O casal e os filhos foram arrumar as malas e todos estavam animados, principalmente os mais novos, Izuna não para de se perguntar como seria a cidade, Menma pensava em doces e comidas variadas, Sora tinha receio de conhecer os seus avós já que seus pais mau falavam de ambas as famílias para eles, Óbito queria passear e explorar, Kagami queria conhecer novas pessoas, Satoshi estava empolgado por ir a cidade pela primeira vez, já Boruto por sua vez apenas observava os irmãos mais velhos pensando quando é que iria crescer. Naruto depois de arrumar tudo e avisar a escola dos filhos, voltou aos seus afazeres que fazia no dia a dia, cozinhou cuidou dos filhos e limpou a casa, não pensem que Naruto odiava fazer aquilo, não pelo contrário, ele amava, as vezes era cansativo cuidar de 8 pessoas mais ele amava seus filhos e seu marido.
No dia seguinte como sempre Naruto foi o primeiro a acordar, tomou banho, se arrumou e fez o café, depois de ter preparado o café foi acordar os filhos, acordou um por um com um beijo de bom dia e um eu te amo, por último foi o casula da familia, Boruto acordou manhoso e irritado por ser acordado mais cedo que o normal. Naruto deu banho no bebê o vestiu e lhe deu de mamar, o bebê era guloso e chupava os mamilos de seu mamã com força isso fazia o ômega gemer com dor, depois de por o pequeno guloso para arrotar Naruto pegou a mala de seu filho pois ali tinha tudo que ele precisava e desceu para o andar de baixo aonde encontrou todos arrumados esperando ele para que pudessem partir.
Naruto: Ninguém quer ir ao banheiro? Ou pegar algo? - perguntou o ômega aos filhos e ao marido, mais todos negaram.
Sasuke: Vamos então - disse o alfa nervoso mais pronto para ir.
Naruto: Espere amor, eu preparei uma sesta de comida para comermos no caminho, a cidade é longe e os meninos vão ficar com fome, pegue aqui Boruto e vão todos para o carro só vou pegar a sesta - falou entregando o bebê para o marido que atendeu ao seu pedido, e foram todos para a van.
O ômega então pegou a sesta fechou a casa é partiu rumo ao carro, ao entrar na van vou todos acomodados, vou que tinham 4 bancos vazios, isso fez com que Naruto quisesse ter mais filhos, por mais que seus filhos dessem trabalho, ele eram seus tesouros, estavam crescendo rápido. Sabia que o marido negaria ter outro filho ate que Boruto completasse pelo menos 3 anos, mais ele conseguiria ter mais filhos, nem que fossem adotados, mais teria. A viagem foi tranquila, os meninos se comportaram e Boruto balbuciava palavras e sílabas sem sentido, o pequeno tirou um cochilo e choro por estar com a fralda suja e por estar com fome, tirando isso a viagem foi tranquila, eles comeram a comida da sesta e acabou não sobrando nada.
Já era 15h da tarde quando chegaram na cidade, os meninos estavam cansados sonolentos, o casal decidiu ir para sua antiga casinha no bairro pequeno em que viveram antes de irem embora para o interior. Ao chegaram no bairro e estacionaram na frente da casinha o alfa saiu do carro e foi buscar a chave da casa na vizinha, quando uma mulher de cabelos loiros peituda saiu da casa com os olhos arregalados não acreditando ver o que via.
Tsunade: Sasuke menino é você? Nossa como você cresceu, cade o Naruto? - perguntou curiosa olhando para o alfa a sua frente.
Sasuke: Ele está na van juro dos nossos filhos, vamos passar um tempo aqui na cidade por questão familiar - falou sorrindo para a mais velha.
Tsunade: Nossa filhos em? Quantos tiveram? 3? - perguntou animada para conhecer os meninos. Ambos estavam tão entretidos com a conversa que nem perceberam Naruto e os filhos ali atrás.
Naruto: Na verdade são 7 senhora Tsunade - falou sorrindo ao ver a mais velha arregalar os olhos olhando para as copias de Sasuke.
Tsunade: Meu pai amado menino 7? Nossa senhora, olha que eu tenho só 1 e ele me da muito trabalho, mais diga menino como você esta? -Perguntou sorrindo para o loiro.
Naruto: Bem na verdade, desde que nos mudamos para o interior a vida tem sido tranquila para nós, e a senhora como anda? - perguntou a Tsunade.
Tsunade: Há meu garoto, essa velha anda cansada sabe? Jiraya ultimamente não aparece em casa, problemas na editora, sabe como é.. - reclamou do marido - Mais então 7 em? Quem é o mais velho é quem é o mais novo?.
Naruto: Sora, Obito e Kagami são os três mais velhos, são trigêmeos 8 anos, Satoshi, Menma e Izuna são os do meio também são trigêmeos 6, e por último o meu bebe, Boruto, tem 4 meses - falou apresentando os filhos que sorriam para a mais velha.
Tsunade: Nossa mais trigêmeos duas vezes seguidas, Sasuke e muito bom em.. E esse pequeno e sua cara - falou vendo o bebê sorri banguela sem entender nada.
Sasuke: Tsunade desculpe interromper a conversa, é que estamos meio cansados da viagem e queremos descansar um pouco, onde moramos e muito longe e então queremos descansar um pouco. - falou não querendo ser rude com a beta.
Tsunade: Que nada menino eu entendo, a casa esta limpa e os móveis são novos, meus sobrinhos alguns dias atrás abasteceram a geladeira já que passaram um tempo aí então não se preocupem, qualquer coisa estou aqui - falou tirando as chaves do bolso entregando para o casal que agradeceu e entraram na casa.
A familia entrou na casa estava tudo diferente, moveis novos, TV grande, tudo novo, Sasuke pegou as malas e entrou para dentro, Naruto fez o jantar e juntou o berço portátil do bebe e o pós para dormir. Todos jantaram, assistiram um pouco de TV e foram dormir. Na manha seguinte todos se arrumaram, tomaram café e partiram rumo a mansão Uchiha, Sasuke estava nervoso, não via os pais a 9 anos, e não sabia como sua familia reagiria ao saberem que ja era casado e ja tinha filhos, 7 filhos. As crianças estavam ansiosas para conhecerem seus avós paternos, queriam conhecer seus avos maternos mais isso só aconteceria quando seu mamã dissesse que iam conhece-los, passou-se alguns minutos ate chegarem na frente de uma enorme casa, no portão estavam dois seguranças que foram ate a van verificar que era.
Um dos seguranças bateu na janela do motorista e assim que Sasuke abaixou o vidro e olho para eles, ambos arregalar os olhos, e então permitiram s entrada da familia. Sasuke estacionou e saiu do carro juro dos filhos e do esposo que tinha nos braços o casula, andaram até a entrada da casa e Sasuke apertou a campainha, então o mordomo da familia, Tanaka, abriu a porta e arregalou os olhos e permitiu a entrada da familia que foi guiada ate a sala onde o mordomo pediu que guardassem pois ele iria chamar seus patrões. Assim que Mikoto atravessou a porta apressada junto do marido do filho e da futura nora arregalou os olhos ao ver o filho mais novo, vou 6 crianças e um ômega segurando um bebê no colo, concluiu ser esposo de Sasuke e as crianças seus filhos.
Mikoto : Sasuke meu filho - correu ate o filho o abraçando, sasuke ainda surpreso abraçou a mãe de volta. - E quem são eles meu filho.
Sasuke: Bom mãe, esse é meu esposo e esses são meus 7 filhos - falou sorrindo abraçando Naruto.
Continua..
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Amor
FanfictionNaruto e Sasuke eram casados a anos, mais ninguém sabia, eles se casaram cedo e saíram de casa cedo, seu casamento era feliz, tinham 7 filhos, suas familias não sabiam que ambos haviam casados ou sequer que ambos tinham filhos. Mais uma carta da fam...