☀️
Han Jisung
Eu estava feliz me divertindo com família e amigos quando de repente recebi uma ligação de Seungmin:- Seungmin? Oi, pode falar.
- Então, acho melhor você se sentar.
Me sentei, assim como ele havia pedido ainda confuso, mas sabendo que algo ruim estava por vim:
- Fala oque foi logo!
- O Lino, ele...
- Minho?!
Me levantei assustado e assustado Seungmin também:
- Calma hyung! Não foi nada demais! Ele tá super bem, dormindo.
- Seungmin, oque aconteceu com ele?
Perguntei trêmulo, pq isso foi acontecer logo agora?
- Eu não sei exatamente, mas eu suponho que seja por cansaço mesmo pq eu encontrei ele desmaiado na sala de prática da empresa.
- EMPRESA? POR QUE NINGUÉM FEZ NADA?!
- CALMA PORRA! Eu acho que ele só saiu pra esfriar a cabeça, e fez oque ele sempre faz pra esfriar a cabeça, ele dançou! Só que dessa vez ele exagerou.
- Seung, eu vou voltar amanhã cedinho. Por favor cuida do Minho.
- Não prometo fazer isso, mas eu sei que o Felix vai. Até mais hyung.
- Tchau...
Ainda estava em choque, isso nunca aconteceu por que vai acontecer logo quando eu saí?! Eu não to lá para cuidar dele, poxa universo! Me tira meu cachorro mas não o meu namorado.
→ No outro dia
Eu estava arrumando minhas malas, aflito e cansado não sabia exatamente oque me esperava na Coreia, mas o lado bom disso é que eu vou poder ver o Minho. E outra boa notícia, é que ele já está em casa, mas eu vou mesmo assim porque eu conheço meu namorado e sei que depois disso ele deve estar muito carente, muito.Eram exatamente 5:45 da manhã e eu já estava me preparando para ir a Coreia quando de repente recebo uma ligação:
- Alô? Fala logo que eu tô ocupado.
- Hannie?
Ouço a voz tristonha de Minho do outro lado da linha:- Lino?! Meu Deus, que alívio ouvir sua voz.
Suspirei aliviado por ter finalmente ouvido essa voz que me traz tanta paz:
- Han, desculpa... Desculpa por te preocupar, eu tô bem! Não precisava vir agora amor.
Disse soltando um risinho sem graça.
- Lee, como não me preocupar?! Aí por favor!
Disse revirando os olhos:
- Mas-
-Naaaah não sei, tenho que ir amor. Daqui 6 horas eu te vejo, eu vou cuidar tanto de você...
- Tudo bem... Venha com segurança, eu te amo... Muito.
- Também me amo, e te amo também bebê. Fica bem até eu não chegar, no caminho pra aí eu vou ligar para o jyp para me dar mais 1 ou 2 duas de folga para cuidar de você.
- Não precisava, mas como eu sei que você vai descordar do que eu vou falar eu permito.
Rio com carinho logo vendo a hora me desesperando:
- Meu Deus, hyung tchau te amo, tenho que ir
- Também te amo!
Escutei um pequeno riso antes de desligar e entrar no carro -nessa altura, já tinha arrumado tudo oq precisava- indo em direção ao aeroporto.
→ Muito tempo depois, já no aeroporto da Coreia
Cheguei no aeroporto, e como esperado, pessoas e mais pessoas a minha volta. Nem liguei muito para isso, só queria ver como Lino estava então passei rapidamente pelas pessoas.
Entrei no carro depressa ansioso para ver como meu amor estava, espero que bem.→ (qdt) chegando lá
Cheguei em casa, e vi Felix e Changbin jogados no sofá, provavelmente jogando algum jogo.
- Han?
Felix percebe minha presença quando eu adrento a casa e vem ao meu encontro:
- Hyung que saudades! O Minho tá lá no quarto, deixa suas malas aqui eu arrumo pra você.
- Muito obrigada solzinho.
Falo dando um abraço no mesmo e subindo as escadas até chegar no último quarto do corredor. Entrei no quarto e vi Minho dormindo tranquilo, ao ver aquilo meu coração se acalmou; meu único pensamento era que eu tinha que tomar banho e deitar com ele, foi isso que eu fiz.
Quando me deitei ao seu lado ele abriu os olhos levemente e eu um sorriso carinhoso.
- Hannie?
- Sim Minho, seu Hannie tá aqui...
E depois dessas palavras ele começou a chorar:
- Minho? Por que você tá chorando bebê?
- Eu... Eu não te contei né?
- Contou oque?
Ele se sentou na cama e eu logo fiz o mesmo:
- Você deve se perguntar por que eu sou sempre assim, grudento com você...
Inclino a cabeça para o lado e ele continua.
- Quando eu era pequeno... Meus pais nunca se deram o trabalho de me dar carinho, apenas desprezo da parte deles... Eu sempre fiz de tudo, tudo para ser o melhor em tudo, mas nunca adiantava. Tudo oque eu recebia pelos meus esforços eram alguns " uau, que bom que você fez isso" "parabéns" e... Eu sempre era usado apenas para descontar a raiva que eles sentiam das coisas que eu ao menos sabia oque era. Depois dessa infância conturbada na adolescência, quando eu comecei a namorar com um garoto, ele disse que eu era muito grudento e disse isso na frente de todo mundo e a partir desse episódio eu comecei a sofrer bullying. E depois disso eu nunca mais namorei com medo de me acharem muito grudento mesmo eu explicando o motivo.
A essa altura ele já chorava muito, e eu conseguia ver a tristeza no seu olhar.
- Han, desculpa... Desculpa ser grudento, desculpa não deixar você ver seus parentes direito... Me desculpa, me desculpa...
- Ei... Por que você tá se desculpando gatinho? Não é culpa sua não ter recebido o amor que merecia... E eu não consigo imaginar o quanto foi difícil passar por tudo isso sendo filho único. E pode ter certeza que eu não vou te abandonar por isso, esquece o filha da puta que te largou por um motivo besta desse Minho! Foca em mim, seu namorado de agora. Eu nunca vou te deixar por esse motivo... Nada é culpa sua, e pode ter certeza que eu vou retribuir e te dar muito mais carinho e amor que você merece. Eu vou tentar achar a estrela brilhante que tem aí dentro! Então meu amor, se eu não conseguir, pode ter certeza, Eu vou tentar de novo.
Meus olhos começaram a lacrimejar e Minho chorava muito e agora, em vez da tristeza, a gratidão e o carinho brilharam em seu olhar e ele me abraçou e começou a chorar ainda mais -se isso é possível- e eu tentei não chorar.
Como é possível uma pessoa tão boa e gentil como o Minho ter recebido tão pouco carinho?
Isso era oque se passava na minha mente, Minho era uma pessoa gentil e alegre que contaminava todos com sua alegria por onde passava, seja dando risada ou fazendo piadas estranhas que todo mundo sempre ri.
Depois de tudo isso nós deitamos na cama e dormimos por um longo tempo.
Vou fazer o possível para te curar de toda essa angústia... Eu prometo. E se eu não conseguir eu vou tentar de novo, e de novo até encontrar a estrela brilhante que você é.
Próximo capítulo:
Attention
••••••••••••••••••••••••••••••••••••••
É... Aí eu aprendo a nunca mais fazer capítulo inspirado na minha vidinha de meu Deus.
1177 palavras, acreditam?! Nem eu, boa noite!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Just my star☆- Minsung
Fanfiction→ Onde Jisung é apenas um garoto normal apaixonado em kpop. Um dia enquanto andava pelas ruas desertas e frias de Seul as 3:00 AM, viu um cartaz que dizia o seguinte: "audições para o novo boy grup da JYP faça já sua inscrição!" esse era o sonho do...