>Han Jisung<
Isso só pode ter sido um sonho -ou um que se realizou-, Isso é possível? Eu nem ao menos passei na audição e já esbarrei nele? Justo nele?!
Eu acho que esse 1 min de algumas palavrinhas foi mais mortal que uma facada na barriga, MUITO mais mortal.
Sai daquele corredor o mais rápido o possível para chegar a à sala q eu faria a audição; Chegando lá, me deparei com um velho que eu sabia muito bem quem era:
-Olá senhor- Me reverêncio
-Olá, Han jisung certo?
-Certo
-Ok, sente-se
Me sento e ele me diz o que eu tenho que fazer.
Primeiro de tudo eu iria dançar -o meu pior pesadelo, porque tenho não era lá muito bom em dançar-. Eu estava bem inseguro em questão da dança, porém, quando eu estava prestes a começar a dançar vi Minho nos vendo através da porta de vidro, aquilo se me deixou mais é mais nervoso, mas além de nervoso, estava animado, não era pq eu não sabia dançar era pq eu só não gostava muito; Sabia q se ele gostasse eu ira passar, até pq ele é o melhor dançarino dessa impresa.
◇♡◇
>Lee Minho<
Depois q eu vi aquele garoto se apresentar fiquei encantado, ele dança muito bem! Claro, já vi melhores mas, ele com certeza tem chances de ganhar isso. Entrei na sala q ele tinha acabado de dançar batendo palmas:
-Muito bem garoto!
-O-obrigado
-Sem timidez! Qual o seu nome?
-Han, Han jisung
O dou um sorriso simpático. Ele dança muito bem, porém, ainda não o vi cantar.
◇♡◇
>Han Jisung<
Como é possível? Ele está me perseguindo não é possível! Ou... será q é?
Enquanto eu estava lá sentado esperando aquele velho com um péssimo gosto pra moda falar oq é para mim fazer; Porém, antes dele dizer qualquer coisa Minho foi até ele e o disse algo, algo q eu não escutei nada nos meus pensamentos só se passava "oq será q ele está fazendo?" Mas antes de eu fazer qualquer coisa, o velho disse para mim pegar o microfone e começar a cantar. Assim q eu cantei, ele ficou impressionado com o meu rep. Será q eu passei? Seria sorte demais?! Com certeza sim, porém só saberei amanhã quando me avisarem, antes disso a única coisa q me resta é ter esperança.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Just my star☆- Minsung
Fiksi Penggemar→ Onde Jisung é apenas um garoto normal apaixonado em kpop. Um dia enquanto andava pelas ruas desertas e frias de Seul as 3:00 AM, viu um cartaz que dizia o seguinte: "audições para o novo boy grup da JYP faça já sua inscrição!" esse era o sonho do...