7

582 37 13
                                    

S/n on

Quebra de tempo: no outro dia.

Acordo com a claridade no meu rosto e vejo o Jungkook deitado ao meu lado dormindo.

Levanto, vou no closet escolher uma roupa pra eu vestir, pego uma blusa laranja com florzinhas brancas, um macacão jeans e vou pro banheiro tomar banho.

Não vamos precisar arrumar mala pq arrumamos as malas ontém.

Pq a senhora Jeon mudou de idéia e pediu pra ficarmos uns três dias lá

Saio do banheiro já pronta e vou acordar o jungkook, pq de Seul até Busan é 3 horas de viajem.

A mãe do jungkook a m/j, resolveu voltar pra antiga cidade e mora em uma casa com o marido, uma casa não né, ta akis pra uma mansão kkkk.

S/n- Jung.

Balanço ele.

S/n- acordar.

Do um beijo em sua bochecha.

Jk- humm...bom dia.

S/n- bom dia, acordar já são 06:00 é agente vai chegar lá já vaí ser 08:00.

Jk- okay , okay, já vou me arrumar.

S/n- okay, eh vou acordar as crianças, arrumar ela e fazer o café.

Jk- okay.

Dou um selinho nele, vou pro quarto das crianças e vejo o soobin e a min-hee abraçados na cama dela bem juntinhos.

O soobin adora um carinho já a min-hee não gosta muito de grude, mais o soobin toda vez que tem trovoada ele vai pra cama da irmã e eles dormem juntos abraçadinhos.

Vou no closet deles e separo as roupinhas pra eles vestirem, a banheira com uma água morna, e vou até eles e tento acordar eles.

S/n- queridos acordem, vamos viajar pra casa da vovó.

Min-hee- oi omma, bom dia.

S/n- bom dia meu amor.

Do um beijo na testa dela.

S/n- vai tomar um banhozinho que mamãe já mornou a água.

Min-hee- tudo bem omma.

Ela levanta bem pichutiquinha e agora a minha missão é acordar o soobin .

S/n- Querido, acorde.

Balanço ele um pouquinho e ele vai despertando aos poucos .

Soobin- bom dia omma.

Ele fala com a voz baixa.

S/n- querido vamos levantar, nos vamos pra casa da vovó.

O soobin ama ir pra casa da m/j.

Soobin- sério omma.

Ele levanta rápido da cama.

S/n- sim, agora vai lá pra banheira tomar banho com sua irmã que eu vou ajeita vocês.

Soobin- okay omma.

Ele me da um beijo na bochecha e levanta correndo indo pro banheiro.

Arrumo as camas deles e vou pegar os sapatinhos deles no closet.

Min-hee- ommaaa!.

S/n- oi.

Min-hee- acabei.

S/n- to indo.

Pego ela no banheiro, enxugo e visto uma roupinha nela que consiste em uma blusinha rosa, uma saia branca, uma meia colorida e um sapato que brilha quando pisã .

casamento Arranjado/jungkook/+18/2°temporadaOnde histórias criam vida. Descubra agora