Capítulo 109

20 1 47
                                    

Pov: José

José: NÃO, RAPUNZEL! - disse gritando com todas as minhas forças. Rapidamente, como se corri na velocidade da luz, fui até a mesma colocando sua cabeça em meu colo antes da mesma cair completamente no chão e coloquei minha mão em seu pescoço para parar o sangue enchendo tudo ali.

Cassandra: RAPUNZEL! - disse gritando indo até mim e a mesma.

Lence: AI MEU DEUS! - disse virando para trás para não ver o sangue, logo ele vomitou na mesma hora ainda de costas para a gente.

José: calma eu tô aqui, eu tô aqui EU TÔ AQUI! - disse totalmente desesperado já caindo totalmente em lágrimas a olhando nos seus olhos verdes completamente abertos sem conseguir respirar enquanto Cassandra desesperadamente pegava um pano para conter todo aquele sangue.

Cassandra: Rapunzel, olha para cá! - disse virando seu rosto para a mesma. - não fecha os olhos! Não fecha os olhos, por favor! - disse e a mesma assentiu com dificuldade e dor enquanto tentava respirar.

Ela estava tentando fechar os olhos aos poucos me fazendo ficar desesperado.

José: NÃO FECHA OS OLHOS! - gritei desesperadamente já chorando sem parar com sua cabeça em meu colo, ela olhava cada detalhe de meu rosto querendo fechar os olhos.

Rapunzel: J-José... - disse com total dificuldade enquanto seus pais gritavam presos ao ver sua filha ali. - n-não me deixa... M-Morrer... - disse ainda com dificuldade colocando a sua mão na minha mão que estava em sua bochecha.

José: EU NÃO VOU, EU NÃO VOU TE DEIXAR MORRER, VOCÊ NÃO VAI MORRER! - disse gritando e olhei para a Cassandra enquanto lágrimas saiam de seu rosto. - ME AJUDA CASSANDRA, POR FAVOR!

Cassandra: EU TÔ TENTANDO! - disse com lágrimas caindo de seu rosto sem parar enquanto colocava o pano no pescoço da Rapunzel, que ainda saia sangue.

José: LENCE, CHAMA O MÉDICO, POR FAVOR!

Edward: opa, opa, opa queridinho, infelizmente isso não vai acontecer... - disse sorrindo maleficamente me fazendo olhar para o mesmo, uma raiva imensa subiu em meu corpo dos pés a minha cabeça, eu só pensava em matar esse cara, torturar até a morte.

José: EDWARD! - disse correndo até o mesmo rapidamente e pulei em cima do mesmo.

Comecei a dar murros e chutes. Minha raiva subiu a cada vez mais, meu ódio era maior do que minha bondade, que não tinha naquele momento. Toda a minha bondade que eu tinha antes, se foi a partir da hora em que ele machucou a minha mulher.

José: VOCÊ MACHUCOU ELA, SEU FILHO DA PUTA! - disse continuando a dar vários murros no mesmo fazendo minha mão começar a doer e sangue começar a sair de meus punhos. Sangue saia de sua boca e seu nariz. Seu olho estava muito roxo, quase entranho para dentro, parecia que seu olho ia entrar naquele buraco naquela hora.

Logo, senti Liam tentar me impedir de fazer aquilo me prendendo em seus braços, mas isso não me impediu de machucar não só o Edward, esse filho da puta também merece sofrer.

Dei um empurrão em Liam e olhei para o Edward. Ele estava fraco, com sangue por todo seu rosto, deitado, parecia que ia morrer ali mesmo, e eu realmente espero que ele morra e queime no inferno.

Enrolados: Uma Nova História...Onde histórias criam vida. Descubra agora