Jk on
Jin- se acalma ta jungkook, vai dar tudo certo.
Jk- eu não quero ter que escolher uma das duas jin, eu não quero.
Jin- e nem vai Jeon, vai da tudo certo.
Ficamos por 1 hora na sala de espera até que ouvimos um choro de bebê vindo da sala de cirurgia, eu olho pro jin e sinto meus olhos lacrimejar.
Estou com medo e feliz ao mesmo tempo, o medo é pq eu sei que a s/n ela pediria pra salvar a vida da nossa filha é a felicidade é pq minha filha nasceu.
Jin- calma Jungkook.
Vejo o médico saindo da sala em que a s/n esta, me levanto correndo e vou até ele com o jin me acompanhando.
Jk- me fala, elas estão bem.
-bom senhor Jeon, a s/n perdeu muito sangue durante o parto mais ela ta bem.
Jk- ai graças a Deus, e ainha filha.
-bom, eu acho que pelo ultra-som a médica pode não ter percebido, a sua filha nasceu com o embrião enrolado no pescoço, mais conseguimos salva ela tbm.
Jk- ai , obrigado meus Deus e obrigado ao senhor tbm.
-bom antes de tudo eu quero fala algo pro senhor, isso pode ser um desafios pra alguns casais, porém a filha de vocês nasceu com Síndrome de Down.
Jk- isso o senhor não precisa se preocupa, eu e minha mulher já sabíamos e estamos muito felizes.
-fico menos preocupado, nos vamos deixar a sua mulher no quarto e jaja o senhor vai poder ver ela.
Jk- e a minha filha.
-bom, ela está no berçário, vamos fazer mais alguns exames nela e depois levamos ela pro quarto pra sua mulher a amamentar.
Jk- tudo bem.
-licença, a nos vamos precisar de uma roupinha pra ela.
Ele entra de volta para sala e eu me viro pro jin.
Jk- você ouviu isso, a minha filha nasceu.
Falo chorando.
Jin- eu disse que ia ficar tudo bem Jeon.
Jk- eu preciso ligar o pra minha mãe, vou pedir que ela traga as crianças e as coisas da bebe, liga pros meninos tbm.
Peguei meu celular e liguei pra minha mãe.
Ligação on
M/j- jungkook..... Jungkook, responde.
Não respondo, por esta tentando conter minha emoção.
Jk- omma.
Falo com a voz chorosa e trêmula.
M/j- ai meu Deus Jungkook, oq eu aconteceu?.
Jk- omma... A minha filha nasceu!.
Falo com a voz mais firme.
M/j- ai meu Deus jungkook, parabéns meu filho, mais e a s/n?.
Jk- ela ta bem, a senhora pode por favor trazer as coisas do bebê e as crianças.
M/j- claro que posso, já, já eu chego ai.
Jk- tudo bem, to esperando a senhora.
Ligação off
Jk- iai jin, já ligou pra eles.
Jin- sim daqui a pouco eles chegam.
Minutos depois a minha mãe chega com as coisas da bebê e com as crianças.
Soobin- Oi appa, cadê a minha irmãzinha.
Jk- daqui a pouco nos vamos ver ela ta.
Eu pego a roupa que o médico pediu e vou na recepção, ela falou que ia telefonar pras enfermeiras que cuidam do berçário e perguntou o nome dela, depois eu volto pra sala e ai do de cara com os meninos, eles com certeza vieram pelo outro lado pq eu não vi eles entrando.
Quando eles em ve eles se levantam rapidamente e vem até mim.
Yg- parabéns cara.
Jk- obrigado.
Ele fala e me abraça, assim como todos os outros, o último foi o namjoon.
Nj- eu sempre falei que o primeiro ater filho ia ser o mais novo, parabéns cara.
Ele fala e me da um abraço de urso.
Jk- obrigado hyung.
-senhor Jeon.
O médico me chama.
Jk- sim.
-o senhor já pode ir ver a senhora Jeon, mais eu peço que seja de dois em dois e o bebê já está no quarto e sendo amamentando pela mãe, não falem muito alto os bebê com Síndrome de Down tem os ouvindos mais sensíveis.
Jk- okay muito obrigado.
-o quarto dela é 108.
Ele sai.
Jk- bom gente eu vou primeiro com aminha mãe e depois vocês vão, okay.
Eles concordam.
Jk- vamos omma.
M/j- va você primeiro, eu vou com as crianças depois.
Jk- tudo bem.
Saio da sala e vou atrás do quarto da s/n, demorei uns 3 minutos irá achar , mais quando achei eu pedi licença e entrei.
Jk- s/n?.
S/n- oi Jeon.
Ela fala com a voz um pouco roca.
Jk- me desculpa eu.
S/n- ta tudo bem Jeon.
Ela olha pra mim sorrindo.
S/n- a nossa princesinha é tão linda.
Ela fala com a voz chorosa é trêmula.
Jk- sim, igual a você.
Eu olho pra ela.
Jk- desculpa, eu juro que eu não vi você.
Falo realmente arrependido.
S/n- a sua mãe me falou que vocês não se dão bem, mais eu não pensei que fosse tanto assim.
Jk- desculpa.
S/n- mais qual foi o motivo da briga?.
Jk- ele tava falando de você e depois começou a fale sobre o nosso casamento, mesmo sabendo que o meu avô não sabia.
S/n- mais você pode se explicar pro seu avô, até pq a culpa não foi sua nem minha do nosso casamento começar por um contrato.
Jk- é eu sei.
S/n- até oq agente se separou é voltou so que com um casamento verdadeiro.
Jk- é eu lembro, você tava linda naquele vestido.
S/n- é eu sei kkk.
Jk- kkk.... Eu posso.. Segura ela.
S/n- pode.
Eu pego a minha pequena nayeon no colo.
Jk- Oi querida, sou eu, o papai.
Falo sussurrando.
Jk- fui eu que conversei com você quando você tava na barriga da mamãe, lembra?.
Vejo ela abrir os olhinhos.
Jk- s/n, ela.. Ela abriu os olhinhos pela primeira vez.
S/n- acho que ela reconheceu a sua voz.
Jk- tão pequena.
Falo me sentando na poltrona ao lado da cama em que a s/n esta sentada.
Continua.
VOCÊ ESTÁ LENDO
casamento Arranjado/jungkook/+18/2°temporada
FanficBom essa é a 2 temporada de casamento Arranjado pra quem não leu a primeira temporada é só ir no meu perfil que vão encontrar. Iniciada: 27/01/2024