Acordo no dia seguinte me sentindo um pouco zonza. Tento me lembrar do que aconteceu na noite passada e sou bombardeada com flashs de momentos da noite de ontem. Me levando assustada da cama e coloco a mão no peito, sentindo meu coração bater forte contra ela. Meu rosto queima ao me lembrar de cada sensação.
Então o dia de ontem realmente aconteceu! Não foi só um sonho! Meu Deus...
Dou uma mini chilique de alegria na cama. Não acredito que foi real e que nós realmente ficamos juntos! Mas pera aí... como eu vim parar aqui de volta?
Tenho me lembrar de vir andando do lago para o quarto, mas não me vem nenhuma lembrança.
Resolvo levantar e acordar a mente para ver se me recordo de alguma coisa. Tomo um banho, escovo os dentes e coloco a minha farda para ir tomar café no refeitório. Quando vou abrir a porta para sair do alojamento, me deparo com um bilhete no chão, próximo a porta."Bom dia, Bela Adormecida! Espero que seu dia seja incrível! Não vou conseguir dar uma escapada do treinamento hoje para te ver, porque vamos para outra região, mas assim que chegar eu bato aqui pra te dar um beijo, ok? Até mais tarde.
Obs: você fica linda dormindo ;)"Quando termino de ler estou sorrindo de orelha a orelha. Consigo sentir seu carinho em cada palavra e me sinto cada vez mais apaixonada. Pelo comentário no final do bilhete, consigo me lembrar um pouco de como terminamos a noite.
Lembro de sentir seus braços firmes ao redor das minhas coxas e de ser delicadamente colocada na cama com um beijinho na testa de despedida. Sinto as borboletas do meu estômago se animarem outra vez.Me recupero do transe de felicidade e vou até o refeitório tomar meu café.
Depois de encher a minha bandeja com vários quitutes, me direciono a mesa onde o general Park está, que me acolhe com um sorriso caloroso.- Dra. Clarisse! Parece que faz dias que não te vejo! - diz alegre para mim.
- Oi general! Pois é! As coisas andam um pouco corridas, então tenho vindo tomar café mais cedo. Acho que foi por isso que nos desencontramos.
- Ah, então foi por isso! Como você está? Já está conseguindo se acostumar a nova rotina? Espero que os soldados estejam te tratando bem! - diz em tom de preocupação.
- Sim! Está tudo ótimo! Todos foram muito receptivos e já estou me sentindo em casa! Não se preocupe com os soldados, eles me tratam muito bem - "bem até demais" pensei me lembrando da última noite com Song e sinto minhas bochechas corarem.
- Ah, fico feliz! Foi até bom te encontrar. Queria te fazer um convite! Amanhã o Capitão Lee precisará ir para Seul para uma reunião na central e eu gostaria de aproveitar a oportunidade e te convidar para fazer um treinamento especial para os soldados! - diz animado - Pensei que você pudesse ensiná-los um pouco sobre primeiros socorros, para que eles possam cuidar um dos outros em situações de emergência. O que você acha? - me olha esperançoso.
- É claro! Fico lisonjeada pelo convite, Sr. Park. Eu ia adorar fazer esse treinamento com eles! Inclusive, acho muito válido! - digo animada.
- Que maravilha! Fico feliz por você ter aceitado! Então combinamos assim: amanhã às 9:00 você faz esse treinamento com eles aqui na base mesmo, em frente ao refeitório, pode ser?
- Sim sim! Como o senhor achar melhor!
- Combinado então! Muito obrigado, Dra. Clarisse! Agora se me der licença, preciso ir, o dever me chama - diz em tom brincalhão e sai.Quando ele se retira, começo a planejar mentalmente como vou passar o treinamento e automaticamente me sinto nervosa. Vai ser a primeira vez que eu vou estar com o Song como capitã. Geralmente, como eu sou a médica da base, os soldados e os outros oficiais não me tratam como capitã, como se eu desempenhasse um papel diferente da minha patente. Mas agora será diferente e apesar de ser uma oportunidade incrível, ainda me sinto ansiosa.
............................................................................Com o passar do dia tento não me lembrar do treinamento para conseguir me concentrar melhor no trabalho. A tarde passa voando. Atendi 2 pacientes apenas, mas passei o resto do dia atualizando os prontuários. Quando o relógio aponta 18 horas resolvo me levantar e ir treinar antes do jantar para tentar aliviar o estresse e a ansiedade do dia seguinte. Troco de roupa e me direciono para a academia da base. Quando entro, sou surpreendida pela quantidade de soldados nos aparelhos. Bem, aparentemente eles chegaram do treinamento.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Alistados No Amor
RomanceClarisse é uma médica do exército brasileiro que se inscreve para participar de um projeto que leva médicos do Brasil para atuar nas bases militares da Coreia do Sul, com um único objetivo: conhecer o seu maior ídolo, Song Kang, que anunciou seu ali...