01- A Carta

165 14 29
                                    


Autora

Naruto e Sasuke se conheceram ainda crianças, quando Naruto tinha 8 e Sasuke tinha 9, ambos os garotos estudavam na mesma escola e na mesma sala, tanto Sasuke quanto Naruto eram tímidos no começo, mais então Sasuke tomou iniciativa para começar a amizade, no início Sasuke foi devagar para não parecer que estava forçando sua aproximação e assustar Naruto. Ambos os garotos se tornaram grandes amigos, nunca chegaram a comentar com os pais já que ambos eram ignorados pelas famílias, isso aproximou mais e mais os dois garotos, ao chegar no ensino médio foram novamente estudar na mesma escola e na mesma sala, fizeram então o tão esperado exame ABO, o resultado do exame de Sasuke era Alfa, já Naruto ômega, como esperado de ambos, pois desde pequenos Naruto era frágil e fofo.

Os pais de Naruto não aceitaram muito bem que o filho mais velho fosse um ômega, ja os pais de Sasuke estavam mais que satisfeitos com o resultado do exame do filho, ao completarem 14 anos começaram a namorar, ninguém sabia do namoro de ambos, ninguém ate mesmo sabiam que eles era tão chegados, pois na escola cada um seguia um papel, Sasuke era o aluno nota 10, popular e presidente do grêmio, já Naruto era o nerd que estava no clube de literatura, Naruto nunca foi zoado em toda a sua vida escolar, ele era um ômega pequeno e fofo, não ele não usava óculos, mais usava roupas que todo ômega usa, saias, vestido, e roupas afeminadas.

Naruto para falar a verdade era disputado entre os alfas de sua escola, suas vidas até terminarem o ensino médio foram tranquilas, ao terminarem o ensino médio Sasuke pediu Naruto em casamento, claro que o ômega aceitou, combinaram que se casariam e logo sairiam de casa, e assim fizeram isso na segunda-feira da semana em que combinaram. Ambos os garotos fizeram uma mala pequena com nada mais que o necessário para sobreviver, pegaram poucas economias e saíram de casa. Se casaram as 14h no cartório da cidade, alugaram uma pequena casinha que ficava em um bairro humilde e passaram a viver ali.

Passou-se um tempo desde que se casaram e Sasuke começou a trabalhar, Naruto escolheu ficar e cuidar de casa, ambos viviam uma vida boa, tinham um teto sobre suas cabeças, se amavam e tinham dinheiro para sobreviverem. Sua primeira relação sexual foi no seu primeiro cio que veio aos 18 anos, ambos passaram uma semana se amando, sasuke tinha explicado a sua situação para seu chefe que compreendeu, sabia que o cio não era fácil, depois do primeiro cio de ambos, Alfa e ômega se apaixonaram mais e mais um pelo outro. Sasuke resolveu se mudar daquela pequena casa pois sabia que no no futuro Naruto iria querer ter filhos então o moreno procurou um trabalho que desse mais lucro, depois de meses juntando dinheiro, os dois se mudaram para um pequeno sítio, o sítio tinha uma casa bastante grande mais caindo aos pedaços, os dois não se importaram e começaram a trabalhar e reformar aquela casa.

Começaram a viver ali uma vida tranquila, fizeram uma horta, compraram uma galinha e um galo e começaram a viver bem, ate que Naruto chegou com a noticia de estar gravido foi uma grande noticia para o futuro papai, já que Sasuke estava trabalhando na roça que estava fazendo no sol quente quando seu esposo chegou com a noticia. O alfa estava feliz que iria ser pai é ele seria um bom pai, assim como o ômega seria um bom mamã, depois de meses de gestação no dia do parto, nasceram 3 lindos meninos, dois alfas e um beta, Sora, Óbito e Kagami, Sora e Óbito eram os alfinhas enquanto Kagami era o pequeno beta.

Passaram 2 anos, a família vivia bem, agora eles tinham vários animais e uma horta enorme, viviam com as vendas dos legumes e algumas frutas das macieiras e pés de cacau do seu quintal, era uma vida feliz. Tinham energia em casa, e tinham comprado uma van, estavam felizes ate o ômega anunciar a sua segunda gravidez, agora novamente nasceram três meninos desta vez veio dois alfas e um pequeno ômega, Satoshi era o mais velho, Menma era o do meio e o mais novo Izuna. Menma e Satoshi eram alfas enquanto Izuna era o primeiro ômega da familia. Todos os filhotes alfas pareciam não ter nada de Naruto, exceto pelas marquinhas na bochecha o resto era tudo de Sasuke, ambos sabiam que a genética da familia Uchiha era forte, por isso sempre vinham mini Uchihas parecidos com Sasuke, Izuna era a copia cuspida de Sasuke, desde o cabelo ao rosto, olhos e tudo mais, mais tinha puxado o temperamento calmo do seu mamã, era um ômega esperto e fofo, todos os seus irmãos protegiam o pequeno Izuna que era o xodó da familia.

Meu AmorOnde histórias criam vida. Descubra agora