Amor
RomanceClarisse é uma médica do exército brasileiro que se inscreve para participar de um projeto que leva médicos do Brasil para atuar nas bases militares da Coreia do Sul, com um único objetivo: conhecer o seu maior ídolo, Song Kang, que anunciou seu ali...