🍓
Depois de alguns minutos conversando, alguém liga para Minho.
- Alô?
- Oi! Só avisando que eu acho que vocês vão ficar sozinhos aí em casa... Mas só por favor, não destruam a casa e nem transem na minha cama!
Bang Chan diz no outro lado da linha fazendo Minho rir, e Jisung ao seu lado sem escutar nada, estava olhando atentamente querendo saber do que se tratava.
- Tudo bem, a gente transa no quarto do Changbin.
- EI!
Escuta Changbin que estava ao lado de Chan fazendo os dois rirem, e Han apenas arregalou os olhos, ficando de joelhos na cama.
- Tá bom Chan, agora tenho assuntos a tratar.
Disse olhando sugestivamente para o namorado, que cerrou os olhos.
- Amor...
Minho começou se ajeitando na cama.
- Pode me mostrar oque você encomendou?
Perguntou vendo Han sorrir um pouco.
- Não sei... Os meninos podem chegar a qualquer momento.
Deu de ombros sentando com as pernas cruzadas na cama.
- Mas eles nem vão vir hoje!
Minho disse parecendo desesperado e Han riu um pouco.
- Amor, eu tô curioso! Poxa!
Disse fazendo aeygo.
- Ok, acho que você vai gostar bastante.
Disse parecendo animado e descendo da cama e indo ao closet fechando a porta e se trocando, Minho sentou na ponta da cama em frente aonde Han estava. Alguns curtos minutos depois, Han tirou a cabeça para fora da porta e Minho o olhou tentando olhar oque ele vestia.
- Aí eu tô com vergonha...
Disse sorrindo pequeno e um pouco corado.
- Deixa de ser bobo! Pelo menos não é uma fantasia de dinossauro!
Minho disse fazendo Han rir, e depois ele saiu do closet.
Minho viu o namorado vestido com uma roupa inusitada, uma saia preta com um cinto com alguns acessórios de borboletas, meias grandes listradas com listras pretas, uma camiseta que com certeza era longa mas que estava por dentro da saia, luvas do mesmo jeito da meia sem dedos, e um sapato como o de uma boneca e é claro, preto também.- Gostou?...
Minho estava paralisado, não sabia oque falar, estava imaginando altas coisas. Han estava tão, mas tão gostoso, o único desejo de Minho era foder ele até não aguentar mais.
- Hum... T-ta lindo...
Disse secando o namorado e vendo ele colocar as mãos na cintura.
- Hum... Tá paralisado assim por que?
Disse dando pequenos passos até o namorado que estava vermelho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Just my star☆- Minsung
Fanfiction→ Onde Jisung é apenas um garoto normal apaixonado em kpop. Um dia enquanto andava pelas ruas desertas e frias de Seul as 3:00 AM, viu um cartaz que dizia o seguinte: "audições para o novo boy grup da JYP faça já sua inscrição!" esse era o sonho do...