💋
Meu bem, você me dá água na boca
Vestindo fantasias, tirando a roupa
Molhada de suor de tanto a gente se beijar
De tanto imaginar loucuras
A gente faz amor por telepatia
No chão, no mar, na lua, na melodia
Mania de você
De tanto a gente se beijar
De tanto imaginar loucuras
Nada melhor do que não fazer nada
Só pra deitar e rolar com você [...]→Mania de você, Rita Lee.
Na manhã seguinte, Jisung acordou primeiro, como não era de costume, já que Minho sempre acordava antes para ajudar Felix a fazer o café da manhã -que no caso, nem tinha chegado ainda-, mas ele parecia cansado e com preguiça, mais do que o normal.
Então Han com muito cuidado levantou e sentou na cama parando um pouquinho para admirar Minho que se remexeu na cama à procura dele, abrindo levemente os olhos.
- Han-ah...
- Nã-ã! Fica aí, eu vou fazer o café e já volto tá? Só vou tomar um banho antes, e depois que eu tomar pode ir depois antes que os meninos cheguem, sabei-me Deus que horas essas pestes chegam! Mas pode dormir mais um pouquinho, só até eu tomar banho, tá meu amor?
Disse tudo muito rápido para um Minho recém acordado entender, ele apenas concordou; depois de tagarelar enchendo os ouvidos de Minho tanto que nem dava para escutar e soltar pelo outro ouvido, -estava com o armazenamento cheio- deu um beijo em sua testa e um em seus lábios, que mesmo ainda meio chapado de sono, Minho sorriu de um jeito fofo e amassado.
Depois que Han tomou banho e foi para a cozinha, Minho levantou sentindo suas pernas falarem e indo com dificuldade tomar banho. Depois desceu as escadas xingando cada degrau dela e sentando num dos banquinhos do balcão.
- Han, o que você tá' fazendo ein?
Perguntou com preguiça deitando a cabeça no balcão a sua frente.
- Comida.
Han respondeu focado em sua tarefa.
- Oh...
Resmungou em um gemido, fazendo Han sorrir.
- Meu amor, você tomou algum remédio?
- Não...
Disse sentindo as pernas tremerem ao lembrar da noite passada.
- Hum, eu já terminei aqui. Depois que comer vê se toma algum tá bom?
Disse carinhosamente colocando um prato com um sanduíche e um pote com iogurte, fazendo o moreno levantar a cabeça e olhar para si. Han deu um sorriso e se abaixou na altura de Minho e lhe deu um beijo, e depois os dois começaram a comer em um silêncio confortável e Minho às vezes parava um pouco de comer apenas para ver o jeito fofo que o namorado come.
Depois que comeram, Han mandou o namorado subir para o quarto onde o mesmo tomou um remédio e se jogou na cama se cobrindo e ligando a televisão em algum anime aleatório esperando o outro limpar a bagunça que fizeram.
Depois de algum tempo, Minho já estava completamente amassado no meio das cobertas quando Han entrou no quarto já indo para o closet.
- Han? Você vai sair?
Pergunta Minho confuso, pois ninguém tinha planos para hoje.
- Ah, tenho sim amor, combinei de sair com a Bae para discutirmos algo sobre uma música que eu escrevi.
Fala meio enrolado saio do closet e arrumando seu cabelo.
- Ah sim...
Minho volta a fechar a cara, na cabeça de pessoa que age como um gato, o plano dele era ficar deitado o dia inteiro tomando nescau agarrado com o namorado, não gostava da ideia que Han o trocasse para lidar com música, tipo? Eles são literalmente idols, música é o trabalho deles. "Aí Minho, sendo assim não é importante também?" Você deve estar pensando, e é! Mas isso é independente agora.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Just my star☆- Minsung
Fanfiction→ Onde Jisung é apenas um garoto normal apaixonado em kpop. Um dia enquanto andava pelas ruas desertas e frias de Seul as 3:00 AM, viu um cartaz que dizia o seguinte: "audições para o novo boy grup da JYP faça já sua inscrição!" esse era o sonho do...