8

537 40 18
                                    

Jk on

A minha mãe chamou a s/n pra ir lá cozinha e eu fiquei na mesa .

Estou com muita raiva pro fato de que  o xxx não para de olha pra s/n e eu acho que não foi só eu que percebeu.

- finalmente o jungkook desencalhou em kkkk.

Min-jin- não começa xxx.

- calma omma, afinal Jungkook onde você arrumou essa belezinha em.

- ela daria uma ótima puta, deve ser ótima na cama.

Jk- o que que vc falou.

Falei já aumentado o meu ton de voz.

Min-jin- chega xxx.

- você ja se perguntou se os filhos que ela ta esperando é seu mesmo.

Min-jin- chega xxx.

Jk- olha aqui xxx eu não sei aonde você quer chegar com essa conversa mais eu quero que você respeite a minha mulher antes que eu quebre sua cara.

- como assim aonde eu quero chegar jungkook, eu menti, até pq pelo que eu saiba você tem um irmão gêmeo e que sua mulher tbm já namorou com ele né, já se perguntou se ela não lê traiu com ele.

Jk- cala sua boca xxx.

Falo já alterado me levantando.

Mando ele calar a boca pelo simples fato de que meu ano não sabe sobre os acontecimentos da semana e tbm não sabe que o começo do meu casamento com a s/n foi um contrato.

- qual é Jungkook você sabe que eu to certo, até pq o seu casamento com a s/n é um contrato né.

Avô/j- isso é verdade jungkook.

- claro que é vovô, os eu querido filho fez um contrato com a família da mulher do jungkook, entendeu o k Senhor não foi convidado pro casamento, sinceramente Jungkook eu to doida pra comer sua mulher kkkk.

Min-jin- chega xxx agora você passou de todos os limites.

Quando ele fala aquilo eu perco minha paciência e vou pra cima dele.

Soco ele como nunca soquei um saco de boxe.

Min-jin- se acalma jungkook, para com isso você vai matar ele.

Nayeon- Jungkook se acalma eu sei que meu irmão é um babaca, mais por favor não faça isso, a sua mulher esta esperando um filho seu, não vai querer prejudicar a sua vida agora né ?.

Minutos depois a minha mãe e a s/n chegam na sala.

- qual é Jungkook isso é o melhor que você consegue fazer.

Ele revida e começamos a rolar pelo chão.

S/n- jungkook sai de cima dele.

A s/n grita mais eu e o xxx continuamos a brigar, só que dessa vez com eu no controle.

M/j- ai meu Deus ele vai matar ele se continuar.

A minha mãe fala, logo sinto alguém puxando o meu braço, não vi quem foi e continue socando o xxx descontroladamente e ele se defendendo.

A pessoa continua segurando o Emilly braço me puxando, ele querer saber quem era eu empurro a pessoa.

M/j- ai meu Deus, s/n.

Quando escuto a minha mãe sitar o nome da s/n eu travo e paro de socar o xxx(tentação kkk desculpa).

Olho pro lado e vejo a minha mãe agachada ao lado da s/n e muito sangue saindo da s/n.

M/j- me ajudem por favor, ela está perdendo o bebê.

Me levanto rápido com a fala da minha mãe e vou até a s/n.

Jk- ai meu Deus s/n.

Me ajoelho ao seu lado.

S/n- ai isso doi muito!.

Vejo os olhos dela lacrimeja.

Jk- me desculpa s/n, eu juro que eu e não sabia que é era você eu juro que ri não sabia.

Falo já chorando.

M/j- Jungkook agora não é hora de se lamenta, vamos levar ela pro hospital.

Jk- ta pega a chave do carro.

A minha mãe vai pega minha chave e eu pego a s/n no colo e levo pro carro, fecho a porta e vou até mina mãe que tava na porta.

Jk- por favor fiquem com as crianças, por favor.

M/j- tudo bem querido vai.

Pego a chave na mão dela e corro pro carro.

Do partida e vou pro hospital, parando na porta dele.

Jk- preciso de ajuda!.

Grito saindo do carro e pegando a s/n no colo, onde vejo enfermeiros vindo com uma maça.

-o que acontece senhor.

Eles me ajudam a por a s/n na maça.

Jk- ela está grávida.

Falo enquanto eles correm com a maça e eu acompanho até a sala de operações.

-o senhor precisa espera aqui.

Um dos enfermeiros me barra .

Jk- e se minha filha nascer, e quero ver.

-eu sei senhor, só que eles estão indo pra uma operação, pra tentar salva sua filha e sua mulher okay.

Jk- tudo bem.

-vamos vou levar o senhor pra sala de espera.

Ele me leva pra sala de espera e eu me sento na cadeira pra espera ( não me diga).

Pego meu celular pra ligar pro jin, não que eu não Confie mos outros meninos, só que o jin ele é o que mas me entende e tbm pq ele veio a trabalho pra Busan e ta em um hotel.

Ligação on

Jin- Oi jungkook bom dia.

Jk- jin.

Falo já chorando.

Jin- o que aconteceu jungkook, pq você tá chorando.

Jk- eu to hospital xxxxxx jin, vem pra cá mais só você.

Jin- tudo bem já to chegando.

Ligação off

Fico esperando o jin, 50 minutos depois ele aparece.

Jin- Oi Jungkook o que aconteceu?.

Jk- a s/n jin.

Jin- o que tem ela.

Jk- ela ta perdendo o bebê.

Jin- me conta como isso aconteceu.

Jk- estavamos na casa da minha mãe como eu te falei, eu avisei a s/n sobre o xxx, e no meio do jantar ele começou a encarar a s/n e eu encarei ele, minha mãe já percebendo chamou a s/n pra ir na cozinha pra ir na cozinha com ela pega a sobremesa e o xxx começou a mim provocar falando um bocado de coisa sobre a s/n, falando que os filhos que ela tem comigo na verdade não é meu e eu sei que eles fez issso pq sabia que o meu avô ainda não sábia ( que trava língua viu).

Jin- e o que mais.

Jk- eu não aguentei e enchi ele de porrada, a s/n entrou no meio pra tentar impedir, só que eu tava tão descontrolado que eu não perceqbi que era ela e empurrei ela no chão e agora ela pode perder o bebê.

Continua.





casamento Arranjado/jungkook/+18/2°temporadaOnde histórias criam vida. Descubra agora